Fanfics Brasil - Capitulo 006 O Rico e A Pobre

Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 006

16 visualizações Denunciar


Poncho Narrando


E a garota aceitou a proposta, isso eu não entendo vou ter que trabalhar com ela. As vezes eu prefiro que meus pais fiquem viajando, porque essas ideias malucas me matam.


Pablo: Queria você não tem só o jeito de ser estilista, mas também de ser modelo.


Annie: Modelo eu? -Ela riu.


Pablo: Sim você, vem comigo. -Ele foi a puxando para a sala de fotografia e minha familia foi com eles.


Ucker: Cara ela aceitou!


Poncho: E eu ouvi!


Ucker: Agora o negocio vai ficar serio! -Ele foi andando para a sala de fotografia.


Poncho: Onde você vai?


Ucker: Vou ver se ela e boa modelo. -Ele entrou na sala e eu o segui.


Pablo: Coloque essa roupa.


Annie: Tem certeza?


Dul: Vai logo Anahi.


Annie: Ta bom. -Ela entrou no banheiro para trocar de roupa.


May: Já colocou a roupa?


Annie: Sim.


Pablo: Então sai que vou tirar uns fotos suas.


Ela saiu do banheiro e como ela estava bonita, minha irmã e a May fizeram uma maquiagem nela e depois Pablo a levou para tirar as fotos. Ele só pediu 2 fotos mais ficaram incrivies.


Annie


 


Annie


Pablo: Vem ca querida! -Ele chamou a Anahi. -Olha como ficou perfeita.


Annie: Nossa ficaram lindas.


Dul: Você e linda.


Poncho: Ai que povo babão. -Ela me olhou, já que eu era o unico na sala que não estava vendo as fotos.


Annie: Eu vou trocar de roupa.


Alma: Pode ir querida. -Anahi passou do meu lado e entrou no banheiro atras de mim.


Pablo: O que você achou das fotos Alma?


Alma: Estão incrivies. Acho que ela tem futuro como modelo.


Poncho: Mãe!


Alma: Que foi?


Poncho: Fala serio! Ela e só um empregada. -Eu escutei ela sair do banheiro.


Anahi: Desculpa eu vou embora. -Ela deixou a roupa em cima da cadeira e saiu correndo.


Dul: Poncho!


Martin: Vá fala com ela agora.


Poncho: Claro que não eu só falei o que penso.


Martin: Você tem 2 segundos pra sair daqui ou a empresa volta pra mim.


Com uma ameaça dessa não tem como ficar parada fui atras da garota, sai da empresa e a procurei mais parece que ela não estava em lugar nenhum. Quando estava voltando consegui ve-la de longe e fui ate ela.


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie Narrando Ai que raiva ele não tinha o direito de falar aquilo, como ele pode ser não ridiculo. Que odio dele! Sai da empresa e fui sentar em um banco na parte externa preciso fazer duas coisas: me acalmar e ir embora de uma vez. Isso mesmo não vou aceitar mais nada e nem vou ser empregada de ninguem. XxXx: Posso falar com você? -Ele sentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11

    Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13

    o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28

    oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56

    a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54

    estamos aqui

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais