Fanfics Brasil - Minha mãe e uma nova idéia Aruan e a Placa de 100k

Fanfic: Aruan e a Placa de 100k | Tema: Aruan 100k


Capítulo: Minha mãe e uma nova idéia



Aruan-


 


Depois do grito do Edu, eu fiquei meio surpreso, pois achei que o Edu estava bravo por mim por eu ter me achado e estar querendo muito, mas não.


Então o Edu disse:


-Cara, Velho!!!! Tive uma idéia que vai fazer você bombar. Você sabe que estamos quase no final de 2015, né?!!?


- Sim, claro. Mas por que você está falando isso???


- Pois está chegando as retrospectivas de fim de ano que a maioria dos canais grandes fazem, certo?!!


Então todos responderam com o maior ar de certeza:


- Sim!


E então o Edu continuou a sua fala:


- Bem cara e se você causasse uma polêmica?


Então eu o questionei por que eu faria uma coisas desta, e então ele falou que eu iria ganhar uma popularidade e tals, eu então retruquei que eu perderia mais inscritos e ganharia diversos dislikes. Ele então me apresentou muitos motivos, e, como sempre todos ficaram do lado dele apoiando sua atitude e falando para mim que muitas polêmicas fizeram com que seus respectivos autores ganhassem muitos inscritos.


Porém havia uma pessoa que estava muito calada, o Ine, então num gestod e coragem (muuuita coragem) o Ine habilitou o seu microfone e falou:


- Pessoal, eu acho isso uma idéia idiota! Tipo que polêmica que vocês sugerem que nunca foi feita, seja original e faça uma polêmica tão grande a ponto do Aruan ganhar inscritos.


Por um momento parei e todos se calaram e começaram a pensar. Então eu pensei muito mas muito, chegou num ponto em que avisei no microfone que iria desligar pois pegaria algo para comer. Claro que aqueles viados me chamaram de gordo, mas eu desliguei mesmo assim.


Atravessei o corredor de madeira escura e fui em direção a uma porta rústica de uma madeira fraca nas bordas e no seu interior uma placa de vidro que tinha a aparência de ser resistente. A porta se abria para a lateral, então a abri e comprimentei minha mãe enquanto sentava na mesa redonda de plástico no canto da cozinha.


Minha mãe estava lavando louça na sua típica pia de aço inox. Ela estava usando luvas amareladas e segurando uma esponja avermelhada com uma aparência velha. Ela parou o que tinha de fazer e largou o prato de cêramica em cima do balcão de madeira a sua esquerda e se virou em minha direção prestes a fazer uma pergunta:


- E ai filho, tudo bem?! Achou alguma forma de ganhar os inscritos que você queria!!!? - Ela perguntou em um tom amargurado


- Não mãe, não. Estava até então discutindo com a galera mas não achei nada que pudesse me ajudar. - Respondi


- Não mesmo? - ela me perguntou em um tom que sabia que havia algo


- Éééé, o Edu sugeriu uma polêmica, então resolvi pegar algo para comer para me ajudar a pensar.


- Eu acho uma boa idèia. Você já não fez tanta coisa pelos seus inscritos??! Acho que você merece. E pega ali na geladeira tem alguns sanduíches de margarina e queijo.


Eu então peguei os sanduíches e começei a comer. Depois de um tempo pensei em ir um pouco no meu quarto e ver se tinha alguma idéia, me despedi da minha mãe e novamente cheguei no meu quarto. Deitei na minha cama azulada e então olhei para cima e vi minha placa de 100 mil inscritos, voltei no skype e então sugeri para a galera se eles tinham alguma idéia do que eu pudesse fazer com minha placa antiga.


O Edu então perguntou:


- Cara seu pai não é mecânico?


- Sim!!! - Eu respondi


- Então eu acho que tenho um serviço para seu pai!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pdextreme

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 06/01/2016 - 22:56:27

    '-'


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais