Fanfics Brasil - Capítulo 92 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 92

571 visualizações Denunciar


Antes do moreno pensar em responder escutaram a porta do quarto abrindo, e Sophi colocar o rosto entre o vão da porta, vendo os dois ainda acordados.


Ian: Sophi – disse vendo a menina ali – O que foi?


Sophia: Eu acordei – terminou de abrir a porta – E vim aqui – seus olhos brilharam ao ver que Annie estava ali, com eles – Você ta aqui – sorriu toda feliz olhando Annie.


Anahí: Estou Sophi – sorriu de volta – Perdeu o sono?


Sophia: Uhum – disse avançando em direção a morena – Pode dormir comigo?


Ian segurou a filha antes de ela chegar à cama, onde Anahí estava sentada. Sophia ergueu o rosto olhando o pai sem entender, Annie o olhou do mesmo modo.


Ian: Não, a Annie não vai dormir com você Sophia. Vem, vou te por nada cama – disse pegando a filha no colo e saindo do quarto em seguida.


Anahí respirou fundo quando Ian e Sophia sumiram de sua visão. Sabia que após aquela conversa Ian iria afastar ela de Sophia. Não era o que ela queria. Apenas não estava pronta pra dar um passo tão gigante na relação dos dois. Escutou quando Sophia insistiu para Ian que deixasse que Annie quem lhe fizesse dormir, e o moreno continuou negando para a filha. Instantes depois escutou o choro baixo da menina vir do quarto ao lado, e decidiu ir até lá. Parou em frente o quarto e se encostou no batente já que a porta estava aberta, viu Ian de costas com Sophi deitada em seu ombro, ele andava calmamente pelo quarto tentando fazer a pequena dormir.


Sophia: Eu queria dormir com ela – disse com a voz embargada pelo choro baixo, já que o pai a proibiu de chorar. Nenhum dos dois havia notado a presença dela ali.


Ian: Ela está muito cansada Sophi, e precisa descansar. Por isso o papai vai ficar aqui com você, e outro dia ela faz você dormir.


Anahí: Ian – disse baixo, mas tanto ele quanto Sophi ouviu. A menina ergueu a cabeça no mesmo instante – Não precisa ser assim, posso ficar com ela.


Ian: Anahí por favor. – Foi só o que disse, antes de colocar a mão sobre a cabeça da filha e deitá-la novamente em seu ombro.


Anahí não quis insistir, se ele não queria que ela ficasse perto de Sophia naquele momento, ela iria respeitar. Não gostava quando queria que Giovanna fizesse algo e ele tomava partido, então se manteria quieta. Mandou um beijo pra Sophi que mantinha os olhinhos nela, e quando recebeu um sorriso em resposta se virou e voltou para o quarto. Ian demorou quase meia hora para conseguir fazer a filha voltar a dormir, então voltou para o quarto e encontrou Anahí vestida, pronta para ir embora.


Ian: Porque está assim?


Anahí: Vou para casa – pegou a bolsa que havia deixado por ali e o olhou – Acho que você precisa pensar um pouco em tudo isso – baixou o rosto procurando a chave do carro pela bolsa – Eu também preciso pensar Ian, e não aqui, não assim. – levantou o rosto assim que pegou a chave na mão – Amanhã nós conversamos.


Ian: Annie não vai – sua vontade era de se ajoelhar e implorar que esquecesse toda a conversa de agora há pouco – Eu. Eu sei que não é tão simples quanto eu pintei, eu te entendo amor. Eu vou conversar com a Sophi – deu uns passos até ela – Não vai embora, fica aqui comigo – segurou a mão dela – Tudo aquilo foi medo, medo de você ir embora, de me deixar, eu não sei mais viver sem você.


Anahí: Amanhã  eu te ligo tudo bem? – soltou a mão da dele – Podemos levar a Sophi em algum lugar e conversamos melhor.


Ian balançou a cabeça em silêncio. Sabia que Anahí não iria voltar atrás, iria embora de qualquer forma. Desceu pro primeiro andar da casa junto com ela, e esperou que ela tirasse o carro.


Ian: Me manda uma mensagem para avisar que chegou? – disse apoiado na janela do carro.


Anahí: Mando, boa noite. – pisou no acelerador fazendo o carro andar devagar, e com isso Ian se afastou.


Ian: Eu amo você, não esquece disso. – dizia enquanto voltava para a calçada de sua casa, Annie balançou a cabeça e deu um meio sorriso, antes de sumir pela rua.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã todos no sítio dos Herrera já estavam em pé, a última a levantar foi Dulce, que devido ao tamanho da barriga, já sentia dificuldades para dormir, não conseguia nunca uma posição que fosse cômoda, e ainda só piorava com o calor que estava fazendo, seus pés ficavam totalmente inchados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais