Fanfics Brasil - A Call no Skype Aruan e a Placa de 100k

Fanfic: Aruan e a Placa de 100k | Tema: Aruan 100k


Capítulo: A Call no Skype



Aruan-


Acordei hoje de manhã mais ou menos as 9 horas, pronto para gravar mais alguns vídeos de Minecraft, para gerar mais alguma receita. Entrei no meu skype e constatei que todos os meus amigos estavam online naquele momento:


O Edu, o Ravanha, o Portuga, enfim todos os parceiros do canal. Tentei ligar para eles mas constava que todos estavam em call, então o Afreim me adicionou na call no mesmo instante em que entrei online. Todos pareciam bem animados com a idéia de gravar mais um episódio de Pokemon, ou melhor Pixelmon, e logo depois completar os vídeos do dia com escadona e algumas outras séries avulsas.


Estava um pouco desanimado, enquanto ouvia o Edukof e o Portuga gritando e se gabando sobre seus pokemons. Dei alguns resmungos e o Ravanha logo notou minha decepção e me perguntou


- Por que está assim Aruan? Não está feliz que logo vai chegar a 1 milhão de inscritos?!!! - Indagou Ravanha com um tom meio que desconcentrado.


- Bem cara é por isso mesmo, Já faz mais de uma semana que o canal não passa dos 880 mil inscritos. Estou tentando achar algo que possa trazer mais pessoas para o canal mas não acho nada - Respondi na mesma hora.


Então por um momento, depois de me escutar falar, o Edu se calou e saíu da call do skype. Alguns tentaram o adicionar mas ele parecia não aceitar pois todas as tentativas davam falha na chamada. Fiquei um pouco triste, pois achei que tinah sido a causa do Edu ter saído.


Depois de gravarmos alguns vídeos sem relação com minecraft, resolvi eu gravar meu episódio de Pokemon Saphira. Saí da call e convidei por chat para o Afreim gravar comigo, ele aceitou então criamos uma call privada e fomos em busca do Groudon.


No meio da call fui enterrompido por uma outra ligação de call, o Afreim no mesmo instante também recebeu então ambos entramos na call. Era o Edu!!!!! Então ele falou bem alto!!!


- TIVE UMA IDÉIA ARUAN!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pdextreme

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aruan-   Depois do grito do Edu, eu fiquei meio surpreso, pois achei que o Edu estava bravo por mim por eu ter me achado e estar querendo muito, mas não. Então o Edu disse: -Cara, Velho!!!! Tive uma idéia que vai fazer você bombar. Você sabe que estamos quase no final de 2015, né?!!? - Sim, claro. Mas por que você est&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 06/01/2016 - 22:56:27

    '-'


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais