Fanfics Brasil - Capítulo 82 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 82

10 visualizações Denunciar


Quando saíram da pizzaria perceberam o quanto a chuva estava forte, então Alfonso resolveu ir com o segurança até o carro debaixo do enorme guarda chuva, enquanto Anahí ficava com as meninas. Parou o carro perto da parte coberta e desceu, abrindo a porta detrás para Annie por Sophia que já dormia, e ajudou a filha a subir, já que seu carro era alto.


Anahí: Nossa, que chuva é essa – olhando seu celular. Três chamadas perdidas de Ian. Iria retornar assim que chegasse em casa, lhe mandou apenas uma mensagem avisando que Sophi já havia dormido, e que estavam indo pra casa.


Alfonso: Forte demais né – ligou o carro e saiu do estacionamento – Ela não melhorou ainda Annie? – disse olhando Sophi deitada no banco detrás.


Anahí: Está melhorando aos poucos – guardou o celular – mas ainda não conversa muito – olhou pra frente tentando enxergar alguma coisa – Nossa, não está perigoso demais pra... AI MEU DEUS – disse ao ir com o corpo pra frente com a freada que Alfonso deu.


Alfonso: Droga – desligou o carro – Nem com o farol alto está dando – olhou Anahí – Se importa de ir lá pra casa até a chuva passar?


Anahí o olhou. Não sabia ao certo o porquê, mas sentiu um frio na barriga ao imaginar ela e Poncho sozinhos com duas crianças dormindo, uma cama disponível e uma tempestade rolando lá fora.


Anahí: Não, não me importo.


Alfonso ligou novamente o carro, e foi dirigindo devagar até seu apartamento. Deixaram as meninas na cama já que as duas já haviam caído no sono. Anahí olhava atentamente cada detalhe da casa de Poncho, era bem ajeitado para um homem que mora sozinho, apesar dos móveis serem todos de tons escuros, o ambiente era bem agradável.


Alfonso: Bom, não vou te oferecer nada porque acabamos de sair de uma pizzaria – disse sorrindo voltando pra sala. Tinha ido trocar de roupa, já que devido a forte chuva acabou se molhando quando foi pegar o carro, mesmo com o enorme guarda chuva que o segurança disponibilizou.


Anahí: Realmente, não aguento mais nada por uns, três dias – gargalhou e foi acompanhada por Poncho – Gostei do apartamento – se virou de lado no sofá apoiando  um braço no encosto.


Alfonso: Obrigado – olhou ao redor reparando na decoração da própria casa – Também achei uma boa escolha quando comprei.


Anahí balançou a cabeça e então não sabia mais o que dizer. Notou que Poncho deslizava o dedo pelo celular checando algo. Se lembrou que precisava ligar para o namorado. Esticou-se para alcançar a bolsa, então tirou o celular de lá.


Anahí: Ah droga – o celular estava apagado, tinha acabado a bateria.


Alfonso: Sem sinal? – ergueu o rosto quando escutou a morena.


Anahí: Não, acabou a bateria. – o olhou – Precisava ligar pro Ian, ele deve estar preocupado com a Sophi, é a primeira vez que ela dorme fora de casa.


Alfonso: Pode ligar daqui Annie – apontou o telefone na base.


Anahí: Aí vou ligar mesmo – se levantou – Se não ele é capaz de deixar o plantão e ir correndo pra minha casa se estiver tentando me ligar sem conseguir.


Alfonso: Fica à vontade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ligou pro namorado e explicou que devido à chuva tiveram que parar na casa do Poncho. Ian não gostou da ideia, mas não falou nada. Só disse que se ela achasse que era preciso ligar pra ele, que não pensasse duas vezes, iria direito ver a filha. Alfonso escutava a conversa, percebeu o quando Anahí e Ian tinham afinidade. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais