Fanfics Brasil - Capítulo 86 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 86

1407 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado à Milka, que eaperou tanto o 85 e na verdade era o 86 haha ❤


Alfonso vestia um terno, assim como Ucker e Guido. Estava impecável. Os seis sentavam em uma única mesa, os pais de Alfonso fizeram questão de deixá-lo sentado ao lado da ex mulher. A toda hora Suzana ia até a mesa e conversava com os dois, sempre dando indiretas tentando uni-los. 


Maite: Eu quero ser madrinha do mais velho!


Dulce: Maite qual é a diferença? – rolou os olhos – Vai ser madrinha de qualquer jeito.


Anahí: Não me importo, posso ser madrinha do segundo – disse sorrindo passando a mão na barriga da amiga que já estava imensa. Recebeu um tapa de Dulce – AI!


Maite: Não fica alisando meu Bernardo não! – empurrou a mão de Anahí para o lado direito – Ele está pro lado esquerdo, e o seu pro direito posso sentir.


Dulce: Suas madrinhas são loucas meus filhos – disse olhando a própria barriga, só os padrinhos são normais aqui – olhou Poncho – E quando vai viajar?


Anahí: Dá pra acreditar que ele vai mesmo tirar férias? – olhou as amigas.


Alfonso: Vou daqui duas semanas – olhou Annie – Sempre tem uma primeira vez pra tudo ô nanica.


Anahí: Poncho – virou os olhos – Não começa com o mal de Ucker.


Christopher: Mas eu não estou fazendo nada hoje, passei a bola, representa aí Poncho – riu.


De tempos em tempos recebiam algum amigo ou parente distante, todos comentavam sobre a barriga de Dulce, a loucura de Mai e a beleza de Annie. Uma das tias de Poncho não estava sabendo da separação e deu o maior fora quando notou que os dois estavam sozinhos na mesa, foi até lá dizendo que eram o casal mais encantador da festa, ganhando até mesmo dos pais de Alfonso que comemoravam tantos anos de casamento. Anahí pra não ser desagradável apenas sorriu e agradeceu, quando a tia deu de costas olhou pra Poncho e riam da pérola.


Anahí: Ela nunca foi muito antenada nos assuntos da família.


Alfonso: Nunca mesmo – balançou a cabeça rindo.


Anahí: Está vendo as meninas? – perguntou olhando ao redor.


Alfonso: Não – procurava também – Será que não estão dentro da casa?


Anahí: Poncho tenho medo das janelas – disse se levantando – Vou ir procurar.


Alfonso: Vamos, eu te ajudo.


E então adentraram o enorme casarão. Procuraram primeiro pela parte debaixo. Cozinha. Sala. Copa. Tudo. E nada delas. Então subiram pro andar de cima. Cada um olhava em um cômodo, já haviam se perdido um do outro, até que Anahí entrou em um quarto e escutou barulhos vindo do banheiro. Seguiu até lá pensando ser uma das meninas. Antes que pudesse entrar no ambiente bateu de frente com alguém, e teria voltado de costas se Poncho não tivesse lhe agarrado pela cintura.


Anahí: Ah meu Deus, que susto Poncho! – colocou a mão sobre o coração. Poncho ainda tinha as mãos firmes na cintura da morena.


Alfonso: Annie você quem entrou depressa demais, eu não tive culpa – disse rindo. Depois do susto ter passado Anahí se deixou rir também.


Anahí: Tudo bem – disse levando as mãos por cima das mãos de Poncho – Já pode parar de tirar casquinha da situação Herrera


Alfonso: Annie, você não sente falta? Não sente falta de nós dois? – a olhava nos olhos. Só de sentir o corpo dela assim tão perto sentia arrepios.


 ----------------------------------


Último de hoje, amanhã postarei só a noite, se quiserem faço maratona as 22h ok? 😙



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí levantou levemente o rosto para encará-lo, e foi um choque quando o azul entrou o verde. Por mais que Anahí tentasse enganar aos outros, e a si mesma. Seu corpo lhe traia quando estava junto de Alfonso, suas pernas tremiam, seu estômago revirava e seu coração batia em um ritmo que jamais pensou ser possível. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais