Fanfics Brasil - capitulo 2 O melhor de mim...

Fanfic: O melhor de mim... | Tema: Vondy


Capítulo: capitulo 2

258 visualizações Denunciar


Dul:é que... faz muito tempo , não acha?


Ucker: não!-Dul saiu andando-ei!- foi correndo atras dela- vc não vai falar aonde vc mora ou...- Dul o enterrompeu.


Dul:cara a gnt acabou de se conhecer agr.


Ucker:ah, pensei que sei la, pudesse rolar algo.


Dul: pois pensou errado- foi andando e depois que olhou pra tras viu Ucker a seguindo.-vc vai me seguir ? é isso msm?


Ucker :é.


Dul: olha se eu te entregar isso- mostrou se n° em uma folha de papel-promete que me deixa em paz?


Ucker: blz- e saiu correndo na direção oposta.


__________________________________________________________________________


foi pequeno hj pq vcs não estão comentando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia_procpio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continuando...     Com Dul :não parava de pensar ne Ucker e não consegui durmir direito, as 7hrs, fui para o banheiro fazer minha higiene e preparei uma bolsa (em sua bolsa não poderia faltar celular , dinheiro , um bom livro , perfume e um caderno, onde compõe musicas nas hrs tristes).    Com Ucker: Essa noite sonhei que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais