Fanfics Brasil - Altos e baixos do cotidiano

Fanfic: Altos e baixos do cotidiano


Capítulo: 7? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Eles chegaram ao restaurante e lá encontraram Luana.Seguiram até a mesa que já estava reservada,sentaram-se e começaram a conversar:



 

-Oi,Fátima,que prazer conhecê-la.


 

-Que isso ...prazer é todo meu.

 

-Você é linda.

 

-Você também.

 

-Não sei se apresentei,mas esse-ela aponta-é meu noivo,Fernando.

 

-Prazer,Fernando.

 

-Prazer,Fátima.

 

-Opa,prazer,William.Sua esposa é linda viu, toma cuidado.

 

-Prazer é todo meu e pode deixar que eu tomo muito cuidado.

 

O garçom se aproxima e eles resolvem fazer os pedidos,eles olham o cardápio e escolhem o prato,mas a mania de Fátima nunca a abandona:

 

-Amor,tem certeza que você quer isso?-William pergunta 

 

-Sim.

 

-Você nunca comeu ...

 

-Por isso que eu estou pedindo,quero experimentá-lo .

 

-Ok.

 

Eles finalizaram o pedido e resolveram voltar à conversa .

 

-Então,Luana,você é de São Paulo ?

 

-Sim sou. Eu era vizinha do William quando éramos crianças;nossas mães eram muito amigas e fomos criados como irmão. Aprontávamos bastante na rua .

 

-Nossa,que interessante, adoro histórias de quando o William era pequeno ...Mas enfim,você não estava em São Paulo ?

 

-Não,na verdade,eu não estava no Brasil . Eu fui para o exterior para poder resolver uma coisas do trabalho .

 

-Qual sua profissão?

 

-Eu sou fotógrafa .

 

-Deve ser ótimo viajar para lugares calmos pra fotografar .

 

-Sim,é ótimo.

 

-Você não tem vontade de morar no exterior?

 

-Eu não tenho,acho legal,mas prefiro Sp.

 

-Entendi.

 

-Fátima,sabia que o William pensava em ser super-Herói ?

 

-kkkkk,sério ?

 

-Sim.Sempre  que brincávamos  ele queria ser o herói,queria salvar as criancinhas.

 

-Meu Deus,ele nunca me contou isso .

 

-Era engraçado,por mais que eu também fosse uma criança ele viajava muito e dizia que seria o maior super-herói de todos os tempos.

 

-Nossa,amor,por que nunca me disse isso ?-Fátima pergunta .

 

-Ah,amor,eram loucuras de criança.

 

-Kkkkkk- Fátima riu .

 

-Então,Fátima,ele pensava nisso;depois ele disse que seria detetive e,depois,astronauta ... -Continuou Luana .

 

-Só não pensava em ser jogador de futebol,né ?- indagou Fátima .

 

-Kkkk,pior que não e se ele quisesse acho que não teria dado muito certo .

 

-Vocês eram praticamente irmãos mesmo .

 

-Sim.Nós éramos vizinhos,nossas mães eram amigas;ficamos morando na mesma rua até quando eu completo uns 13 anos e depois não nos encontramos sempre chegamos a estudar juntos,mas,mais tarde ,eu fiz minha faculdade e ele fez a dele e depois ele veio pra o Rio .

 

-Vocês deviam ser amigos inseparáveis .

 

-E éramos.

Começamos a nos afastar depois que ele arranjou uma namorada,que era minha melhor amiga. Quando ele terminou com essa namorada,ele foi para a faculdade e não nos víamos com frequência .

 

Ela terminou de falar e o garçom chegou e entregou os pratos,todos comiam normalmente até que Fátima olha para William e ele já sabia o que isso queria dizer:

 

-Tá bom,eu troco -Disse William 

 

-Você sabe que eu te amo,né ?

 

-ô se sei ...

 

-Kkkk 

 

-Amor,explica pra eles o que está acontecendo,por que as caras deles estão melhores de todas .-Disse William .

 

-Então,gente,o William é uma pessoa gentil,portanto,quando eu não gosto de algo,ele troca o prato comigo .

 

-Amor,vamos fazer isso também ?-Perguntou Luana a seu noivo .

 

-É...-respondeu o noivo .

 

-Coitado de você Fernando- disse William -Agora,se prepara ...

  

 

-Ué tem que ser assim mesmo.-Disse Fátima

 

-Concordo plenamente-Afirmou Luana .

 

Eles ficaram mais um tempo conversando e rindo até que decidiram que já estava tarde .

 

-Bom,gente,adorei nosso jantar.Foi um prazer conhecer você,Fátima.

 

-O prazer foi meu,Luana.Precisamos marcar mais encontros.

 

-Por mim,tudo bem .

 

-Bom,vamos indo.Tchau,prazer em conhecê-los  -disse Fernando.

 

-Prazer foi nosso-disse William.

 

Todos se despediram e seguiram para suas respectivas moradias.No caminho Fátima conversou com William :

 

-Gostei da Luana.

 

-Eu disse que não havia nada demais.Eu considero a Luana como irmã .

 

-Percebi e adorei o fato .

 

-Ai,meu Deus,como minha mulher linda é ciumenta .

 

-Isso não é ciúmes,isso é cuidado .

 

-Aham .

 

Eles foram o resto do caminho rindo e se divertindo e chegaram em casa um tempo depois .

 

Quando chegaram em casa,Fátima subiu direto e William foi atrás dela, ela já estava tomando banho e ele resolveu esperá-la.Ela saiu do banheiro e ele perguntou:

 

-Moça,por que a senhora não me esperou ?

 

-Eu devia ?

 

-Claro.

 

-Por quê?

 

-Porque eu queria tomar um banho com você .

 

-Amor,desculpa então .Vamos dormir,espera eu me trocar -Disse indo em direção ao closet

 

-Ei,está esquecendo de algo ?

 

-Não que eu saiba .

 

-Ok,vou ter que mostrar -Foi atrás dela no closet .

 

-O que foi,William ?

 

-Você jura que não está esquecendo nada ?

 

-Claro .

 

-Vou mesmo ter que mostrar,né ?

 

-Ué,mostrar o quê?

 

Eles se aproximou dela e puxou-a para si :

 

-Quer que eu mostre?

 

-Se eu disser que não,o que acontece ?

 

-Sua resposta é não ?

 

-Claro que não,a minha resposta é sim .Quero saber o que tem a mostrar-me .

 

-Ah,quer ver ?

 

-Quero .

 

Ele começou a beijar o pescoço dela e passar as mãos nas costas dela,nesse momento,os dois sentiram vibrações em seus corpos .William não parou e começou a descer as mãos e foi apreciando cada canto do corpo dela.

 

Ele se deu conta que estava no closet,mas não ligou e continuou a beijar o pescoço de Fátima enquanto ela tirava a camisa dele.Ele abaixou  o roupão que Fátima usava e ficou observado a beleza do corpo nu dela,mas por pouco tempo,pois, segundos depois,ele estava chupando e mordendo os seios dela.

 

Ela já estava excitada com tudo aquilo e já queria ir para a etapa final,mas ele queria vê-la sofrer,então não retirou a roupa e continuou massageando e chupando os seios dela .

 

Ele tirou a calça e deitou-a no chão,subiu em cima dela e continuou os beijos,além disso,ele acariciava o corpo dela e apertava suas coxas. Ela estava enlouquecida,mas ele queria fazê-la sofrer um pouco,portanto ele não cedeu e começou a roçar suas intimidades .

 

-William,pelo amor de Deus,não aguento mais .

 

-Eu sentia a mesma coisa quando você me provocava 

 

-por favor.

 

-Ainda não .

 

Ele ficou acariciando os seus e dando cupões no pescoço dela,e um tempo depois,ele resolveu tirar a cueca e penetrou sem dó e sem avisar,isso gerou um grande e sonoro gemido,que,provavelmente,foi ouvido pelos vizinhos.

 

O movimentos começaram lentos,pois William queria aproveitar o momento e,também,torturá-la. Após um tempo,os movimentos se intensificaram e os dos chegaram juntos ao ápice,mas não estavam saciados,portanto voltaram a se amar ,porém,dessa vez,Fátima ficou por cima;ela rebolou incansavelmente e William apertava com suas mãos  o bumbum de sua amada,após um tempo,ambos chegaram ao ápice e adormeceram. Eles acordaram durante a madrugada algumas vezes para se amarem. 

 

 

 

 

 

Surpresas e muitas ligações perigosas  vêm aí . 

Bjs,espero que gostem .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esqla.t

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Fátima acordou incomodada e dolorida,mas percebeu o porquê imediatamente:ela estava dormindo no chão e seu marido estava em cima dela. Ela tentou acordá-lo:   -Amor,levanta um pouquinho?   -Hum?-ele ainda estava sonolento.   -Levanta um pouco,estou me sentindo incomodada .   -Ah, claro que levanto. Desculpa. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Uma_fã Postado em 29/01/2017 - 22:40:18

    Continua aaaaaaaa Pq parou?

  • neucj Postado em 05/07/2016 - 18:34:32

    Desistiu de postar?

  • Sanchez Postado em 27/06/2016 - 12:34:39

    Por que parou??? :(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:21

    Cansei de esperar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:32:04

    Ñ vai continuar ñ :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:31:44

    3 meses sem postar :'(

  • lovewf_ Postado em 13/06/2016 - 15:30:01

    Porque vc ñ vai postar mais??

  • Sanchez Postado em 30/04/2016 - 21:04:15

    Quero Cap Novo :'(

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:59

    A

  • lovewf_ Postado em 11/04/2016 - 09:33:49

    U


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais