Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 17? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Eles continuam a se beijar e William estava quase tirando a camisola dela quando Fátima parou o beijo e sentou-se na cama, tendo um choque de realidade:


 

-Não podemos...

 

-Mas por que, Fátima?

 

-Porque seus pais estão aqui e eu não me sentirei à vontade.

 

-Que isso, amor! Você não precisa disso.

 

-Não acho legal. 

 

-Podemos ficar quietos...

 

-Mas...

 

-Você já fez coisas piores.

 

-Que coisas são essas?

 

-Agora, não é hora de falar. Podemos fazer outras coisas.

 

-Você e essas coisas...

 

-Olha, depois eu falo de todas as coisas piores que já fizemos, mas agora eu falarei das outras coisas citadas.

 

-A é?

 

-Sim.

 

Fátima ajoelhou-se na cama e William fez o mesmo na frente dela. Eles se olharam com cumplicidade e se beijaram; o beijo foi se intensificando e ele tirou a camisola dela. Ela tirou o pijama deles e ambos ficaram com roupas íntimas. 

 

Ele começou a acariciá-la e ela fez o mesmo com ele. Ele apertou os seios dela e ela percebeu que ele já estava animado e resolveu empurrá-lo e sentou  em cima dele. 

 

Em cima dela ela começou a movimentar-se deixando-o mais excitado. Ela retirou a cueca dele a a calcinha dela. Eles iniciaram a movimentação e depois de um tempo chegaram ao ápice e dormiram. Durante a madrugada acordaram para se amar. 

 

No dia seguinte, eles desceram e perceberam que nada estava fora do normal, ou seja, ninguém tinha ouvido o que acontecera entre o casal durante a noite passada. Fátima sentiu-se aliviada e mais confiante, sabia que poderia acontecer normalmente sem ocorrer alardes e isso alegrou William também.

 

À tarde passou tranquila, todos realizaram seus afazeres e curtiram uns aos outros. Assim, mais um dia se passou.

 

No dia posterior, Fátima acordou e percebeu que estava atrasada, portanto arrumou-se rapidamente, tomou café e seguiu para o trabalho. Todos ainda estavam dormindo quando ela saiu. 

 

William acordou e percebeu que sua mulher já havia saído e ficou triste por ela não ter acordado-o. Ele resolveu levantar-se e tomar banho. Após o banho, viu uma mensagem no celular:

 

" Amor, eu estava muito atrasada, por isso saí correndo de casa. Todos ainda dormiam e preferi não acordá-lo, pois estava dormindo feito anjo. 

Bjs. Depois ligo pra vc, Will. Te amo!

 

                         -Sua Fá. "

 

A mensagem deixou William  mais alegre e fez com que ele deixasse a raiva de lado. 

 

Enquanto isso, Fátima escolhia no seu camarim o vestido que usaria no programa:

 

-Mel, o que você acha desse?- Fátima mostrou o vestido.

 

-Nossa, é lindo, mas não acha muito provocante?

 

-Mas é isso que eu quero: provocar! 

 

-Uau! Então tá.

 

-Tenho que provocar agora, porque depois quando eu estiver gorda William não quererá saber de mim.

 

-Claro que não, Fá!

 

-Ah, claro que sim. Este é o momento de provocar.

 

-Então esse é o perfeito!

 

Fátima põe o vestido( o vestido era aquele preto que ela usou no segundo dia da transmissão dos desfiles das escolas de samba) e acha ele perfeito para uma provocação. 

 

Ela apresenta o programa e gera muitos comentários na internet, principalmente pelo grande decote no vestido e também, para alguns, ele marcava a calcinha.

 

Do outro lado da cidade, estava William na reunião de pauta. Todos estavam na reunião e um grupinho começou a comentar sobre algo. Ele parou e perguntou o que estava havendo e eles disseram que era o vestido de Fátima.

 

William viu e ficou enciumado, mas tentou disfarçar. Quando acabou a reunião, ele seguiu para sua sala calado, porém, no caminho, ele encontra uns colegas: Mateus, João e Marcelo, que estavam bem atrevidos:

 

-Ae, William, isso sim é que é ter sorte!- comentou João.

 

-An? perguntou William.

 

-Cara, a Fátima é muito linda- disse Marcelo.

 

-Sim, minha mulher é muito linda mesmo- retrucou William.

 

-E gostosona também. Queria ver essa mulher na minha cama, gritando meu nome... Ai, meu Deus- disse Mateus.

 

-Ah, que babaca você. Não tem respeito é?- indagou William.

 

-É, cara, você falou com respeito- disse João. Ela é bonita, mas você não tem esse direito.

 

-Cala a boca, João. Beleza está aí para se admirar. E admirar um pouco mais profundamente, em pensamento, não faz mal... Se bem que eu queria fazer isso de verdade.- retruca Mateus.

 

-ah, Mateus vamos, cara? - Fala Marcelo.

 

-Por quê?

 

-Você está falando besteira.

 

-Exato, você deve se calar - afirma William.

 

-Ah, sua mulher é muito gostosa. Sempre tive a vontade de tê-la em minha cama.- disse Mateus.

 

-Sai daqui, seu imbecil! Antes que eu parta para um lado nada racional.

 

-Mas é verdade- atiça Mateus.

 

William não aguenta e dá um soco na cara do Mateus. Eles saem dali e William entra para sua sala. Durante o dia e prefere não falar com Fátima, estava com raiva. Ela tinha que ter usado aquele vestido? 

 

Fátima tornou muitas vezes contato com seu marido, mas não conseguia, então resolveu ir até o Cgj para ver o que estava acontecendo. Chegando lá, ela vai direto para a sala dele:

 

-Entra! 

 

-Oi, amor. Tudo bem?

 

-Oi, Fátima- tenta esconder a raiva.

 

-O que aconteceu? Você não me atendeu nenhuma vez.

 

-Nada. Só muito trabalho- respondeu friamente.

 

-Ata e por que está emburrado?

 

-Já disse que nada. Será possível me deixe trabalhar?

 

-Desculpa. Mas o que eu fiz?

 

-Em casa nos falamos.

 

-Por quê? Você está bem?

 

-Estou.

 

-Foi alguma coisa que aconteceu aqui?- ela se aproximou dele e fez menção de beijá-lo. 

 

-Não, me deixa trabalhar, por favor!- recusou o beijo.

 

-Tá, tchau- Fátima sai arrasada.

 

Ela vai embora chorando e se perguntado o que havia acontecido. 

 

 

 

Continua...

 

 

 

pessoal, demorei porque perdi uns capitulos... Tive que reescrevê-los :( 

 

bjs!!  

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Quando ela chega em casa, todos se assustam com o estado dela e D. M. Luiza pergunta o que estava acontecendo:   -Fátima, minha filha, o que está acontecendo?   -Nada não.   -Você está chorando, como não aconteceu nada?   -É bobeira minha.   -Bobeira que faz chorar desse jeito?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais