Fanfics Brasil - Capitulo 007 O Rico e A Pobre

Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 007

438 visualizações Denunciar


Annie Narrando


Ai que raiva ele não tinha o direito de falar aquilo, como ele pode ser não ridiculo. Que odio dele! Sai da empresa e fui sentar em um banco na parte externa preciso fazer duas coisas: me acalmar e ir embora de uma vez. Isso mesmo não vou aceitar mais nada e nem vou ser empregada de ninguem.


XxXx: Posso falar com você? -Ele sentou do meu lado e na mesma hora eu levantei só que ele me segurou pelo braço.


Annie: Não tenho nada pra falar com o senhor.


Poncho: Só que eu tenho que falar com você.


Annie: Já não falou o suficiente? -Empurrei ele e fui andando.


Poncho: Só queria pedir desculpas. -Ele falou enquanto tentava me acompanhar.


Annie: Agora e tarde demais. Já pensei e não quero mais a faculdade, nem o estagio nesse empresa e muito menos trabalhar na sua casa.


Poncho: Vai largar tudo? Pelo que eu sei você precisa trabalhar para ajudar seus pais. -Eu parei de andar e vi saindo da empresa os familiares dele, o Pablo e aquele amigo dele.


Annie: E eu realmente preciso. -Virei para ele e fui andando em sua direção. -Só que não preciso do seu dinheiro.


Poncho: E como vai pagar sua coisas? -Tudo mundo foi se aproximando.


Annie: Vou procurar outro emprego, tem muitas casas na cidade que precisam de algum para trabalhar. -Respirei fundo. -Casas com patroes que tem pelo menos a coragem de olhar na cara de seu funcionarios, dizer pelo menos um bom dia ou um obrigado por me servir.


Dul: Eu faço isso.


Annie: Não estou falando da senhorita. -Fui super ríspida. -Mesmo o senhor nunca tendo feito nada do que eu falei eu tinha lá no fundo a leve impressão de que você era uma bom pessoa.


Poncho: Eu não sou mal.


Annie: E verdade, você não e mal. Você e um lixo. Eu não sei como você pode ser assim, tendo uma familia incrivel, amigos incriveis. Só que a vida e muito facil pra você.


Poncho: Porque diz isso?


Annie: Porque pra você tudo se compra com o dinheiro. Mais deixa eu te falar uma coisa você pode ter todo o dinheiro do mundo mais nunca vai ser feliz, sempre vai achar que estão tentando se aproximar por causa do seu dinheiro. Eu prefiro ser uma simples empregada, a ser uma estilista ou qualquer outra coisa nojenta igual a você. -Dei as costas para ele e fui saindo da empresa.


Martin: Espera! -Olhei para traz. -Ainda esta de pé a nossa proposta?


Annie: Enquanto seu filho for isso ai, eu não quero mais nada. Amanha passarei em sua casa para pegar as minhas coisas. -Fui para a parada de onibus só queria ir pra casa o mais rapido possivel. Ai não o que esse cara quer!


XxXx: Posso falar com você?


Annie: Se foi o seu amigo que pediu para vir aqui manda ele ir pastar.


Ucker: Não foi o Poncho que me mandou aqui. Eu vim porque eu quis.


Annie: Fala logo então.


Ucker: Não seja teimosa.


Annie: Você nem me conhece pra falar algo de mim.


Ucker: Pensa no seu futuro garota. Você tem uma vida inteira pela frente.


Annie: Eu penso sim no meu futuro.


Ucker: E quer mudar ele sendo empregada, você sabe que não vai conseguir fazer o curso de moda por conta propria.


Dul: Ele tem razão.


Annie: Eu já tomei minha decisão.


May: Posso te contar uma coisa?


Annie: Claro.


May: Os pais do Poncho também pagam a minha faculdade. -Olhei pra ela sem acreditar. -E verdade, isso não e uma coisa que eu espalho pro mundo todo.


Annie: Porque eles pagam sua faculdade?


May: Porque eles viram talento em mim, só que não viram o mesmo talento que você tem.


Annie: Eu só acho que depois de hoje não devo aceitar.


May: Eu também não queria aceitar.


Annie: E porque aceitou?


May: Porque eu fui pensar em como seria a minha vida se eu não aceitasse essa oportunidade.


Annie: Eu vou mudar de vida.


Dul: Sabe a Camila?


Annie: Camila?


Dul: A moça que trabalha lá em casa.


Annie: Ah ta, o que tem ela?


Dul: Sabe qual e a faculdade que ela gostaria de fazer?


Annie: Medicina!


Dul: Meus pais deram a oportunidade para ela, só que ela não quis. -Ela segurou a minha mão. -Ela falou que ia conseguir tudo sozinha.


Annie: Ela ta juntando dinheiro!


Dul: Ela ta juntando dinheiro a 4 anos. Se ela tivesse aceitado a proposta dos meus pais daqui dois anos ela se formava.


May: Você tem que aceitar!


Dul: Aceita, isso realmente vai mudar a sua vida.


Annie: Eu não sei, depois do que seu irmão falou e depois do que eu falei pra ele acho que seus pais não vão querem nem me ver pintada.


Alma: Não precisa ser pintada, pode ser desse jeito que você esta.


Martin: Só queremos te dar uma chance de mudar de vida.


Alma: Pensa nos seus pais, eu tenho certeza que tiraria um grande peso das costas deles.


Annie: Eu aceito, mais quero ficar bem longe do seu filho senhora.


Alma: Você vai trabalhar com o Pablo.


Pablo: Vai ser tudo de bom. -Ele chegou perto de mim. -Cai entre nós aquele chato não tem poder dentro da minha sala.


Annie: Tudo bem.


A Senhora Alma mandou chamar o motorista para me levar em casa e ainda disse que todos os dias para ir a faculdade, ir pra empresa, voltar pra casa eu ia de motorista. Isso e muito estranho pra mim, não e muito a minha praia ainda de carro, mas ela não da outra opção. Entrei no carro e o motorista me levou para casa.


Comente para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MIL DESCULPAS POR NÃO TER POSTADO A WEB DURANTE ESSES DIAS.   MAIS EU ESTAVA COM MUITO DOR NO CORPO, JÁ TINHA UNS DIAS E QUANDO FUI NO MEDICO EU ESTAVA COM DENGUE.   ENTÃO PREFERI FICAR UNS DIAS DE MOLHO PRA MELHOR E VOLTAR COM TUDO PRA VOCÊS.   HOJE VAI SER SO ESSA AVISO MESMO.   VOLTA A POSTAR NA SEGUNDA-FEIRA.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11

    Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13

    o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28

    oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56

    a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54

    estamos aqui

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais