Fanfics Brasil - Capítulo 88 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 88

14 visualizações Denunciar


Quando o choro de Alfonso cessou, ele foi soltando Annie devagar. Ela então desencostou o rosto e o ergueu, levou a mão até o rosto de Poncho secando suas lágrimas.


Anahí: É tudo tão mais complicado agora Poncho – baixou o rosto – Eu sinto muito por isso.


Alfonso: Eu entendo Annie – puxou o ar e soltou pela boca em seguida tentando manter a respiração alinhada – Eu só precisava por tudo isso pra fora.


Anahí: Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, e não conseguimos fazer dar certo...


Alfonso: Eu recebi uma proposta – segurou as suas mãos de Anahí – Me chamaram pra dirigir a sede da África do Sul – Anahí arregalou os olhos – Sabe que é uma oportunidade única isso...


Anahí: Poncho não! – Seu desespero foi imediato – Não pode ir. Não pode ir assim – falava sem conseguir raciocinar direito o que saia de sua boca.


Alfonso: Calma calma – sorriu do desespero dela, segurou seu rosto com as duas mãos – Annie eu não vou! – Sentiu as mãos de Anahí por cima das suas – Eu não vou meu amor, eu não deixaria vocês por nada. É isso que eu quero que entenda, estou abrindo mão do meu sonho, por você. Porque quero te provar que nada na minha vida é mais importante do que você e nossa filha, nada. Nada mais.


Anahí segurava as mãos de Poncho por cima de seu rosto, não conseguia imaginar como seria sua vida sem ele por perto. Nem que fosse pra discutir, pra brigar. Porque a saudade doía tanto. Mas sabia que ele estava ali. Mas imaginá-lo longe, em outro continente fez com que se sentisse sozinha, sem chão. Porque a saudade é a dor que mais dói. E ela sabia disso. Tinha saudade do cheiro, da pele, dos beijos. Saudade da presença e até da ausência consentida. Ela podia ficar na casa dela e ele na casa dele, sem se verem. Mas sabiam se lá. Ela podia ir para a reunião da filha e ele para o hospital. Mas sabiam se onde. Podia passar o final de semana sem vê-lo. Mas sabiam se amanhã. Mas ele ir embora assim, teria uma saudade que nada poderia deter. Seria uma saudade de basicamente não saber. Não saber se ele continuaria fungando em lugares frios. Não saber se ele ia continuar sem fazer a barba por causa de sua alergia. Não saber se ele continuaria se alimentando mal pela mania de estar sempre ocupado demais. Se ele continuaria preferindo Malzebier, se continuaria sorrindo com os olhos apertados, se ele continuaria amando. Saudade seria não saber mesmo. Não saber o que fazer com os dias que ficariam mais compridos. Não saber encontrar tarefas que lhe cessariam o pensamento. Não saber como frear as lágrimas diante de uma música. Não saber como vencer a dor que nada preenche. Saudade seria não querer saber se ele estaria com outra, e ao mesmo tempo querer. Não querer saber se ele estaria feliz, mas ter a certeza de que perguntaria a todos por isso. Seria nunca mais saber de quem realmente ama, e mesmo assim doer. Por isso, ela teve ali, a certeza, de que ainda o amava. Só não sabia o que faria com isso. Parou de pensar quando sentiu os lábios de Poncho tocarem levemente nos seus. (Inspirado no texto de Pedro Bial)


Dulce: Me digam pelo amor de Deus que isso é um banheiro porque... AH SENHOR-JESUS – colocou a mão na boca quando deu de cara com Anahí e Alfonso bem ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Dulce quer me matar?  – pôs a mão no peito e baixou a cabeça encaixando o rosto abaixo do queixo de Poncho tentando se recuperar do susto. Alfonso passou a mão pelas costas dela e riu. Dulce: E eu que vou saber que estão se pegando bem aqui, com tudo aberto? – disse se defendendo, Anahí deu um passo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais