Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 10? Capítulo

10 visualizações Denunciar


 


A tarde passou rápido. Fátima estava em casa e não estava se sentido bem: ela estava sentindo uma tristeza, mas não sabia o porquê; ela estava sentimental naquele dia. Segundo ela, aquilo podia ser um dos sintomas da menopausa. Ela passou um bom tempo na sala com as filhas assistindo tv e conversando:

 

-Mãe, a senhora está bem?- Beatriz perguntou.

 

-Estou sim, filha. Só estou meio sentimental hoje. Deve ser a menopausa chegando...

 

-Ah, mãe, tá que um dia a menopausa chega, mas acho que ainda não é isso. Deve ser tpm, isso sim! 

 

-Filha você sabe que daqui a pouco já farei 55.

 

-Mãe, daqui uns anos, né. Para de exagero.

 

-Mãe, você brigou com o papai?- Laura perguntou.

 

-Não, nós estamos super bem.

 

-Então para com isso, voltemos à novela.

 

-Kkk, tudo bem, Laurinha.

 

Elas voltaram a assistir a tv e, no meio da novela, Fátima chorando surpreendeu as filhas. Ela chorou por causa de uma cena que era bonitinha, mas nada muito emocionante ao ponto de fazer alguém  chorar.

 

-Mãe, tem certeza que está tudo bem?- Beatriz perguntou.

 

-Tenho,filha.

 

-Então por que a senhora está chorando?- Laura indagou. 

 

-Achei linda a cena.

 

-Mãe, ela foi linda, mas não emocionante. Não a ponto de fazer alguém chorar.

 

-Ok. Eu vou subir que já está ficando tarde, vou tomar um banho rápido, pois já vai começar o jornal. 

 

-Tudo bem.-As duas filhas falaram.

 

Fátima subiu e foi direto para o banheiro. Ela entrou e ficou olhando seu reflexo no espelho, deixou uma lágrima cair e foi para debaixo do chuveiro. Ela tomou banho e desceu para a sala quando o jornal quase estava acabando.

 

A apresentação do jornal foi tranquila e William não havia se estressado naquele dia por causa da Melissa. Ele foi para a casa feliz e,quando chegou, avistou o trio sentado no sofá assistindo a uma série; isso não tinha problema, pois eles estavam de férias(férias de julho). Ele deu boa noite para cada um dos filhos e foi jantar rapidamente, assim que ele terminou, perguntou sobre a mãe:

 

-E a mãe de vocês, onde ela está?

 

-A  mãe está no quarto, pai.- Vinícius falou.

 

-Pai, dá uma olhada e vê se a mamãe já está bem. - Beatriz aconselhou.

 

-Como assim "já está bem", ela não estava?

 

-Pai, a mamãe está super sentimental hoje. - Laura disse

 

-Verdade, até chorou com uma cena bobinha da novela - Beatriz afirmou.

 

-Pai, acho que nem o senhor choraria- Vinícius brincou.

 

-Engraçadinho, você, Vinícius.

Meninas, pode deixar que eu verei como está a mãe de vocês e tentarei reanimá-la. 

 

Ele subiu para o quarto e encontrou Fátima deitada com um travesseiro no rosto e chorando. Ele assustou-se com a cena e tentou conversar com ela:

 

-Amor, o que aconteceu?

 

-Que susto, Will! Não aconteceu nada.

 

-Por que você está chorando se nada aconteceu?

 

-Estou um pouco sentimental demais.

 

-Por quê?

 

-Não sei... Estou sentimental. 

 

-Fá, não fica assim, pois você tem pessoas que gostam de você aqui bem ao seu lado e que você é linda.

 

-Eu sei que vocês estão comigo.

 

-Então, não fica assim.

 

-Will, vai lá, tome seu banho, relaxe e volte aqui depois para conversarmos. Não quero que você fique preocupado.

 

-Ok, vou bem rápido e já volto.

 

William tomou banho e colocou sua roupa. Ele voltou pra perto de Fátima e alisou os cabelos dela:

 

-Amor, olha pra mim, você é linda e eu te amo.

 

-Eu também te amo.

 

-Para de bobeira.

 

-Will, você me acha velha?

 

-Claro que não! Não fale baboseira. Você é linda e maravilhosa.

 

-Ok. Você não tem vontade de ter outra pessoa?

 

-Claro que não! Por que você tem?

 

-Não, eu te amo muito e não tenho menor vontade de ter outro alguém.

Estou perguntando isso, pois acho que estou ficando velha.

 

-Para com isso, você nunca foi disso!

 

-Pois é.

 

-O que está acontecendo, alguém falou algo para você?

 

-Não. 

 

-Então o que foi?

 

-Nada, eu só estou um pouco sentimental. Não sei porquê.

 

-Não fica assim.

 

-Tá bom. Vamos dormir.

 

-Te amo. - Fátima chorou quando William disse.

 

-Eu também.

 

-Não fica assim!

 

-Não ficarei. - Fátima secou  as lágrimas 

 

William abraçou a mulher e ela voltou a chorar. Ele ficou bem preocupado e estava tentando acalmá-la; ela dormiu um pouco depois.

 

No dia seguinte, ela estava bem melhor. Ela apresentou o programa normalmente e passou a tarde dormindo. 

 

Enquanto isso, tudo ocorria bem na redação, William estava bem. Ele foi até a sala do café e encontrou Melissa lá:

 

-Oi, William, vai fingir que não me viu?

 

-O que você quer?

 

-Clama... Só vou avisar que eu vou cumprir a minha promessa.

 

-Para de ser louca.

 

William saiu da sala e foi estressado para sua sala e voltou a trabalhar. Renata percebeu que ele estava estranho e decidiu falar com ele:

 

-William, está tudo bem?

 

-Está sim.

 

-William, eu sei que não está tudo bem. Me conta vai, talvez melhore.

 

-Sabe, Rê, é a Melissa.

 

-O que tem ela, não está trabalhando direito? 

 

-Nada disso. É uma longa história, mas eu preciso que você não conte para ninguém!

 

-Meu Deus, William.

 

-Então, contarei desde o começo: Bom, quando eu estava na escola, quase entrando na faculdade tinha uma garota que gostava de mim, ela era legal, bonita; depois de um tempo, começamos a namorar. 

 

Até aí, tudo bem, mas o que eu não sabia era que a Melissa era apaixonada por mim, ela era obcecada; era amiga da minha namorada e eu nunca havia percebido, mas houve um dia que ela disse que me amava, eu não liguei, pois ela era uma das melhores amigas da minha namorada. 

 

Tempos depois, Melissa voltou a me procurar, mas eu disse que não rolaria nada e dali em diante ela começou a me ameaçar, até que um dia minha namorada terminou comigo. A Melissa voltou, mas eu não queria nada com ela e não tive; ela desistiu, mas continuou me ameaçando, até o fim da faculdade foi isso e ela me prometeu que se eu não fosse dela, eu não seria de ninguém. 

 

Sei que isso parece clichê, história de novela, mas foi isso.

 

Agora, ela está me ameaçando novamente e eu estou começando a temer. Essa mulher parece maluca.

 

- Nossa, William, por que você não fala com a Fá?

 

-Eu não quero que ela se preocupe com isso. Eu resolverei, acho que a Melissa só está devaneando, mas isso passa.

 

-Bom, tomara que passe logo. Se precisar, estarei aqui.

 

-Ok, Obrigado, Rê. 

 

-Você sabe que pode contar comigo. Deixa eu ir agora, voltemos ao trabalho.

 

-Pois é. 

 

Ele voltou ao trabalho mais aliviado e apresentou o jornal normalmente.

 

 

 

 

 

 

espero que gostem!! Beijossss :) 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

William chegou  em casa se deparou com os filhos indo para os respectivos quartos. Ele deu boa noite para eles e foi jantar, assim que terminou, foi para o quarto e viu que Fátima estava assistindo televisão e chorando com o que estava vendo. Ele achou graça da situação, mas achou trágico e resolveu conversar com ela:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais