Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 6? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Mais um dia se iniciou e William e Fátima fizeram as coisas rotineiras. 

Fátima provocou William usando roupas juntas e decotadas,no Encontro,isso deixou ele louco,porém ele preferiu não reagir;sabia que seria pior.À noite ela decidiu dormir com uma camisola muito curta,parecia uma blusa,de tão curta,além de ser transparente.Ela provocava muito ele e,entre uma provocação e outra,passaram-se alguns dias .


DIAS DEPOIS:

Era uma manhã de sexta-feira,era feriado local e ambos não trabalhariam,William acordou e logo ficou excitado com a cena de sua mulher dormindo:ela estava com uma camisola minúscula,transparente e sem sutiã;ele estava louco. Ela acordou com ele observando-a :

 

-Bom dia,William .

 

-Bom dia,Fátima.

 

-Que foi ?

 

-Nada,estava velando seu sono.

 

-Guardião...

 

-Fá,você quer me enlouquecer ?

 

-Eu??!

 

-Sim.

 

-Por quê?

 

-Greve há duas semanas e me provoca assim .

 

-Você ficava muito mais tempo quando eu ia para cobrir a Copa do mundo !

 

-Sim,mas você está aqui;antes não tinha você aqui me provocando !

 

-Ahh ...

 

-Fá,aquilo da Luana foi uma brincadeira .

 

-Ok,mas até agora você não me explicou direito:Quem é Luana ?

 

-Amor,é uma amiga.

 

-Amiga...sei...

 

-Oh,ela está em Sp,mas virá para o Rio essa semana.Quer marcar um encontro para poder conhecê-la ?

 

-Não sei 

 

-Fá ela é uma amiga,amiga de infância. Fomos criados praticamente juntos.

Eu falei tudo aquilo porque queria ver você irritada,mas acho que ultrapassei um pouco a margem.

 

-Ok. 

 

-Amanhã ela chegará e eu peço para ela ligar-lhe ou antes de chegar ou quando já estiver aqui .

 

-Tudo bem .

 

Ele,após ouvir a resposta de sua amada se aproximou dela e começou a beijá-la,porém ela interrompe-o :

 

-Para com isso !

 

-Mas...

 

-Mas nada. A greve não acabou. Ela acabaria,talvez,quando eu recebesse a tal ligação,amanhã,porém,como você ultrapassou a regra imposta por mim:contato durante a greve,ela só acabará no dia do jantar com a Luana.

 

-Fá,como eu já ganhei a punição,voltarei ao que eu estava fazendo,um beijo a mais não fará diferença .

 

-É... Até que ...

 

Antes que ela pudesse responder,ele capturou os lábios dela e beijou-a com vontade,passou a mão nas pernas dela e foi subindo com as mãos a camisola. Ficaram um tempo entre beijos e amassos,mas não passaram disso. 

 

Passaram a tarde bem e brincando com os filhos: eles estavam jogando vôlei no jardim da casa e depois resolveram entrar na piscina:

 

-Vamos entrar na piscina?- disse Laura.

 

-Vamos sim -disseram  Beatriz,Vinicius e William 

 

-Vamos mãe ?

 

-Não filha,melhor não .Vou preparar um lanche pra nós enquanto vocês ficam aí .

 

Eles entraram na piscina e ficaram jogando vôlei e brincando de tubarão.Eles voltaram à infância e se divertiram .Enquanto isso,Fátima estava fazendo um lanche com pão integral para eles comerem,ela não demorou muito para terminar e resolveu chamá-los:

 

-Pessoal,já fiz o lanche.Vamos comer e depois vocês voltam.

 

-Amor,espera mais um pouquinho, Por favor ????!!!- ele saiu da piscina e estava se aproximando dela .

 

-William,é rápido, só ir e depois voltar .

 

-Ok- ele fingiu que sairia,mas,na verdade,ele pegou-a e pulou dentro da piscina. 

 

Fátima caiu dentro da piscina junto com William e quis matá-lo :

 

-Olha o que você fez !!!

 

-Amor,relaxa.

 

-Will...

 

-Mãe vem brincar conosco,pfv!!!-Disse Vinícius.

 

 

-Tá vendo,depois que eu chamo de criança,ninguém aceita,né ?

 

-Fica,por favor!-Disse o trio em coro .

 

-Tá bom,mas só um pouco .

 

-Ebaaa!

 

Ele ficaram um bom tempo se divertindo na piscina e depois saíram.

 

 

-Adorei a tarde!- disse Fátima .

 

-Eu também- falou William .

 

-Nós amamos,pai ! 

 

Todos seguiram para seus quartos e se arrumaram  desceram. Já estava no fim da tarde e Beatriz propôs um filme, todos aceitaram e prepararam brigadeiro e pipoca .

 

-Desse jeito engordarei !- falou Fátima.

 

-Você está linda,meu amor .-disse William 

 

-Own,que amor!- brincou Laura .

 

-Gente,já preparei as coisas,vamos assistir o filme? - Vinícius apareceu na cozinha .   

 

-Ok.

 

Todos assistiram a uma comédia.Eles riram muito e se divertiram à beça. Após o filme ficar conversando sobre faculdade e sobre carteira de habilitação. No fim da conversa,Vinícius era o que queria a habilitação e cursaria engenharia. 

 

À noite jantaram na maior harmonia e no fim da noite,todos estavam cansados,porém felizes com o dia.

 

No dia seguinte,Fátima recebeu a ligação da Luana:

 

-Oi,Fátima ?

 

-Sim e você é a Luana,isso ?

 

-Sim. Como vai ?

 

-Estou bem.E vc ?

 

-Bem também.

 

-Fátima,sou muito amiga do William,fomos criados como irmãos praticamente e eu gostaria de conhecer você e quero convidar você para um jantar .

 

-Claro,por mim tudo bem .

 

-Obriga.Quero que sejamos amigas também .

 

-Espero,se isso ocorra também .

 

-Eu ainda estou em Sp,só irei mais tarde ao Rio,então podemos jantar amanhã ?

 

-Claro,então até amanhã.

 

-Até.

 

-Boa viagem .

 

-Obrigada.

 

Fátima desligou o celular e falou com o William sobre o jantar,ela falou que já estava tudo marcado e ele comemorou. 

 

Ele tentou aproximar-se,porém ela o impediu,ele não poderia tocá-la antes do jantar .

 

                    **************

 

Luana estava na sua casa em São Paulo,ela estava arrumando suas malas para viajar,pois daqui a pouco ela iria pra o Rio. 

 

Estava quase tudo pronto quando ela recebeu uma ligação :

 

Ligação:

 

-Oi,Luana,tudo bem?

 

-Oi,amiga,tudo sim.Daqui a pouco chego ao Rio.

 

 

-Que ótimo.Seu noivo  vem também ?

 

 

-Sim 

 

-Luh,amiga,quando você chegar eu precisarei de um grande favor seu .

 

-Que favor ?

 

-Quando chegar,saberá.Mas é um grande favor!

 

-Ok,amiga.Agora,tenho que terminar aqui,beijos.

 

-Beijos,querida.

 

Ligação encerrada .

 

Luana voltou a arrumar suas malas e foi ao encontro de seu noivo,de lá,seguiram para o aeroporto.

 

Luana  chegou ao Rio e em seguida,recebeu uma ligação de sua amiga,que havia ligado anteriormente:

 

Ligação:

 

-Oi,já chegou ?

 

-Sim,acabei de chegar e estou curiosa para saber qual é o favor .

 

-Isso não poderei dizer pelo telefone.

 

-Tudo bem,quando podemos nos encontrar ?

 

-Eu estou trabalhando muito e,por isso,só poderei no fim da semana que vem .

 

-Tudo bem. Até eu ligo pra você!

 

-Tchau,beijos e descance .

 

-Obg,beijos .

 

Ligação encerrada.

 

                   *************

 

Enquanto isso na casa dos Bonemer:

 

Fátima estava muito ansiosa para o jantar,ela queria saber ao certo quem era Luana e também queria saber como seria o fim da greve.William estava sentindo a mesma coisa que ela.

 

No dia seguinte,todos passaram bem,se divertiram novamente e até tentaram jogar vídeo game,mas Fátima não se saiu muito bem,eles riram do fato e brincaram de outra coisa .Depois,eles foram visitar a mãe de Fátima;lá eles conversaram e se divertiram e,quando a noite começou a chegar,o casal decidiu ir embora,mas os jovens quiseram ficar,então decidiram que eles dormiriam com os avós .

 

Fátima e William chegaram em casa e foram se arrumar para poder ir ao encontro de Luana .Arrumados,eles seguem para a garagem,mas,antes de partirem,William vira e diz para Fátima:

 

-Hoje,você terá que me pagar por todas provocações.

 

-Ué,a greve só acabará se eu gostar de tudo que eu ouvir.

 

-Não tenha dúvidas que você amará a Luh .

 

-Luh... Que intimidade...

 

-Fátima,o que está acontecendo com você,você nunca foi de bobeiras?

 

-William,não estou dizendo nada.

 

-Tá bom,vamos,porque eu quero que isso acabe logo.Se prepara,pois hoje eu vou castigar muito você .

 

-Quero só ver ...

 

-Está duvidando? 

 

-Não sei ...

 

-Depois eu mostro pra você que isso não é brincadeira,mas,agora,temos que ir para não nos atrasarmos .

 

Eles partem e chegam ao restaurante depois de um tempo,lá eles encontram Luana e Fernando,seu noivo.

........

 

 

 

 

 

 

 

Quem será essa amiga da Luana ???

Qual será esse favor ???

Será que a greve acaba??

 

 

Bjs,espero que gostem .

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram ao restaurante e lá encontraram Luana.Seguiram até a mesa que já estava reservada,sentaram-se e começaram a conversar:   -Oi,Fátima,que prazer conhecê-la.   -Que isso ...prazer é todo meu.   -Você é linda.   -Você também.   -Não sei se apresen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais