Fanfics Brasil - Capítulo 81 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 81

1421 visualizações Denunciar


Anahí se rendeu e decidiu ir, já que a filha iria, com certeza Sophi também pediria pra ir. Então achou melhor ir com eles ao invés de mandar só as meninas, porque Sophi poderia se sentir desconfortável e então ela viria embora. Logo todas estavam prontas, e seguiam para a pizzaria. Chegando lá Maite e Guido já estavam sentados na mesa, assim que Maite viu elas chegando levantou os dois braços balançando desesperadamente, só não gritou porque Guido a impediu.


Anahí: Oi maizita – baixou para cumprimentar ela e o namorado.


Maite: Finalmente hein Annie – sorriu puxando a sobrinha pro seu colo – Não sai mais da toca, só com o príncipe encantado.


Dulce: Isso aí Mai, pega no pé dela, se não fosse a Gi, a idosa estaria em casa agora – sentando.


Giovanna: Mamãe eu posso tomar coca? – disse já puxando o copo da tia.


Anahí: Ah parem – sentou rindo do lado oposto dos dois casais, puxou uma cadeira para que Sophia sentasse ao seu lado – Só é muito cansativo ser diretora de um hospital – olhou Dulce – então culpe ele ó – apontou pro marido da amiga – olhou Gi que já virava o copo com o refrigerante, acabou nem respondendo.


Depois todos já estavam se servindo no rodízio, Alfonso ligou para Maite e a irmã o convidou para que se encontrasse com eles ali.


Maite: Amiga, você está enorme – passando a mão na barriga de Dulce, que já era notada.


Dulce: ENORME? – arregalou os olhos – De, de imensa, gorda? – Anahí gargalhou.


Anahí: Nem de longe Dul, enorme você vai ficar daqui uns meses, quando nem chinelo couber nos seus pés.


Maite: Ah não, que isso – revoltada – Por isso quero muitos sobrinhos, pra não precisar passar por isso.


Guido: Nada disso, vamos ter filhos. Três.


Maite: Quer acabar com a minha vida homem? – olhou o namorado – no máximo um, e não se fala mais nisso – virou e viu Poncho entrando – chegou quem estava faltando, ele anda tão comportado ultimamente que me dá até orgulho.


Anahí sabia que era ele, mas mesmo assim deu uma leve virada na cabeça para vê-lo entrar. Ele estava sorrindo pra Maite, que estava fazendo graça pra ele, se abanando como se estivesse passando mal em vê-lo, basicamente o que Anahí estaria fazendo, se pudesse.


Alfonso: Oi oi oi – chegou na mesa cumprimentando todos e se sentou ao lado de Anahí, já que estava apenas ela e a Sophi daquele lado da mesa.


Dulce: Hoje realmente vai chover, Anahí e Alfonso saindo de casa é mesmo um milagre.


Alfonso: Gente se soubessem o trabalho que dá administrar um hospital – ergueu a mão para que o garçom pudesse lhe trazer uma bebida.


Anahí: Ah estão vendo só – apontou Poncho – ele não me deixa mentir.


Maite: Blá blá blá – soltou a sobrinha que foi direto pro colo do pai – Desculpinha sem relevância essa.


E então ficaram ali por um bom tempo, Anahí e Alfonso trocavam ideias, e se divertiam com os amigos. As meninas também aproveitaram. Sophia já estava se sentindo a vontade na presença deles, e nem reclamou para ir embora. Por isso a hora passou voando, quando Annie se deu conta já passava da meia noite, e uma forte tempestade caia lá fora.


Anahí: Gente, eu preciso ir embora – olhando a filha encostada no colo do pai – elas estão caindo de sono – passou a mão pelo braço de Sophia que estava deitadinha em seu colo, e esfriou muito também.


Dulce: Aí amiga – olhou Ucker conversando animadamente com um colega na mesa ao lado – deixa só ele voltar que eu peço pra irmos.


Maite: Ahh meninas, ainda está cedo – dizia bocejando com o rosto apoiado nos ombros do namorado fazendo as amigas soltarem altas gargalhadas.


Anahí: Mai, você está no mesmo pique que as duas aqui – sorriu – Dul, não se incomode com isso. Vocês precisam aproveitar esses programinhas enquanto o bebê não nasce, porque depois, esquece – olhou Alfonso – você me ajuda a por elas em um taxi? – disse ajeitando Sophi para levantar.


Dulce: Não não não, eu fui até sua casa pra te trazer, vamos te levar Annie, por favor – afastou a cadeira para que pudesse ir chamar o marido.


Alfonso: Dul, eu levo elas. Já estou indo também – Dulce olhou Annie.


Anahí: Ótimo, assim não atrapalho vocês – olhou a amiga – Ucker está se divertindo Dul, ficaria muito mal se ele fosse embora por mim – levantou com Sophi no colo, que já estava molinha pelo sono. Deitou a cabeça da menina em seu ombro e deu a volta na mesa pra se despedir das amigas. Poncho fez o mesmo, e então os dois saíram.


Maite: São lindos juntos não são? – fez um bico e olhou Dulce.


Dulce: São, e não fazem ideia do quanto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando saíram da pizzaria perceberam o quanto a chuva estava forte, então Alfonso resolveu ir com o segurança até o carro debaixo do enorme guarda chuva, enquanto Anahí ficava com as meninas. Parou o carro perto da parte coberta e desceu, abrindo a porta detrás para Annie por Sophia que já dormia, e ajudou a filha a subir, j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais