Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny
Anahi Narrando
Já eram uns 5:30 da manhã e eu já estava em pé, já tinha feito todas as minhas higienes e já estava tomando o meu café da manha e estava pronta para mais um dia de trabalho. Fui ate o quarto dos meus pais que ainda estão dormindo e então fui embora. Fiquei esperando o onibus chegar, entrei no onibus e fui sentar tinha 1 hora ate chegar na cidade e mais 30min de metro pra chegar no meu trabalho, ainda bem que eles pagam todos os transportes.
Annie: Bom Dia Dono Berta. -Falei entrando no quartinho dos funcionarios que ninguem dormia só servia para os funcionarios trocarem de roupa.
Dona Berta: Bom Dia menina.
Annie: Já tem gente lá dentro?
Dona Berta: Sim, a Camila esta lá dentro.
Annie: Vou trocar logo de roupa para entrar logo. -Fui entrando no banheiro com o uniforme na minha mão.
Dona Berta: Estou indo na sua frente. -Troquei de roupa, sai do banheiro, guardei minha bolsa, fui na frente do espelho prendi meu cabelo e sai para ir para a cozinha.
Annie: Bom dia Camila. -Ela fez um sinal de silencio.
Camila: Bom dia. Fala baixo eles já estão ai do lado esperando o café.
Annie: Foi mal!
Ajudei a Camila a colocar os bolos, tortas, sucos, iogurtes, queijos, enfim tudo o que tinha pra eles comerem no carrinho saimos da cozinha e entramos na sala de jantar e começamos a colocar as coisas na mesa, as unicas pessoas que estavam na mesa era a Senhorita Dulce e a Senhorita Maite.
Annie: Bom dia senhorita Dulce. -Falei para a senhorita Dulce. -O que gostaria de comer? -Camila voltou para a cozinha.
Dulce: Bom dia, eu quero um suco de morango. -Coloquei o suco em um copo. -Quero também um pedaço de torta e um pedaço de melancia. -Coloquei as coisas no prato dela.
Annie: Deseja algo mais senhorita?
Dulce: Não obrigada Annie.
Annie: Senhorita Maite Bom dia, O que gostaria de comer? -Falei me dirigindo a ela.
Maite: Bom dia, eu quero um suco de manga e pão de queijo. -Coloquei o suco em seu copo e fui pegar os pães de queijos.
Annie: Quantos a senhorita ira querer?
Maite: 5, por favor! -Coloquei no prato. -Obrigada!
Annie: Quer manteiga ou requeijão?
Maite: Manteiga! -Peguei a manteiga e coloquei ao lado dela.
Comecei a repor o que elas tinham pegado e fui para perto do carrinho de comida esperar os demais familiares a descer.
Dulce: Então esta preparada para a prova de hoje?
Maite: Estou sim, mais to com um pouco de medo. Não fui bem na prova anterior.
Dulce: Ainda bem que essas são as ultimas provas, semana que vem estaremos totalmente de ferias. -Como eu queria fazer faculdade!
Maite: Tenta falar com o seu irmão para me dar um estagio na empresa!
Dulce: Eu vou tentar mais uma vez. -Ela olhou para mim e pedui mais um pouco de suco. Me aproximei e coloquei mais um pouco de suco.
Alfonso: A reunião foi remarcada para amanha as 9:00 horas. -E ele, como ele e lindo. Fiquei olhando ele entrar na sala. Quando ele terminou a ligação eu deu um passo para frente. -Bom dia.
Dulce&Maite: Bom dia
Annie: Bom dia senhor, O que gostaria de comer?
Alfonso: Quero um café puro com pão e queijo. -Assenti peguei um xicara e coloquei o café, peguei um prato e coloquei um pão e o queijo. Coloquei tudo na bandeija e levei ate o mesmo. -Obrigado!
Annie: Por nada! -Voltei para o lado do carrinho.
Alfonso: Posso saber do que as lindas moças estavam conversando?
Dulce: Temos prova hoje na faculdade!
Alfonso: Boa Sorte!
Dulce: Anahi. -Falou olhando enquanto levantava. -Você vai esperar meus pais descerem?
Annie: Vou sim senhorita!
Dulce: Quando você os servi pode ir ate o meu quarto?
Alfonso:Dulce! -Ele falou a repreendendo. -Ela tem que estar aqui para ser vir nosso café.
Alma: Bom dia. -A dona veio descendo com o Senhor. -Já estão brigando?
Alfonso: Bom dia mãe. -Pra mãe ele da bom dia. -E que a Dulce pedir para a empregada ir ate o quarto dela depois de servir vocês e essa não e a função dela. -Ele falou enquanto gesticulava apontando para mim.
Dulce: O nome dela e Anahi.
Martin: Senhorita. -O Senhor chegou ao meu lado. -Pode ir ao quarto de minha filha, você não precisa nós servi. Eu e minha mulher sabemos fazer isso. -Eu tinha começado a ir na direção das senhoritas Ducle e Maite.
Alfonso: Pai! -A fala dele me fez parar imediatamente.
Alma: Pode ir querida. -Ela fez menção para que eu seguisse a sua filha. -Alfonso podemos nos servir sozinhos!
Fui seguindo as senhoritas ate o quarto. Não sei pra que me chamaram, mas aqui eu só recebo ordens. Elas entraram no closet e eu fiquei no quarto as esperando quando elas sairam vinheram com um monte de roupa.
Dulce: Pode nos ajudar?
Annie: Claro senhorita. -Fui em direção ao closet e peguei as roupas que elas pediram e as coloquei na cama.
Dulce: Eu não sei com que roupa eu vou. -Ela pegou um short listrado e uma blusa estampa, que combinação horrivel. -E ai May gostou?
Maite: Não seria uma roupa que eu usaria pois ela e bem o seu estilo mais esta legal. -Ela foi ate o espelho e ficou olhando para a roupa em frente a seu corpo. -O que você acha? -Senhorita Maite perguntou olhando para mim.
Annie: Eu?
Dulce: Sim você!
Annie: Senhorita eu não posso opinar eu não tenho nenhum estilo.
Maite: so queremos saber se você gostou ou não da junção?
Annie: Bom, e legal. -Falei sem dar certeza que tinha gostado.
Dulce: To vendo na sua cara que você não gostou.
Annie: Não e isso senhorita.
Maite: Então fala o que que é.
Dulce: Se você que não gostou eu não vou achar ruim. Pode falar.
Annie: Tudo bem. -Elas estavam me olhando fixamente. -E que são duas coisas diferentes, listras são legais e estampas também mais elas juntas ficam sem sentido.
Dulce: Eu deveria usar com o que? -Eu fiz menção de ir ate suas roupas mais recuei. -Pode pegar.
Annie: Ok. Toda roupa estampada ou com listras, enfim qualquer detalhe fica mais bonita com uma outra peça lisa. Por exemplo o short listrado de preto e azul ficaria legal com uma blusa branca. -Mostrei para as duas como ficaria.
Maite: E a blusa estampada?
Annie: Bom, pode ser com uma saia longa de uma das cores que tem na blusa. Por exemplo essa saia roxa da zara com a blusa fica muito legal.
Dulce: Como você sabe tanto de moda?
Annie: Eu leio revista.
Maite: So isso?- Concordei.
Dulce: Você já pensou em fazer faculdade de moda?
Annie: Esse e meu maior sonho!
Maite: Você tem talento. -Ela pegou a blusa estampada e a saia e foi ao banheiro se trocar.
Annie: Obrigada.
Dulce: Por que não faz faculdade?
Annie: Eu não tenho tempo, trabalho para ajudar meus pais.
A senhorita Maite saiu do banheiro com a roupa que eu montei e ficou muito linda nela, agora a Senhorita Dulce pegou a outra roupa e também foi se trocar, e saiu com a roupa que ficou muito bonita nela. A senhorita Dulce pediu para que eu guadasse suas roupas e elas sairam do quarto para ir a faculdade.
Comente para que eu poste mais.
Fanfic by: @awndulcem
Autor(a): awndulcem
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
izabelaSpaniColungaPortillaHer: Postando agora! Beca: Postando agora! Poncho Narrando Senhor como minha irmã demora para se arrumar. Assim ela vai chegar atrasada na faculdade e eu na empresa. Poncho: Vamos Dul. Martin: Ela nunca muda. Alma: Filho não sei porque não deixa ela ir com o motorista, assim você já ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11
Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13
o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28
oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56
a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!
-
Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54
estamos aqui
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06
Posta logo