Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 2? Capítulo

910 visualizações Denunciar



O beijo iniciou-se como um gesto de perdão ,tinha muito amor e cumplicidade ,mas com o tempo intensificou-se e o clima esquentou um pouco .Eles não pararam e os dois pediam e desejavam mais .

 

William pegou Fátima no colo e levou-a para a cama ,mas ela queria a qualquer custo dominar.Ela pediu e ,como era um bom cavalheiro ,ele cedeu ;devia ser franco para dizer que também estava ansioso pra ver o que ela faria .

 

Fátima foi até o closet e pegou algemas . Quando viu,William se assustou ,mas logo deu um sorriso que evidenciava sua safadeza  .Ela chegou perto dele e o algemou na cabeceira da cama ,ficou em pé na cama ,na direção do membro de seu amado e começou a dançar ,mesmo sem música . Ela abaixou-se e retirou as calças e a camisa de William ,deixando-o apenas de cueca ,além disso,ela retirou sua roupa e ficou de lingerie . Foi até a cueca de seu marido e retirou-a ,em seguida abocanhou o membro e chupou freneticamente ,mas não ficou até seu marido gozar ,saiu antes e continuou seu stripp .Quando retirou a última peça de roupa ,ela se posicionou sobre o pênis  dele e rebolou ;ela rebolou e fez tudo o que quis e um tempo depois eles gozaram .

 

Após se recompor,William pediu para que ela o soltasse ,mas ela não quis e continuou sua tortura.Depois de um tempo ,ela o soltou e ele não esperou muito :agarrou-a e penetrou com força , os movimentos eram intensos . Ele mordiscava e chupava seus seios e ela arranhava as costas dele . Só se ouviam gritos e gemidos ,que eram absurdamente altos . 

 

Após muito tempo se amando eles dormiram e com certeza tudo estava acertado ,pelo menos naquele dia .

 

O dia amanheceu lindo ,o casal acordou numa perfeita harmonia . Fátima foi pra seu trabalho e ,tempos depois ,William foi para o seu .


 

Fátima apresentou o Encontro, com uma alegria que há tempos não demonstrava .À tarde ,passeou pelo shopping ,fez umas compras e recebeu um telefonema de sua amiga Sandra ,que estava no Rio ,pois ,logo ,substituiria Renata ,que entraria de férias na semana seguinte :

 

-Oii ,Sandra ,tudo bem ??? -perguntou Fátima 

 

-Oii ,Fá,tudo sim .E você ?- disse Sandra .

 

-Estou o ótima ! -respondeu Fátima .

 

-Amiga ,liguei para você para saber se você e o William topam uma festinha amanhã ...

 

 

-Amiga,por mim tudo bem ;falarei com o William e dou a resposta depois.

 

 

-Tudo bem ,Fá .Agora eu preciso ir ,porque tenho que terminar uns detalhes aqui e ,mais tarde ,ligo !

 

-Ok ,beijos !

 

-Beijos . 

 

Fátima desligou ,continuou andando e voltou para casa .Ela resolveu falar depois com William sobre a festa ,já que ,naquele dia,as coisas estavam muito corridas na redação . A apresentação do jornal foi perfeita e sem erros. 

 

William chegou em casa e preferiu não jantar ,deu um beijo de boa noite em casa um dos filhos e foi direto para o banho . Após o banho,ele sentou-se para conversar com Fátima ,que estava entretida com suas redes sociais :

 

-Oi,minha linda,tudo bem ?

 

-Tudo sim.-ela larga o celular-E vc ?

 

-Estou muito bem ,apesar de hoje ter sido um dia corrido na redação .

 

-Que bom que você está bem .

 

-Como foi seu dia ?-indagou William 

 

-Bom . Ah,falando em como foi o dia , a Sandra nos chamou para uma festa amanhã .Que tal ?

 

-Eu adoraria ,até mesmo porque amanhã é sexta e podemos aproveitar . 

 

-Então confirmarei com ela . Farei isso amanhã durante a manhã , acho que ela já deve estar dormindo .

 

 

-Perfeito ! 

 

-Amor ,vamos ver um filme ? -perguntou ela .

 

-Vamos ,meu bem - ele ,logo,aceitou 

 

Os dois assistiram a um filme de romance e ficaram conversando sobre o dia e acabaram dormindo . 

 

A manhã se sexta-feira foi muito agitada ;Fátima estava muito ansiosa para a festa .Ela não sabia o porquê ,mas estava sentindo algo diferente ,em relação à festa e estava cada vez mais aflita ,porém preferiu pensar que era apenas a vontade de ver sua amiga e ficar um batendo papo por algumas horas . 

 

Ocorreu tudo  bem durante o Encontro e ,assim que acabou, Fátima correu para sua casa ;ela queria arrumar tudo para a festa . Ela ligou pra William e ficaram conversando sobre como estava sendo o dia e como eles iriam à festa : Fátima escolheu um vestido longo decotado em "V" vermelho ; William optou por um smoking preto . Combinaram de se encontrar na redação e de lá irem para o locaL da festa .

 

Fátima sentiu cada segundo passar , tudo isso devido à ansiedade excessiva que estava sentindo . Quando a noite chegou, ela agradeceu e começou a se arrumar ,fez uma maquiagem leve ,porém bonita e passou um batom vermelho ,que ,além de combinar com o vestido,realçou seus lábios .Ela esperou o JN acabar e ligou para seu marido ; eles combinaram tudo e em 30 minutos se encontraram na redação :

 

-Que isso ,gatinha ! - William impressionou-se com a beleza de sua esposa 

 

 

-Você gostou ?-provocou Fátima .

 

 

- E tem como não gostar ?

 

 

-Tem ,ué .

 

 

-De você ... Impossível ! - Will puxou-a para um beijo e pararam assim que começaram a se animar .

 

 

-Vamos ,Will . Não quero que cheguemos atrasados !

 

 

-Vamos sim , senão nos atrasaremos .- Ele piscou para ela .

 

 

Os dois partiram para a festa ...

 

 

 

 

Espero que estejam gostando . Qualquer coisa ,comentem .

Bjs , obg ! :) 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram à festa . Lá tinham grandes jornalistas amigos ;a festa não era grande ,mas tinha um número significativo de pessoas .  O lugar era aconchegante , tinha uma decoração básica , mas ,pelos trajes dos convidados ,parecia uma festa de gala . Era apenas uma confraternização. Fátima e Will ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais