Fanfics Brasil - Capitulo 3 O melhor de mim...

Fanfic: O melhor de mim... | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 3

244 visualizações Denunciar


Continuando...


    Com Dul :não parava de pensar ne Ucker e não consegui durmir direito, as 7hrs, fui para o banheiro fazer minha higiene e preparei uma bolsa (em sua bolsa não poderia faltar celular , dinheiro , um bom livro , perfume e um caderno, onde compõe musicas nas hrs tristes).


   Com Ucker: Essa noite sonhei que estava transando com a gostosa da Dul, as 7hrs acordei fiz minha higiene e fui direto pra escola , e em seguida liguei pra Dul.


   Dul viu a ligação de Ucker e atendeu-olha quero que saiba que não quero q vc fique me ligando o tempo inteiro viu?!


   Ucker:tá , tá, tá , tá , ta bomm, olha queria te perguntar uma coisa- nesse tempo ele colocou no viva voz , Tomaz e Christian estavam escutando e segurando a risada.


   Dul: oq? pq não pergunta no colegio heim? e tbm, que tal me ajudar a carregar minha mala , anota o endereço...


   Ucker: Claro ... ta feito to indo pra ai agr!


   Tomaz : oq foi cara?


   Ucker : vou ajudar ela com as malas uhuul! , ah leve as minhas prfv.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CAPITULO CURTO PQ ESTOU SEM TEMPO E DESCULPE NÃO TER POSTADO ANTES É QUE EU VIAJEI E TIVE QUE VOLTAR ANTES PQ MINHA TIA MORREU... E IA EMBORA HJ SE ESTIVESSE TD NORMAL


    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticia_procpio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais