Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 3? Capítulo

909 visualizações Denunciar


Eles chegaram à festa . Lá tinham grandes jornalistas amigos ;a festa não era grande ,mas tinha um número significativo de pessoas . 


O lugar era aconchegante , tinha uma decoração básica , mas ,pelos trajes dos convidados ,parecia uma festa de gala . Era apenas uma confraternização.



Fátima e William estavam conversando com amigos e relembrando os períodos antigos .Falaram sobre algumas coberturas jornalísticas importantes , como muitos se conheceram no trabalho , como era a rotina e como alguma coisas haviam mudado .

 

Após conversarem com os amigos , Fátima e  William foram dançar , a dança era romântica ,mas ,como os dois ainda estavam animados devido ao ocorrido na redação, o clima era quente :

 

-Will ,já falei que você está abusutdamente lindo ?

 

-Já,mas não faz mal falar de novo .

 

-Você está lindo e gostoso .-Fátima queria provocá-lo 

 

-Fátima,Fátima,não me provoca ,senão terei que fazer umas coisas com você...

 

-Que coisas ?

 

 

Antes de William responder,junto com Sandra ,chegou uma moça  ,que ,num primeiro momento, agradou Fátima ,mas deixou William um pouco incomodado . Ela era uma editora  ,iniciaria no JN na semana seguinte ;não era tão jovem ,mas era bonita , devia ter uns 40 anos ,tinha um corpo violão e era morena com cabelos longos e lisos , o nome dela era Melissa .

 

Sandra chamou uns amigos que estavam próximos e rapidamente apresentou a moça ao restante das pessoas ,mas William parecia conhecê-la e Fátima percebeu isso . As apresentações foram iniciadas e todos ,aparentemente,adoraram a mulher. Fátima começou uma conversa com a moça  :


 

-Qual seu nome mesmo? - perguntou Fátima 

 

-Melissa .

 

-Você então é a nova funcionária ?

 

-Sim,sou eu .

 

-Boa sorte . Tenho certeza que você adorará trabalhar lá ; as pessoas são muito bacanas e companheiras .

 

-É,eu sei disso ...

 

-De onde você é ? 

 

-Eu nasci no Rio Grande do Sul ,mas morei por muitos anos em São Paulo e ,agora,me mudei para cá ,para o Rio .

 

-Interessante .

Eu gosto de São Paulo .

 

-Realmente ,lá é muito bonito .

 

-Você é casada ,Melissa ?

 

-Não ,há um tempo eu terminei com meu namorado .

 

-Que pena .

 

-Não aguentava mais .

 

-Sei como é .

 

-Você trabalhava na globo de Sp ?

 

-Na verdade,eu trabalhava numa revista .

 

-Ah, era legal ?

 

-Muito ,mas adorei quando recebi a proposta para trabalhar num jornal . Não pensei muito ,pois meu sonho sempre foi trabalhar num jornal ,porém sempre recebia propostas para trabalhar em revistas .

 

-Que bom que era seu sonho .A melhor sensação que podemos sentir  é a de ter nossos sonhos realizados ...

 

-Claro .

 

As duas conversaram mais um pouco e Melissa se despediu e foi embora ,segundo ela ,tinha que organizar algumas coisas . A festa seguiu animada ,mas Fátima estava com um sensação estranha ,na verdade ,ela pereceu o a reação de William quando a moça chegou ; ela tentou esquecer isso e seguiu a festa . 

 

Horas depois , a confraternização chegou ao fim e o casal,após as despedidas ,seguiram para casa .Chegaram muito cansados e dormiram rapidamente .

 

No dia seguinte,Fátima acordou com uma terrível dor de cabeça e preocupou William , ele deu um remédio para ela : 

 

-Que susto ,meu amor,como você está se sentindo ?

 

-Amor,não se preocupe é apenas uma dor de cabeça e estou bem .

Vou levantar ,preciso resolver umas coisas do Encontro .

 

-Nada disso ,a senhora tem que repousar ,a dor pode piorar .

 

-kkkk,como você é cuidadoso ...- Fátima fez manha.

 

-E você manhosa ...

 

-Poxa, é assim que você fala com sua mulher que está mal ?

 

-Ai que draminha ,meu bebe .-William se aproxima .

 Quer que eu faça cafuné ?

 

-Fátima sorri -Claro .

 

William abraçou  a mulher e ficou fazendo cafuné até o remédio fazer efeito e ela pegar no sono .Fátima acordou por volta de 11:00 e os filhos estranharam ,pois a mãe ,normalmente,acordava primeiro que todos da  casa,mas,rapidamente,William avisou aos filhos sobre a dor de cabeça repentina que a mãe tivera e os filhos foram vê-la assim que ela despertou .

Fátima acordou ainda com uma dor de cabeça ,mas já estava melhor . Durante o dia ela passou calada ,bem quieta e preocupou a todos com seu comportamento . Ela não sabia ao certo o que estava sentindo ,parecia um pressentimento .

 

Em um momento da tarde,William foi ver como estava sua mulher e queria saber o porquê de ela estar calada :

 

-Fá ,como está se sentindo ?

 

-Estou bem ,mas com uma dor chata .

 

-Quer ir ao médico ?

 

-Não ,não precisa exagerar .

 

-E o que mais você está sentindo ?

 

-Nada .

 

-Tem certeza ?

 

-Tenho .

 

-Eu percebi que você está muito calada . Está triste , eu fiz alguma coisa ?

 

-Não ,estou bem . Só estou com um mal-estar .

 

-Promete para mim que qualquer coisa você vai falar pra mim ?

 

-Prometo,amor .

 

 William ditou Fátima em seu colo e fez carinho nela .Ficaram por muito tempo assim ,até que Fátima puxou assunto sobre a moça da festa,Melissa :

 

-Will,por que você não me falou sobre a nova editora ?

 

-Ah ,amor ,achei que não seria interessante ;naquela redação entram e saem pessoas de uma hora para outra .

 

-Eu achei ela lega .

 

-É.Parece ser uma boa pessoa,mas acho melhor conhecê-la melhor .

 

-Por quê?

 

-Por nada ,meu amor,só disse isso pois às vezes podemos tirar conclusões precipitadas .

 

-Você já conhecia ela ?

 

-Não .

 

-Eu percebi você meio estranho ontem quando ela chegou ...

 

-Eu ?

 

-Você .

 

-Impressão sua .

 

-Você está escondendo algo de mim ?

 

-Não ,Fá .

 

-Tem certeza ?

 

-Claro .

 

-Você está estranho .

 

-Não estou .

 

-Você já a conhecia ?

 

-Já disse que não ...

 

-Tá,tudo bem ... Foi por que ela chegou e nossa conversa foi interrompida ?

 

Antes que William pudesse responder ,seu celular tocou e ele saiu do quarto e Fátima não entendeu ,pois ele não tinha esse costume . Ela conseguiu ouvir isso da conversa :

 

-"Tchau,abraços,até segunda ."

 

Ela ficou confusa não pelo que ele disse e ,sim,por ele ter saído do quarto .

 

-Will,por que você saiu do quarto ?

 

-Ué,por nada .

 

-O que está acontecendo ?

 

-Nada .

 

-Ok .

 

-A ligação era importante ?

 

-Nem tanto .

 

-Era do jornal ?

 

-Não. 

 

-Ah...

 

-Que foi ,Fátima , pra quê tantas perguntas ?

 

-Ué ,eu não posso perguntar mais ?

 

-Não é isso .É que você está perguntando demais . 

 

-Ok ,desculpa .

 

Fátima havia ficado aparentemente chatiada ,mas resolveu deixar de lado .Ela chamou os filhos e William para um passeio no shopping e então todos passaram a tarde no shopping.

 

 

 

 

 

Por que será que o William ficou estranho na presença daquela moça ?

 

AVISO: muitas surpresas vêm aí !!! Bj Espero que estejam gostando e ,qualquer coisa ,comentem ... 

Bjs ,obg ! :) 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram em casa,os filhos receberam um beijo de boa noite e foram para o quarto e o casal foi para o deles . Fátima estava ainda um pouco chateada com William ,mas precisava e desejava ele . Assim que chegaram no quarto,Fátima ,logo,abraça William e faz menção de beijá-lo :   -Amor ,quero beijar você .   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais