Fanfics Brasil - Capitulo 002 O Rico e A Pobre

Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 002

8 visualizações Denunciar



izabelaSpaniColungaPortillaHer: Postando agora!


Beca: Postando agora!





 


Poncho Narrando


Senhor como minha irmã demora para se arrumar. Assim ela vai chegar atrasada na faculdade e eu na empresa.


Poncho: Vamos Dul.


Martin: Ela nunca muda.


Alma: Filho não sei porque não deixa ela ir com o motorista, assim você já tinha chegado na empresa.


Poncho: Ela e minha irmã quero leva-lá.


Dulce: Nem acredito que foi ela quem escolhou. -Escutei a voz dela vindo da escada.


Alma: Nossa que meninas mais lindas. -Dulce e Maite deram uma volta. -Quem escolheu a roupa?


Dulce: A Anahi. -Ela apontou para a mesma que descia as escadas.


Alma: Parabéns mocinha. -Ela sorriu bem discreta. -Você tem muito bom gosto.


Anahi: Obrigada Senhora. -Ela foi andando para a cozinha.


Poncho: Vamos! -Fomos todos indo em direção ao meu carro.


Martin: Ela faz faculdade de moda?


Maite: Ela disse que não tem tempo tio!


Alma: Como assim não tem tempo? -Entrei no carro escutando eles conversarem.


Martin: Todos tem que estudar.


Dulce: Eu sei pai, só que ela falou que não tem tempo pois trabalha aqui. -Dulce e Maite entraram no carro. -Ela trabalha aqui em casa para ajudar a familia dela.


Martin: Entendi.


Poncho: Tchau!


Dul&May: Tchau!


Martin&Alma: Tchau!


Meus pais entraram em casa e então fui levar as moças para a faculdade, no caminho todo elas só falavam da empregada, pelo amor dos meus filinhos ela não fez nada de mais.Quando as deixei na faculdade fui voando para a empresa já estava ficando tarde.


Manobrista: Bom dia Senhor!


Poncho: Bom dia! -Dei as chaves do carro pra ele e entrei.


Secretaria: Bom dia senhor.


Poncho: Bom dia Marina, quais são os compromissos de hoje? -Ela levantou e veio me seguindo ate minha sala.


Marina: De importante só uma reunião as 15hrs com os novos fornecedores de tecidos.


Poncho: Ok. -Ela ia saindo da sala quando a chamei. -Marina, poderia chamar o Christopher. Agora!


Marina: Já vou chamar. -Ela saiu da sala e comecei a arrumar as coisas.


Christopher: E ai meu parceiro? -Nos comprimentamos.


Poncho: Sabe que tem reunião hoje, né?


Christopher: Claro que eu sei.


Poncho: Espero que de tudo certo.


Christopher: Eu também suas aposta para a empresa esse ano foram altas demais.


Poncho: Eu sei, mais pelo menos eu tenho certeza de que esta tudo dentro dos nossos limites.


Christopher: Ainda bem. -Ele sentou na cadeira a minha frente. -E sua irmã?


Poncho: O que tem a minha irmã?


Christopher: Quero saber se ela vai trabalhar hoje?


Poncho: Vai sim, por que esse interresse na minha irmã?


Christopher: Não... er.... -Ele gaguejou.


Poncho: Relaxa cara. -Bati nos ombros dele. -Eu sei que você gosta dela e não me preocupo.


Chrisptopher: Serio? -Eu estava fazendo massagem nele e começando a apertar muito forte. -Cara ta doendo.


Poncho: Mas se você magoar minha irmazinha eu te mato. -Soltei ele e sentei na minha cadeira.


Christopher: Eu nunca magoaria ela.


Poncho: Acho bom mesmo.


Ficamos na minha sala revendo os catalogos de tecidos na nova fornecedora e revendo as pautas da reunião.


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by:@awndulcem


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: Christopher Uckermann ou simplismente Ucker, tem 23 anos e o melhor amigo de Alfonso e seu braço direito dentro da empresa P&D Moda. Ucker e o tipo de pessoa que você sempre pede ajuda. Ucker e apaixonado pela irmã de Alfonso, Dulce, desde criança e só agora que ela esta come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11

    Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13

    o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28

    oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56

    a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54

    estamos aqui

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais