Fanfics Brasil - Flash back/capitulo 1 O melhor de mim...

Fanfic: O melhor de mim... | Tema: Vondy


Capítulo: Flash back/capitulo 1

216 visualizações Denunciar


Uma madrugada chuvosa, os pais de Dul , ambos bebados , estavam de carro , voltando para casa, Dul olhou pra janela e viu um carro em alta velocidade, indo em diração do carro, ela fechou os olhos e depois não viu nada.


Acordou em uma cama de hospital, viu uma enfermeira e um medico, tentou levantar mas viu q seu braço estava com uma agulha.


Dul:O que ta acontecendo? Cacade os meus pais?-o medico olhou pra enfermeira, a mesma fez um sinal de sim com a cabeça.


Medico:Voce sofreu um grave acidente a dois dias na madrugada, e os seus pais...- deu um, suspiro-ele faleceram na hora do impacto.


Ela chegou em casa arrasada, ela iria morar sozinha, e resolveu cursar na Procschool para ser medica.


_______________________________________________________________________________________________


Christopher estava com seus pai no centro do pais, eles estavam de feria no Mexico, mas ele parou para ver uma escultura que falou por trinta min;Dps não encontrou seus pais, e passou cinco anos e meio nas ruas.


Ele conseguiu um emprego aos 16, dps comprou uma casa pequena, e resouvel cursar na Procschool para ser medico.


_______________________________________________________________________________________________


Con Dul:acordou as 7hr da manha fez sua higiene , tomou café fez o almoço e saiu de casa para ir direto pra Procschool.


Com Ucker:Acordei as 7hr e ja fui para Procschool.


Dul estava correndo pra escola e Ucker tinha acabado de terminar de se matricular, e quando Dul entrou trombou com alguem e caiu no chão.


xxxx-Ei voce esta bem?


Dul- ai minha cabeça, to sim-suspirou e levantou.- quem é vc?


xxxx- Chris e o seu nome?


Dul- Me chama de...tchal o portão esta fechando- saiu correndo deixando-o falando sozinho.


Christopher- então ta neh-olhou pra o chão e viu seu RG-e foi correndo entragara ela


                                                                  Com Dul


 Peguei a senha e logo me chamaram.


xxxxxx- Olá ! Matricula , agendamento de provas, emprego , professora , substituta ....- e antes que terminasse Dul a enterrompeu.


Dul-Matricula e agendamento de provas.


xxxxxx- ok pra quando?


Dul- A prova quero em meios ano.


xxxxxx- ok RG porfavor.


Dul- um momento- ela mexia na bolsa- ai meu Deu- disse mexendo e olhando na bolsa- acho que esquessi meu...


Christopher-RG?


Dul se assustou:é, esta aqui.


xxxxx- Vou assinar pra vc , então ja pode ir.


Dul saiu com Christopher.


Christopher: vc lembra de mim?


Dul:de vc? pq?


Christophe: a gnt se conheceu na infancia , Dul neh? vc estudou comigo da 1ª á 4ª serie e namorou comigo.


Dul:me desculpe , mas , mesmo se não quisesse , não da pra me lembrar.


Cristopher pq? não faz tanto tempo assim!


Dul: é que...


Pensamentos Dul: será que eu conto pra ele?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia_procpio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul:é que... faz muito tempo , não acha? Ucker: não!-Dul saiu andando-ei!- foi correndo atras dela- vc não vai falar aonde vc mora ou...- Dul o enterrompeu. Dul:cara a gnt acabou de se conhecer agr. Ucker:ah, pensei que sei la, pudesse rolar algo. Dul: pois pensou errado- foi andando e depois que olhou pra tras viu Ucker a seguindo.-vc vai me ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais