Fanfic: Long Way Down (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce Maria & Christopher Uckermann.
“Eu só queria que você soubesse, soubesse o quanto eu te amo. Se bem que você sabe não é mesmo? Até quando, Christopher? Até quando vai fingir que não sabe que eu te amo? Desde sempre. Eu te amo tanto, a ponto de preferir que você se case com outra, mesmo sabendo que vai me doer. Nem me pergunte, nem eu sabia que era tão masoquista. Me perdoa por não ser o suficiente, por ser tola e te amar demais...”
4 anos antes...
— O que você está fazendo? — Christopher entrou no quarto me dando um susto.
— Ai, Chris, como você entra assim? — Coloquei a mão no peito, realmente assustada, mesmo sorrindo igual uma boba.
— Sabe como é, tia Blanca diz que eu e você é a mesma coisa que eu e Maite. O que você está fazendo? — Repetiu.
— Comendo pipoca com leite condensado. — Eu disse como se fosse óbvio ignorando o meu desapontamento por ele ter me chamado de irmã.
— Que nojo, Dulce. — Ele fez uma careta enfiando o dedo dentro do leite condensado.
— Que nojo nada, sai! Tira a mão.
— Estressadinha.
— Quem é a estressadinha aqui? — Eu peguei o abajur e fiz menção de jogar nele, que riu, assim como eu.
— Você é sim, muito estressadinha, Dulce se eu não te amasse tanto eu já teria desistido.
— Você me ama? — Eu ri irônica.
— Claro! — Ele riu, mas eu fiquei séria — O que foi, Dul?
— Eu tenho que te contar uma coisa... — Eu suspirei.
— Claro, desembucha.
— Eu vou fazer faculdade de administração na América, durante quatro anos.
— O que!? — Ele se levantou rapidamente da cama — C-c-como?
— A carta chegou faz duas semanas, eu juro que eu ia te contar mas... — Eu já chorava.
— Dulce... Você vai?
— Sim.
Christopher sentou-se na cama parecendo querer pôr os pensamentos em ordem, eu sequei minhas lágrimas tentando pensar no lado bom de ir para os Estados Unidos.
— Temos as melhores faculdades do mundo em Londres.
— Eu sei, mas... É que... É complicado. — Eu não sabia o que dizer, eu o amava, de verdade. Christopher sempre foi o meu melhor amigo, eu confiava nele para tudo e para nada, eu nunca me vi sem ele do meu lado.
— Vou estar aqui quando você voltar. — Ele levantou a cabeça e me deu um sorriso de lado. Eu não aguentei e o abracei bem forte, na verdade, o verdadeiro motivo por eu estar saindo do país foi que meus pais, quando se separaram fizeram um acordo que, quando eu completasse dezoito anos, eu iria morar com meu pai e fazer uma boa faculdade fora do país.
Eu devia ter contado esse motivo bobo? Deveria. Mas naquele momento eu só conseguia pensar que em uma semana estaria deixando meu — amado — melhor amigo, e isso me doía.
No dia da minha partida, Maite não veio se despedir de mim, ela disse que estava muito triste para isso e que com despedida seria pior, e ela tinha razão. Christopher me acompanhou até a hora do embarque e foi a pior sensação do mundo, eu não aguentaria me despedir dela também. Ver minha mãe e Christopher acenando para mim no aeroporto enquanto tudo ficava pequeno e eu ficava mais alta só me fez lembrar que eu tinha que fazer essa viagem valer a pena, eu tinha que sonhar alto, ser a melhor. Agora eu mostraria para o mundo a verdadeira Dulce Maria Saviñon.
“We built it up so high and now I`m falling, it`s a long way down from here...”
Hola, meninas! Como vão? Então, essa é minha primeira fanfic com parceria da Alice (The A Mistery) e da Juh Santos, que também é a madrinha dessa fanfic! Sejam muito bem-vindas e espero realmente que gostem, não obrigo ninguém a comentar mas se quiserem, tipo, a vontade tá bom? Hehehehehe... Até mais! <3
Autor(a): vitoriajensen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dias Atuais. “Dul, sei que faz um tempinho que não nos falamos mas eu preciso de você aqui, digo, nós precisamos de você aqui. Christopher se casa no mês que vem, e eu perdi meu irmão em um acidente de moto e meu namorado – que estava com ele – não sabe se vai sair dessa, por favor, nós te amamos ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 20:11:56
continua logo
-
Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 14:02:00
It's me :3
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:23:09
Juh Santos: Hello :3
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:22:49
Hels: Atualizada!! Bem-vinda e obrigada :3333
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:22:15
annyfreitas: Ei, bem vinda!! Ótimo q gostou, continuei <<3
-
Juh Santos Postado em 11/01/2016 - 00:44:34
NÃO ACREDITOOOOOOOOO, MAIOR PERFEIÇÃO JÁ ESCRITA POR UMA TRAUMADA EM VONDY (há muitas controvérsias) POSTAAAAAAAAAAA <3333
-
Hels Postado em 08/01/2016 - 02:35:38
geeente? Que isso cadê o resto? Cadê? Isso não se faz 💔 Inclusive adorei mais quero atualização imediatamente
-
anny_freitas Postado em 07/01/2016 - 22:52:34
Oláa...leitora novaa *o* adorei a sinopse .. continua logo