Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí ligou pro namorado e explicou que devido à chuva tiveram que parar na casa do Poncho. Ian não gostou da ideia, mas não falou nada. Só disse que se ela achasse que era preciso ligar pra ele, que não pensasse duas vezes, iria direito ver a filha. Alfonso escutava a conversa, percebeu o quando Anahí e Ian tinham afinidade. Viu Annie responder também algo sobre a Giovanna, notando que o moreno não havia perguntado apenas por Sophia. Quando ela desligou o telefone voltou para o sofá.
Anahí: O que eu disse? – sorriu – Ele estava prestes a ir pra casa.
Alfonso: Ela nunca dormiu na sua casa? – Queria desesperadamente escutar que não.
Anahí: Sozinha como hoje não, só com Ian.
Alfonso: Uhm – doía só de imaginar os quatro, como uma família. Se levantou e andou até a sacada – Ainda está forte, mas menos que antes – olhou pra ela – Quer arriscar?
Anahí: Acho melhor não arriscar, não com elas. – o olhou – Ah não ser que queira descansar e estivermos te atrapalhando – se ajeitou pra levantar.
Alfonso: Não Annie, não – a olhou – Não estão me atrapalhando de modo algum.
Então ficaram jogando conversa fora, por um bom tempo. Até que um choro vindo do quarto fez com que os dois se levantasse e se dirigissem até lá. Era Sophi. A menina estava sentada na cama, virada de frente, suas mãos tampavam o ouvido como se estivesse escutando alguma coisa que não queria ouvir. Anahí se apressou até a cama e tocou seu ombro.
Anahí: Sophi – tentava despertar a menina, que mesmo chorando estava de olhos fechados – Ei Sophi acorda – Annie estava começando a se preocupar, o choro da menina era alto, era desesperador.
Alfonso: Annie será que ela está sonhando? – disse também preocupado.
Sophia NÃO NÃO MAMÃE – gritava entre o choro – MAMÃE – soluçava e se engasgava com o próprio choro, aquilo partiu o coração dos dois.
Anahí: Acho que está – pegou então a menina no colo, enquanto ela se debatia – Sophi, é a tia Annie, calma meu amor – abraçava a menina tentando acalmá-la, mas Sophia parecia inerte a tudo que se passava.
Giovanna já havia acordado pelo barulho todo do quarto, estava sentada na cama com a chupeta na boca. O pai estava sentado bem ao seu lado, os dois olhavam Anahí e Sophia. Anahí se sentou na cama, quando viu que o choro da pequena havia diminuído, ao desencostar Sophi de seu colo percebeu que ela já estava acordada.
Sophia: Mamãe – disse olhando Anahí.
Anahí: Não meu amor – passou a mão pelo rosto da menina molhado pelas lágrimas – Sou a tia Annie, você só teve um sonho ruim, mas já passou.
Sophia: Mamãe – disse envolvendo os braços no pescoço de Anahí, apertando os braços com desespero, com medo de ficar sozinha novamente.
Anahí deixou-se ser abraçada, olhou pro Poncho que olhava elas. Não sabia o que fazer, tinha medo de dizer que não era a mãe, e a menina voltar a chorar como antes. Então passou a mão carinhosamente pelas costas de Sophi, tentando tranqüilizá-la. Alfonso percebeu que Anahí de um jeito ou de outro estava se apegando aquela menina, e que por pouco tempo iria acabar se tornando realmente a mãe que Sophia tanto queria de volta.
Giovanna: Ei Sophi – disse se ajoelhando na cama e se arrastando até próxima da mãe – não é sua mãe, é a minha mãe! – dizia enciumada vendo a aproximação das duas – Mamãe fala pra ela.
Anahí: Ela sabe filha – disse olhando Gi – Ela só está assustada.
Giovanna: Mas ela ta te chamando – segurou nos dedos da amiga e tentou puxá-los fazendo soltar o pescoço de Anahí – Sai Sophi, ela é a minha mãe.
Sophia então virou o rosto se escondendo entre o colo de Anahí, e seus bracinhos permaneciam firmes na morena. Alfonso vendo que aquilo iria acabar mal decidiu se meter e chamou a filha. De primeira Giovanna não quis ir, mas logo ele a convenceu, saindo com ela do quarto. Anahí se surpreendeu com a atitude, afinal se fosse antes ele iria jogar ainda mais Giovanna contra Sophia. Quando Sophi se acalmou por completo, Anahí notou que já se passava das três da manhã. Pediria pra Alfonso levá-la embora.
Alfonso: Ela está melhor? – Gi estava encostada no colo do pai, os dois assistiam um desenho qualquer na TV paga.
Anahí: Bem melhor – vinha segurando a mão de Sophi – Pode nos levar agora?
Alfonso: Claro – se desencostou do sofá com a filha – Não acha melhor ligar pro Ian ir pra sua casa Annie? – andou até o móvel que deixou a chave quando chegaram da pizzaria.
Anahí: Vou ligar – olhou Sophi – Mas acho que agora já está tudo bem.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso parou o carro em frente ao condomínio, como as meninas estavam acordadas não iria descer para ajudar. Anahí: Muito obrigada – olhou o moreno – Está chegando a festa dos seus pais não é? Alfonso: Que isso Annie. Sim, sim... Vocês vão? Anahí: Vamos – se inclinou pra dar um beijo no rosto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(