Fanfics Brasil - Capítulo 84 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 84

5 visualizações Denunciar


Alfonso parou o carro em frente ao condomínio, como as meninas estavam acordadas não iria descer para ajudar.


Anahí: Muito obrigada – olhou o moreno – Está chegando a festa dos seus pais não é?


Alfonso: Que isso Annie. Sim, sim... Vocês vão?


Anahí: Vamos – se inclinou pra dar um beijo no rosto do moreno, mas como ele não esperava uma atitude assim dela, acabou se virando na hora, e o beijo saiu bem no canto da boca – Vai dormir agora, desculpa atrapalhar sua noite.


Alfonso: Annie eu queria ver com você um coisa – coçou a garganta antes de prosseguir – queria saber se deixaria a Gi viajar comigo.


Anahí: Viajar com você? – o olhou – Quando?


Sophia: Quero fazer xixi – disse se enfiando no meio dos dois.


Alfonso: Vou tirar uns dias de férias, não sei bem quando, e nem pra onde vou... Mas queria levar ela.


Anahí estava boquiaberta. Se lembrava de quantas vezes discutiram porque Poncho nunca tinha como tirar férias, vivia dizendo que o hospital dependia dele, que não tinha como ficar dias fora. Que no máximo poderia ter 3 dias seguidos de folga. As viagens dos dois eram sempre curtas e próximas. Anahí sempre pedia para que fizessem uma viagem, e nunca foi atendida.


Anahí: Férias? – sorriu – Ora, ora. Quem diria hein? – olhou Sophi – Já estamos indo querida – o olhou novamente – Claro que pode Poncho, você é o pai dela afinal.


O coração de Alfonso foi parar na boca. Ele sentia. Ela o chamou de Poncho. Tinha vontade de rir. Não sabia o que havia demais naquilo, mas tinha vontade de dar uma grande gargalhada. Parecia que até podia respirar com mais facilidade agora. Se sentia leve. Como ela o fazia bem, só em dizer seu nome de uma maneira mais carinhosa. Parecia um grande idiota se sentindo tão feliz por isso. Anahí pareceu nem perceber o que tinha acabado de dizer. Saiu tão natural que passou batido por ela.


Alfonso: Então depois te falo direitinho quando eu vou, qualquer coisa vou na escola, converso com a professora, pego as lições adiantadas e faço com ela, sei lá. Dou um jeito, pra não prejudicar ela nas aulas.


Anahí estava tendo alucinações, só podia.


(...)


Passaram-se quase dois meses desde o dia em que Sophia havia dormido pela primeira vez com Annie. E só dormiu depois que Anahí a colocou em sua cama, e dormiram de mãos dadas, por isso Giovanna não podia ver Sophia chegar perto da mãe, que já fazia manha. Annie precisou explicar para a filha que Sophi estava assim porque sentia falta da mãe, mas que sabia que Anahí era mãe somente dela. Mas Sophia a cada dia se apegava mais em Anahí. Sentia falta de uma presença feminina, apesar do pai dar toda atenção para ela, ainda assim sentia falta de ter uma mãe. Anabel, por mais que tivesse sido uma boa mãe, nunca pôde fazer as vontades da filha, devido suas limitações. Mal podiam sair de casa quando ela ficou com a imunidade baixa, a pequena desde os quatro anos só via a mãe dentro do quarto, deitada em uma cama e raramente saiam de casa. Já Anahí era muito diferente, além de tratar ela muito bem ainda era divertida. Não que iria substituir Anabel. Mas Sophia era pequena demais pra entender que Anahí era apenas a namorada do pai, que não poderia ser mãe dela. Ela só queria continuar se sentindo amada e protegida, assim como se sentia quando estava perto de Annie. O único problema disso tudo, era que cada vez mais Ian fincava raízes.


Praticamente todos os dias ele e a filha dormiam na casa dela. Já estava se sentindo casada novamente. Ele opinava sobre sua casa, sobre suas ações e principalmente sobre Giovanna. O que sempre acabava em discussões com Alfonso. Que não admitia que o rival desse palpite sobre sua filha. Agora Poncho já estava envolvido na vida da filha. Quando Gi levou uma mordida na escola, Annie apenas enviou um recado para a professora via agenda mesmo, questionando sobre o ocorrido, pedindo mais atenção, pois não havia gostado nada de sua filha ter sido marcada, mas que sabia como eram crianças, e que por isso não tomaria nenhuma atitude mais radical. Mas Alfonso quando ficou sabendo, no dia seguinte estava lá, por pouco não tirou a pequena da escola, e só não o fez porque Gi chorou pra ficar. Pegava a filha na escola quase duas vezes na semana, o que a deixava radiante. Agora podia participar das conversas das amiguinhas, sem ficar triste com isso. Já Anahí não achava certo Ian querer mandar na filha dela, não queria se indispor com o namorado, mas sabia que Poncho não estava errado. Então muitas vezes acabava discutindo também com Ian, discussões bobas que logo passavam, porque ele sempre se redimia. E logo depois fazia novamente. Anahí e Alfonso se davam muito bem em parceria, apresentaram o projeto que fizeram juntos ao Dr. Moretti e receberam só elogios. Dulce e Ucker estavam no céu depois que Anahí deu a notícia de que não teriam apenas um bebê, e sim dois. Dois meninos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian: Anahí ela vai perder quase uma semana inteira de aula! – estavam na cozinha, ela preparava o jantar. Anahí: Ian, nós já conversamos sobre isso – desligou o fogo – Ele foi até a escola, já conversou com a professora, a Gi não vai se prejudicar. Ian: Anjo eu sei que pode não concordar com a minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais