Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Era uma tarde de quarta-feira , William queria sair ,mas Fátima não queria e isso gerou uma discussão .Discussões estavam ocorrendo com frequência ;os dois brigavam pelo simples fato de não terem tempo  a sós . 


As brigas já estavam deixando Fátima pilhada e cada vez mais triste . Ela não conseguia se resolver e ,ao mesmo tempo,queria que tudo estivesse resolvido .

William também não estava bem por causa dessas discussões cotidianas .Ele estava tentando fazer de tudo para que Fátima fosse :

 

-Poxa,Fá,vamos conosco ?

 

-Will,não quero ,meu amor .

 

-Ah,você nunca quer .Incrível!

 

-Não é bem assim .Só não estou me sentindo bem .

 

-Semana passada ,também não estava bem .

 

-Will,tente entender .

 

-Eu juro que eu tento !!

 

-Não está parecendo .

 

-Claro ,você sempre tem essa desculpa : não está bem . Semana retrasada, não estava também .

 

-Semana retrasada,eu tive um compromisso com minhas  colegas do jazz .

 

-Tá ,que seja . Não quer , não vai !

Eu estou tentando ,depois não diz que eu não dou-lhe atenção .

 

-Você fala assim ,mas esquece também das vezes que eu procurei-lhe e você nem se quer olhou pra mim .

 

-Ah,Fátima me poupe ...

 

-Quer dizer que ,na minha vez,pode ?

 

-Não é isso . Eu estava TRABALHANDO ,diferente de você ,na maioria das vezes !

 

-Quer dizer que eu não estou trabalhando ?!

 

-Não disse isso . Quem está dizendo é você .

Mas tá ,tchau .Preciso ir ,pois não quero que nossos filhos fiquem sem sair por causa dos pais .

 

Fátima tentou dizer algo ,mas não adiantou pois ele saiu disparado .Ela ficou visivelmente abatida e deitou-se na cama e começou a chorar ,tentando digerir o que acabara de ocorrer .

Enquanto isso ,William seguia seu trajeto com as crianças . Eles estavam indo ao cinema .Ele dirigiu sério ,sem fazer muitas brincadeiras;o fato gerou certo estranhamento nos jovens ,que,logo,deduziram uma discussão entre os pais.

No cinema ,ocorreu tudo perfeitamente . Eles assistiram a uma comédia e lancharam .

 

Em casa ,Fátima,ainda,chorava muito e pensava naquilo que ouvira e todos os acontecimentos que geraram as discussões , não só a de umas horas atrás e ,sim,todas da semana e do mês .Ela estava disposta a pedir desculpas e tentar arranjar mais tempo ,pois achava também que o problema era a falta de tempo .

 

Por volta de 21:00 ,eles chegaram do cinema .Os adolescentes haviam combinado de ir para uma festa com uns amigos e depois dormiriam na casa do dono da festa ,então seguiram para a festa .Eles não tiveram nenhum problema plausível em relação à saída e à festa ,até mesmo porque já tinham 18 anos ;os pais autorizaram sem muitos problemas.William foi para seu quarto  e encontrou Fátima num canto ,chorando .

A cena ,pra ele,foi arrasadora, então ele foi falar com ela :

 

-Fá ,está tudo bem ?

 

-Não .

 

-Está zangada com tudo que eu disse ,não é?

 

-Sim,mas eu também não colaborei .

 

-Fátima ,eu só queria um tempo para nós . Eu quero pedir desculpas por tudo que eu disse e confesso que disse umas besteiras ...

 

-Eu também quero pedir-lhe desculpas, não facilitei nada .

 

-Fá,eu te amo - William aproximou-se dela .

 

-Eu também ,meu amor .Amo muito !  

 

E ,assim,os dois se acertaram com um belo gesto de amor,confiança,cumplicidade:beijo .

 

 

 

Oi,pessoal . Essa é minha primeira fic ,não sei se estou indo bem ,mas espero que gostem !! Gostaria de saber a opinão de vocês ,saber se devo continuar . O que acham ??? 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo iniciou-se como um gesto de perdão ,tinha muito amor e cumplicidade ,mas com o tempo intensificou-se e o clima esquentou um pouco .Eles não pararam e os dois pediam e desejavam mais .   William pegou Fátima no colo e levou-a para a cama ,mas ela queria a qualquer custo dominar.Ela pediu e ,como era um bom cavalheiro ,ele cedeu ;devia ser ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais