Fanfic: Long Way Down (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy, Dulce Maria & Christopher Uckermann.
Dias Atuais.
“Dul, sei que faz um tempinho que não nos falamos mas eu preciso de você aqui, digo, nós precisamos de você aqui. Christopher se casa no mês que vem, e eu perdi meu irmão em um acidente de moto e meu namorado – que estava com ele – não sabe se vai sair dessa, por favor, nós te amamos xxx – May.”
Golpe baixo.
Se fosse somente pelo casamento de Christopher, eu inventaria uma desculpa, deixaria para lá. Colocaria a culpa no trabalho, no cachorro, no tempo, na vaca louca, mas em uma situação dessas não poderia deixar Maite sozinha. Ela sempre me apoiou, a alguns meses atrás largou tudo só para vir na minha formatura, ouviu todas as minhas lamentações sobre Christopher e me defendeu quando tinha apenas cinco anos de um menino maior, no dia em que nos conhecemos.
— Senhora, aceita algo para beber? – A voz anasalada da aeromoça soou nos meus ouvidos interrompendo os meus pensamentos.
— Não, obrigada. – Respondi e tentei fechar os olhos para dormir.
Nesse momento eu estou em um avião, voltando para Londres, ficarei lá até as festas passarem, e isso significa que terei que ir ao casamento do meu querido melhor amigo... Pois é. Maldita sorte.
Não foi um voo tão cansativo porque eu dormi todo o tempo, quando desembarquei em Londres era noite, minha mãe e Maite me abraçaram assim que eu cheguei.
— Oh, querida! – Minha mãe disse enquanto me abraçava apertado – Quanto tempo, esqueceu que existe celular? – Sorriu irônica.
— Não, só esqueci o que era tempo livre, mãezinha. – Retribui o sorriso da mesma maneira.
— Okay, não tem como negar que vocês são mãe e filha, parecidíssimas. – Maite disse e eu estranhei seu tom de voz e, ela estar usando o óculos escuros. Como eu disse antes, estava de noite.
— Por que o óculos? – Eu ri depois de um abraço apertado que quase levou a coitada ao chão.
— Ninguém pode me reconhecer. – Ela sussurrou e eu ri, claro, esqueci de mencionar que agora ela namora James Rodriguez, o jogador gato do Real Madrid.
— Como você está? – Meus olhos estavam carregados de dor por vê-la naquele estado, triste.
— Melhorando. – Ela sorriu fraco e eu sabia que não era para se tocar naquele assunto por agora.
— Estou aqui por você.
— Como seu pai está? — Minha mãe perguntou enquanto íamos em direção ao estacionamento daquele jeitinho de “quem não quer nada”.
— Ótimo. – Prendi a risada.
— Que bom...
— Christopher disse que amanhã vem te ver. – Maite sorriu maliciosa quando já estávamos no carro, prevendo a pergunta que martelava na minha cabeça.
— Hm... Que legal, espera por que você vai na frente, May? Sou eu que tenho que ir.
— Cale a boca, Dulce, você está parecendo uma velha resmungando. – Eu arregalei os olhos com as palavras da minha mãe, mas ela continuou – Christopher não te convidou para ser madrinha do casamento dele? – Ela parecia confusa.
— Convidou, mas eu não aceitei.
— Por que???
— Por causas de problemas com o coração da pequena Candy. – Maite piscou para mim.
— O que!?!? – Minha mãe quase freou o carro bruscamente.
— Nada, mãe, a May que está falando coisa com coisa. – Ri forçado e arregalei os olhos para Maite que riu, sem falar mais nada, amém.
(...)
— Levanta. – Minha mãe abriu as cortinas do quarto.
— Ah, bom dia para você também, dona Blanca. – Sorri irônica.
— Dulce anda, você tem visitas. – Minha mãe sorriu, saindo do quarto, e meu coração acelerou.
Oh, não. Fiz aquilo que toda pessoa faz depois de acordar, me vesti e depois de secar e pentear os cabelos, desci apressadamente.
— Bem-vinda de volta! – Zoraida veio me abraçar e eu sorri retribuindo.
Olhei a sala, todos os meus amigos estavam ali, menos ele... Eu sorria e respondia a todos, mas parecia faltar algo. Quando senti uma mão tocar um dos meus ombros e um perfume refinado atrás de mim.
— Que bom que está aqui. – A voz rouca e cheirosa disse.
Autor(a): vitoriajensen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anny_freitas Postado em 13/01/2016 - 20:11:56
continua logo
-
Juh Santos Postado em 13/01/2016 - 14:02:00
It's me :3
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:23:09
Juh Santos: Hello :3
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:22:49
Hels: Atualizada!! Bem-vinda e obrigada :3333
-
Jensen Postado em 13/01/2016 - 12:22:15
annyfreitas: Ei, bem vinda!! Ótimo q gostou, continuei <<3
-
Juh Santos Postado em 11/01/2016 - 00:44:34
NÃO ACREDITOOOOOOOOO, MAIOR PERFEIÇÃO JÁ ESCRITA POR UMA TRAUMADA EM VONDY (há muitas controvérsias) POSTAAAAAAAAAAA <3333
-
Hels Postado em 08/01/2016 - 02:35:38
geeente? Que isso cadê o resto? Cadê? Isso não se faz 💔 Inclusive adorei mais quero atualização imediatamente
-
anny_freitas Postado em 07/01/2016 - 22:52:34
Oláa...leitora novaa *o* adorei a sinopse .. continua logo