Fanfics Brasil - Capítulo 85 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 85

917 visualizações Denunciar


Ian: Anahí ela vai perder quase uma semana inteira de aula! – estavam na cozinha, ela preparava o jantar.


Anahí: Ian, nós já conversamos sobre isso – desligou o fogo – Ele foi até a escola, já conversou com a professora, a Gi não vai se prejudicar.


Ian: Anjo eu sei que pode não concordar com a minha opinião, mas ele está sendo um grande irresponsável.


Giovanna: Mamãe – disse entrando na cozinha com o salto alto da mãe, e os braços cheios de pulseiras – hoje eu vou pra casa do papai?


Ian: Não gatinha – pegou Gi no colo – Hoje vamos ir ao cinema, você não me pediu ontem?


Anahí apoiou as duas mãos na pia e ergueu o rosto olhando pra cima. Não estava a fim de discutir mais uma vez.


Giovanna: Mas eu não sabia que ia pro papai – disse no colo de Ian – Eu não quero mais ver filme.


Sophia: Eu quero – segurava a bolsa de Annie nos ombros.


Anahí: Posso saber o que as duas estão fazendo fuçando nas minhas coisas? – olhava Sophia com a boca toda pintada de batom.


Sophia: Estamos brincando – olhou pra cima vendo Gi no colo do pai – Né Gi?


Giovanna balançou a cabeça e Ian a colocou no chão, logo as duas dispararam de novo pro quarto.


Anahí: Você se esqueceu que temos uma festa hoje? – disse rodeando Ian com os dois braços.


Ian: Que festa anjo? – selou os lábios da namorada e prendeu o inferior entre os dentes.


Anahí: Da Suzana e do Antônio amor – disse rindo tentando soltar o lábio – Por isso nada de cinema.


Ian: Anjo não vou me sentir confortável – deslizou a mão nas costas de Annie por dentro da blusa – É a família do seu ex marido.


Anahí: Amor se não quiser ir eu vou entender – o olhou – Mas se eu não for eles irão ficar ressentidos, sempre foram muito atenciosos comigo, não vou deixar de ir.


Ian: Eu sei meu amor – passou o nariz pelo nariz dela – Não me importo se você for, desde que na volta seja toda minha – apertou sua cintura.


Quando Sophia soube que Giovanna iria sair com a mãe, logo implorou pro pai a deixar ir também. Então Anahí foi com as duas meninas. A festa era em um sítio da família de Alfonso, no interior da cidade, mas não muito longe da capital. Anahí vestia um elegante vestido preto, justo. Que se encaixava perfeitamente em seu corpo, o cabelo estava solto, formando grandes cachos, e vestia um salto alto, e fino. Giovanna e Sophia eram as únicas crianças da festa, por isso todos as paparicavam o tempo inteiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado à Milka, que eaperou tanto o 85 e na verdade era o 86 haha ❤ Alfonso vestia um terno, assim como Ucker e Guido. Estava impecável. Os seis sentavam em uma única mesa, os pais de Alfonso fizeram questão de deixá-lo sentado ao lado da ex mulher. A toda hora Suzana ia até a mesa e conversava com os dois, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais