Fanfics Brasil - Capítulo 89 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 89

1299 visualizações Denunciar


Anahí: Dulce quer me matar?  – pôs a mão no peito e baixou a cabeça encaixando o rosto abaixo do queixo de Poncho tentando se recuperar do susto. Alfonso passou a mão pelas costas dela e riu.


Dulce: E eu que vou saber que estão se pegando bem aqui, com tudo aberto? – disse se defendendo, Anahí deu um passo se afastando de Alfonso – Andem, saem desse banheiro, ele é todinho meu agora. Acho que tenho dez litros de xixi aqui dentro.


Anahí: Não estávamos nos pegando! – olhou Poncho – Estávamos só. AH! – disse puxando Poncho para fora do banheiro – Mijona!


Assim que saíram as meninas entraram correndo pela porta do quarto, Giovanna tinha as bochechas vermelhas de tanto correr e dar risada. Assim que se deu conta, Anahí soltou a mão que segurava a de Poncho, e então seguiu as meninas que diziam que o bolo seria cortado. Ainda quando chegaram lá, esperaram por mais dez minutos até Dulce voltar do banheiro.


Maite: ANDA DULCE – estava eufórica pela felicidade dos pais. Isso porque nem passava por sua cabeça a cena que Dulce havia acabado de presenciar.


Depois do bolo, todos já se despediram para ir embora. Como era interior, ainda havia uma estrada pela frente, e de noite era ainda mais perigoso. Poncho, Maite, Dulce e Ucker ficariam por lá até segunda de manhã. Insistiram para que Anahí ficasse com as meninas, mas Ian esperava por elas. Giovanna quis ficar com o pai, e Sophia foi embora emburrada, já que Anahí não deixou ela ficar. Sabia que teria problemas com Ian se deixasse a menina sem a presença de um dos dois. Anahí durante o caminho pensava em sua vida, no que faria. Amava Poncho, mas Ian sempre foi tão carinhoso, atencioso, sempre esteve com ela nos momentos difíceis. Não tinha ainda plena confiança em Alfonso. Tinha medo dele estar se enganando só porque estava vendo ela com outro, mas que voltasse a fazer as mesmas coisas se eles ficassem juntos novamente. Talvez fosse melhor conversar com Ian, mesmo que não terminasse com ele, estava se sentindo sufocada com ele praticamente morando em sua casa. Achava que teriam que voltar desde o começo, cada um na sua. Viu Sophi assistindo o DVD tranquilamente, também havia ela. Que tinha melhorado tanto desde que chegou no Brasil. Além de Annie também ter se apegado muito por ela. Se terminasse com Ian com certeza a menina iria sofrer demais. Elas estavam já entrando em São Paulo, quando Sophi se sentou no meio do banco.


Sophia: Oie – disse sapeca.


Anahí: Oi linda – disse a olhando pelo retrovisor – volte pra cadeirinha Sophi, não pode sentar ai.


Sophia: Porque só eu não podia ficar? – disse voltando pra cadeirinha logo atrás do banco do passageiro.


Anahí: Porque seu pai não ia gostar se ficasse, e seu pai quem manda em você.


Sophia: Mas você também pode mandar em mim, mamãe.


Anahí olhou Sophia pelo espelho do retrovisor, a menina estava com o rosto encostado no banco do passageiro e seu braço estava esticado até Annie, sentia os dedinhos da menina mexerem levemente em seu cabelo. Nada respondeu. Não queria magoar Sophi, mas também não queria incentivá-la nisso. Não era sua mãe. E nem estava tentando fazer nada para ser. Apesar de gostar muito da menina, não queria assumir uma responsabilidade assim. O namorado dela e de Ian já tinha se solidificado, estavam juntos há quase seis meses, mas era apenas um namoro. E assim como ela evitava ao máximo fazer uma ligação entre ele e a Gi, não queria ficar ligada diretamente com Sophia. Preferiu então se manter calada, iria conversar com o namorado sobre isso.


Ian: Oi amores da minha vida – sorriu ao ver o carro de Anahí em frente sua casa – Estava ficando preocupado anjo – apertou o controle do portão automático para que a namorada pudesse guardá-lo – Você não me ligou.


Anahí: Acabei esquecendo – desligou o carro e tirou a chave do contato – Mas viemos rápido, estava totalmente livre – abriu a porta e saiu do carro, recebendo um beijo breve do namorado.


Ian: E as meninas dormiram no caminho pelo visto – sorriu abrindo a porta traseira.


Anahí: Sophi sim – olhou o namorado enquanto pegava a filha no carro – a Gi quis ficar com Alfonso, estava empolgada pra ir na piscina amanhã, já  que hoje era impossível – fechou a porta quando ele se afastou com a pequena entrando em casa.


Ian: Então ela vai aproveitar amor, porque ouvi dizer que amanhã o sol vai estar estalando – dizia subindo com a filha pela escada.


 ---------------------------------------------


Nova fanfic, estréia em Fevereiro 😘


Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
Link: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51923/quando-a-vida-escolhe-aya 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie fechou a porta da sala e subiu em seguida, estava exausta. Tudo o que precisava agora era de um banho para relaxar, e sua cama. Mas sabia que seria perda de tempo dizer pro namorado que iria pra casa àquela hora da madrugada. Então resolveu ficar por ali mesmo. Foi direto pro quarto do Ian, tomou banho e vestiu um pijama seu que tinha ali, deitou-se na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais