Fanfics Brasil - Capítulo 91 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 91

8 visualizações Denunciar


Ian tinha o olhar fixado em Anahí. Esperava mesmo que a namorada não tivesse dito nada para a filha, pois sabia que dependendo do que fosse ser dito a menina se sentiria mal. O progresso nas sessões com a psicóloga estava praticamente chegando ao fim. Sophia já se enturmava com outras pessoas além de Ian, Annie e Gi. Já havia feito amiguinhos na escola. Já não tinha crises de choro durante a noite. Mas tudo isso, era resultado do amor e atenção que recebia em casa, e não era apenas de Ian. Por isso, ele tinha convicção que Anahí jamais falaria nada que pudesse magoar Sophi. O que ele não esperava, era que Annie fosse dizer isso que ele tinha acabado de ouvir.


 


Ian: Anahí, eu nunca forcei para que você fosse ou agisse como mãe da Sophia - disse levantando da cama - Ela é uma criança, de seis anos, que perdeu a mãe e esta deslocando a imagem para alguém que talvez na cabeça dela seja a mais indicada para o posto, eu não posso ter autonomia sobre isso!


 


Anahí notou o quanto ele se ofendeu pelo que ela havia dito. Na verdade tenha sido um pouco rude ao incluir a palavra nunca em sua frase.


 


Anahí: Eu sei - disse o olhando - Eu não estou dando a entender de que você esteja fazendo nada para que ela pense isso, pelo amor de Deus! - também se levantou da cama - Eu só acho que você precisa conversar com ela Ian, nunca parou para conversar com ela sobre nós dois, desde que ela veio morar com vocês nos viu juntos e apenas isso. Agora você vive na minha casa, estamos sempre juntos e é claro que ela vai criar coisas na cabeça, se não for explicado que eu sou apenas sua namorada!


 


Ian: Está jogando a culpa em mim de todo o jeito Anahí. Desculpe se a ideia de ter Sophia como filha soa tão repugnante para você!


 


Anahí: Você não está querendo entender Ian! Não é questão de imaginar ela como filha, a questão é de que ela já sofreu demais com a perda da mãe, e eu não quero reforçar a ideia de que ela pode me ver como mãe, e amanhã ou depois acontecer algo que a faça perder novamente uma figura materna!


 


Ian: Então é isso, você pensa em terminar comigo? - a olhava sério - Porque essa seria a única coisa que faria isso acontecer!


 


Anahí: Ian isso envolve muitas coisas - suspirou e sentou aos pés da cama - É uma responsabilidade muito grande isso e você sabe, não é apenas deixar ela me chamar de mãe e ponto final. Tem a Giovanna, não seria nada fácil de explicar pra ela, quando ela ouvisse Sophia me chamando assim. Tem minha família, tem...


 


Ian: Tem Alfonso? - cortou a namorada - É isso né? Tem ele também.


Anahí: Eu não ia falar dele - passou a mão no rosto querendo acabar logo com essa conversa - Você é mais obcecado por Alfonso do que qualquer outra coisa! - o olhava - Tudo você o coloca no meio já notou isso? Qualquer coisa que eu fale ou que faça, você sempre trás ele entre a gente Ian! O que você acha? Que estou com você há quase sete meses porque? Não vou entrar nessa paranóia sua, essa conversa não vai acabar no Alfonso!


 


Ian: Annie - tentava se acalmar - Nós podemos tornar nosso relacionamento mais sólido amor - olhava ela - Podemos morar juntos, podemos até nos casar se você quiser! E então...


 


Anahí: Ian, eu não quero isso - disse antes que ele pudesse terminar - Terminei um casamento de dez anos não faz nem um ano, eu não quero nada tão decisivo assim.


 


Ian: Está vendo Anahí, é você. Você quem está dificultando as coisas. Estamos tão bem juntos, as meninas se adoram. A Gi já se acostumou com o nosso namoro, a Sophia não preciso nem comentar o quanto que te adora, e ao invés de você querer deixar isso mais sólido você só quer se afastar cada vez mais!


 


Anahí: Não quero me afastar! Só acho que fomos depressa demais com o namoro, e não vou fazer o mesmo indo morar junto com você! Tenho uma filha Ian, eu preciso pensar nela antes de decidir qualquer coisa que eu faça na vida, porque isso pode afetar ela! Tudo bem que ela aceita agora nosso namoro, mas sabe que você tem sua casa, que Sophia tem a casa dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes do moreno pensar em responder escutaram a porta do quarto abrindo, e Sophi colocar o rosto entre o vão da porta, vendo os dois ainda acordados. Ian: Sophi – disse vendo a menina ali – O que foi? Sophia: Eu acordei – terminou de abrir a porta – E vim aqui – seus olhos brilharam ao ver que Annie estava ali, com eles – Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais