Fanfics Brasil - Capítulo 9O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 9O

635 visualizações Denunciar


Annie fechou a porta da sala e subiu em seguida, estava exausta. Tudo o que precisava agora era de um banho para relaxar, e sua cama. Mas sabia que seria perda de tempo dizer pro namorado que iria pra casa àquela hora da madrugada. Então resolveu ficar por ali mesmo. Foi direto pro quarto do Ian, tomou banho e vestiu um pijama seu que tinha ali, deitou-se na cama e tentou esperar o namorado voltar, mas acabou dormindo antes. Quando Ian voltou, trazia um Caramel Latte Macchiato para a namorada, pois sabia que quando ela tinha um dia exaustivo, ou ia dormir cansada, adorava bebê-lo antes de dormir. Notou então que ela não conseguiu resistir ao sono, sorriu e posicionou o café em cima do móvel próximo da cama. Deitou-se ao lado dela e beijou seu ombro, já que Anahí estava deitada de lado.


Ian: Ei meu anjo – acariciou os cabelos da morena levemente, depositando outro beijo no ombro dela.


Anahí escutou a voz do namorado um tanto distante, o sono estava forte. Mesmo querendo abrir os olhos, a única coisa que conseguiu murmurar foi um breve “uhm”.


Ian: Trouxe um Caramel para você – colocou a mão por dentro da blusa da namorada e alisou sua barriga levemente com as pontas dos dedos – não quer?


Anahí abriu os olhos levemente devido à claridade que enfadava seus olhos. Sorriu ao escutar o mimo do namorado, e se virou devagar para o lado dele.


Anahí: Você me acostuma muito mal sabia? – sorriu beijando o canto dos lábios dele.


Ian: Só gosto de cuidar de você anjo – beijou a testa de Anahí – Sente-se pra beber – se esticou pra pegar a xícara.


Anahí apoiou as duas mãos na cama e se encostou aos travesseiros na cabeceira da cama, pegou a xícara que Ian lhe deu e bebericou o café.


Anahí: Nossa, que delícia! - fechou os olhos degustando a bebida – Estou tão cansada, que só isso me deixa relaxada pra uma boa noite de sono.


Ian: Ah é? – colocou a mão na coxa de Annie e apertou fazendo a morena abrir os olhos e olhar para ele sorrindo – Sei de uma coisa que também te faz relaxar amor – sorriu malicioso enquanto a mão deslizava por ali.


Anahí: Amor! – gargalhou – Pare de ser pervertido – encostou a mão no rosto dele e o virou levemente o afastando quando a boca dele já se aproximava da sua.


Ian: Eu? – riu junto da namorada – Eu não disse nada, quem tem a mente suja aqui é você.


Annie se virou devagar e colocou a xícara no móvel que já estava praticamente vazia. Se ajeitou na cama e olhou Ian.


Anahí: Eu queria conversar sobre algumas coisas com você.


Ian: O que foi amor? – se endireitou também na cama.


Anahí: Hoje enquanto estávamos vindo, Sophi me chamou de mãe – olhou o namorado que parecia surpreso.


Ian: Puxa Annie – passou a mão sobre o cabelo – Não foi sem querer?
0l
Anahí: Não – balançou a cabeça – Quer. Quer dizer eu não, não sei – disse confusa. Talvez tivesse sido, porque não? Apesar de Sophi sempre estar agarrada em Annie, nunca havia lhe chamado assim.


Ian: E o que você disse? – olhava a namorada interessado.


Anahí: Não disse nada... Mas acho que você deveria conversar com ela amor. Você sabe que apesar de ter me encantado por ela desde aquele dia no aeroporto eu não sou a mãe dela, e nunca vou ser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ian tinha o olhar fixado em Anahí. Esperava mesmo que a namorada não tivesse dito nada para a filha, pois sabia que dependendo do que fosse ser dito a menina se sentiria mal. O progresso nas sessões com a psicóloga estava praticamente chegando ao fim. Sophia já se enturmava com outras pessoas além de Ian, Annie e Gi. Já havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais