Fanfics Brasil - Sócios Superando todos os Obstáculos

Fanfic: Superando todos os Obstáculos | Tema: Rebelde


Capítulo: Sócios

553 visualizações Denunciar


                     SEGUNDA FEIRA DE MANHÃ.


Maite estava tomando café junto de sua filha.


MAITE: vamos meu amor já estou atrasada(levantou e pegou sua bolça) pegue ao menos uma fruta filha(ágata levantou da cadeira pegou a mochila e uma maçã e sairam)


Maite levou Ágata na escola e depois foi direto para sua empresa chegou correndo e foi para seu escritorio.


ANAHI: bom dia(falou sentada no sofá no canto da sala olhando algumas revistas)


MAITE: que susto(colocou a mão no peito) bom dia pra você também.


ANAHI: tenho uma coisa para te dizer(largou a revista e olhou para maite)


MAITE: o quê?(tirou seu casaco de frio e sentou na cadeira e começou a revisar uns papeis)


ANAHI: a agencia está com uma divida enorme, e acho dificil paga-la sozinha.


MAITE: eu sei Anne, mais não se preocupa eu vou dá um jeito de concertar(prometeu)


ANAHI: mais eu já dei um jeito, marquei uma reunião com William Levy.


MAITE:como assim, uma reunião com o meu rival(surpresa) você só pode está brincando né Anahi.


ANAHI: não, não estou brincando, eu pedi ajuda dele e marquei uma reunião com ele para conversarmos. Olha may o William foi o unico que concordou co a ideia de virar socio da nossa empresa e quitar essa divida com o banco, você mais que eu quer essa agencia funcionando néh, mais se não tirar o orgulho por um momento essa agencia que é nosso sonho pode se fechar e eu nem você queremos isso.


MAITE: (concordou) okay, vou tentar. Que dia é a reunião?


ANAHI: hoje as 9 e meia.


Maite revirou o olho mais concordou, e voltou para o que estava fazendo olhando algumas pastas de modelos e outra coisas junto de Anahi.




Quando no relogio deu 9 e meia, Anahi e Maite sairam para a sala de reunião, ao chegar avistara William levy sentado na cadeira conversando com Alfonso.


ANAHI: oi amor(foi até ele e deu um selinho) bom dia senhor levy(falou) prazer me chamo Anahi(estendeu a mão para comprimenta-lo)


WILLIAM: (levantou e estendeu a mão igualmente para Anahi) prazer Anahi já ouvi falar muito de você(anahi sorriu de canto)


Maite estava atrás de Anahi, quando Anahi se esquivou para o lado William viu Maite parada o encanrando.



MAITE: bom dia sou a senhora Perroni(estendeu a mão para comprimenta-lo e william a comprimentou quando se tocaram sentiram u arrepio muito grande e maite imediatamente se afastou de William e apenas o encarava as vezes) oi Alfonso(sorriu e o abraçou depois se separou)


WILLIAM: bom vamos começar a reunião certo(se entou na cadeira e os demais o acompanhou) Anahi pode falar qual a sua proposta.


ANAHI: nosa agencia está passando por uma crise, estamos com uma divida no banco mais não temos dinheiro o suficiente para pagarmos e podemos falhar e fechar a agencia.


WILLIAM: esse é um grande problema, mais qual a forma que vocês encontraram para solucionar.


MAITE: a unica fomorma para continuar com a agencia aberta é pagarmos a divida e para pagarmos a divida pensamos em virar socias da sua empresa, assim poderia nós ajudar a pagar a divida.


WILLIAM: socias da minha empresa(surpreso) nunca imaginei que a minha maior rival está precisando de ajuda minha(olhou para maite com um olhar de sacarmo)


Maite imediatamente o orgulho voltou e começou a ficar com raiva pelo sacasmo de William.


MAITE: eu nunca vou precisar de sua ajuda, se dependece de mim a sua empresa de lixo ia ser a ultima do mundo pra mim pedir ajuda(o encarou com raiva e William que estava sorrindo debochando se calou)


ANAHI: may(a repreendeu) não ligue para o que ela disse(sorriu sem jeito) mais iai gostou da proposta.


WILLIAM: olha Anahi sinceramente se não fosse você para esta nessa empresa eu não ia ajudar(falou provocando maite que estava com muita raiva) mais aceito sua proposta vou me tornar socio da agencia Perroni(quando terminou de falar olhou para maite com um olhar desafiador) então apartir de amanhã vou começar a vim trabalhar aqui.


ANAHI: okay(falou feliz) 


WILLIAM: então está tudo certo. aqui já tem escritorios né?


ANAHI: sim não se preocupe.


WILLIAM: então está tudo okay(levantou da cadeira e os demais igualmente) foi um prazer fazer negocio com você(apertou mais uma vez a mão de Anahi que sorriu) e com você senhorita Perroni(olhou para ela com um olhar de desejo mais desvio o olhar para não perceberem só maite que percebeu e revirou o olhos)


Todos saira da sala de reunião William e Alfonso foram para sua empresa e Maite e Anahi ficaram a sua trabalhando e o dia foi normal como todos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ravana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais