Fanfics Brasil - Fala comigo! Amor bandido

Fanfic: Amor bandido | Tema: Romero e Atena - A Regra do Jogo


Capítulo: Fala comigo!

764 visualizações Denunciar


******


D: - Então está confirmado, Faustini?


F: - Está sim, Dante. É hoje que pegamos aquele desgraçado do Zé Maria!


D: - Vamos repassar os dados da operação? 


F: - Sim, vamos. Bom, recebi informações de que Zé Maria estaria na Caverna da Macaca hoje, na festa de aniversário de Tóia. Já alertei alguns policiais, porém, não selecionei muitos. Precisamos ser discretos. 


D: - Ótimo. - Desligou o telefone.


********


~Cobertura de Atena e Romero


A: - Romerinhoooo! - 


R: Que foi, pesadelo? - Disse Romero vestindo-se.


A: - Aonde você vai tão arrumadinho? 


R: - Hoje é o aniversário da Tóia. - Terminou de se vestir.


A: - Ah, o aniversário da faveladinha.. Ela me convidou.


Atena foi até o armário, escolheu um belo vestido vinho e vestiu-o.


R: - Você não vai né? 


A: - Nuuuunca pensei né! Mas é claro que eu vou! - Caiu na gargalhada.


R: - Você não vai nessa festa, Atena! Com muito custo Tóia convenceu a Adisabeba que eu tinha que ir nessa festa, não quero estragar tudo por causa de você.


A: - Ok. - Foi irônica. 


R: - Você vai né? - Viu que sua tentativa foi inútil.


A: - Claro que vou, meu comunistinha! - Respondeu passando o dedo no queixo de Romero.


R: - Comigo você não vai! - Disse Romero saindo da cobertura e indo direto do elevador.


Atena estava terminando de se arrumar quando Ascânio sai do banheiro e entra no quarto.


As: - O que a madame está tramando fazer na festinha da princesinha do morro?


A: - Dessa vez nada, velho. Só vou porque a idiota me convidou, não tô no clima de irritar o Romerinho.


As: - Ôh FranFran, já que a madame e o patrãozinho vão estar curtindo uma festinha na favela, bem que você podia me dar uns trocados para eu tomar uma chachacinha..


A: Toma velho!


Atena jogou duas notas de RS$100,00 no sofá.


Após terminar de se arrumar, Atena saiu da cobertura, foi até o saguão e chamou um táxi.


******


~Morro da Macaca


Romero já havia chegado na festa, avistou Tóia e logo a comprimentou com um beijo.


R: Feliz aniversário, meu amor!


T: Obrigada, amor!


R: O bombadinho veio?


T: Romero.. ele veio sim, mas, por favor, fica na sua.. melhor vocês dois nem se cruzarem.


R: Tudo bem, por você.


A porta se abre e toda atenção é direcionada na bela mulher que entrava, com lindos cachos loiros e um vestido vinho com um decote não tão grande, portava de uma maquiagem básica, mas perfeita. Romero logo viu que Atena havia chegado e ficava admirando sua beleza. Em sua cabeça: `` Que mulher, hein! ``


Romero percebeu que vários homens estavam dando mole para Atena, ficou bastante enciumado e Tóia percebeu.


T: Romero?


R: Oi?


T: O que foi?


R: Nada, amor. Você convidou a Atena?


T: Sim, convidei. Algum problema?


R: Nenhum. Espero que agora ela arrume um homem e me deixe em paz. - Foi uma das maiores mentiras que Romero disse.


T: Que bom!


Zé Maria estava entrando na Caverna da Macaca pelos fundos com ajuda de Adisabeba, que o colocou em um lugar bem seguro que tinha uma vista da festa toda. 


A: Zé, é melhor você ficar aqui. Não quero correr o risco de alguém chamar a polícia e você ser preso.


Z: Tudo bem, Bebinha. Ficarei aqui.


Ninguém havia percebido, mas, Zé Maria estava acompanhado de seus capangas disfarçados de convidados no meio da multidão.


A Polícia invade o local e logo avisa:


- Todo mundo parado, Polícia!


Era uma cena parecida com a festa de casamento que Djanira faleceu.


Um capanga de Zé Maria pega a arma e atira. Logo, a Polícia revida e começa um tiroteio.


Zé Maria consegue fugir, junto de seus capangas.


A Polícia sai do local em busca de ambos.


Apavorada, assim como todos, Adisabeba fala:


A: Pessoal, desculpem! Estão todos bem?


Um barulho de uma pessoa caindo no chão se é ouvido. Logo, todos olham ao seu redor e encontram Atena no chão baleada.


Romero olha para trás e se espanta com sua amada jogada no chão e ferida. Se jogou de joelhos no chão, apoiou sua cabeça com as mãos e se desesperou.


R: Atena!


R: Fala comigo, Atena!


Continua..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giucresti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais