Fanfics Brasil - Capitulo 003 O Rico e A Pobre

Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 003

437 visualizações Denunciar


Annie Narrando


Eu e Camila estavamos na cozinha preparando o almoço quando a senhora Alma entrou, entrou no banco e ficou nos olhando sem dizer uma só palavras.


Camila: A senhora deseja algo?


Alma: Eu gostaria de conversar com você. -Ela apontou para mim. -Pode me aconpanhar ate o escritorio?


Annie: Claro, só vou lavar minhas mãos.


Alma: Estou te esperando no escritorio. -Ela levantou e saiu da cozinha.


Camila: O que você faz?


Annie: Nada.


Camila: Você não disse que foi no quarto da filha dela? -Eu tirei o avental.


Annie: Foi! Mas a senhorita estava comigo. -Fui lavar minhas mãos. -Eu entrei e saiu junto com ela, em nenhum momento fiquei sozinha lá.


Camila: Vai logo la saber o que ela quer!


Annie: Eu já volto.


Eu sequei minha mãos e fui em direção ao escritorio, bati na porta e escutei a voz do Senhor Martin me permitindo a entrada, fui demitida, esse era o unico pensamento, entrei no escritorio e eles pediram que eu sentasse.


Alma: Eu gostaria de saber o que você faz?


Annie: Não entendi Senhora!


Alma: Você estuda?


Annie: Não.


Martin: Porque?


Annie: Porque eu trabalho para ajudar meus pais.


Alma: Gostaria de estudar?


Annie: Sim, um dia eu vou consegui fazer minha faculdade.


Martin: Gostaria de fazer agora?


Annie: Seria incrivel senhor. Mas não tenho condições para pagar a faculdade.


Alma: Você desenha?


Annie: Roupas? -Ela assentiu. -Sim.


Martin: Eu posso ver?


Annie: Claro. -Tirei um caderno de dentro do bolso e entreguei para eles.


Martin: Obrigado.


Eles comecaram a ver os desenhos e faziam uns caras de surpresa e confesso que eu estou ficando muito assustada. O que eles querem com meus desenhos? Porque querem saber se eu quero fazer faculdade?


Alma: Desenhos incriveis. -Ela me devolveu o caderno.


Annie: Obrigada senhora.


Martin: Posso te fazer uma proposta?


Annie: Que proposta? -Minha voz ficou tremula.


Alma: Clama!


Martin: Eu pago sua faculdade! -Eu dei um pulo da cadeira.


Annie: Senhor eu não posso aceitar.


Martin: Porque não?


Annie: Eu não tenho como pagar!


Alma: Você estuda e vai trabalhar!


Annie: Senhora eu não posso aceitar.


Martin: Você estuda por nossa conta. -Ela sentei sem entender nada. -E ira trabalhar na nossa empresa.


Annie: O que? Porque?


Alma: Porque você tem muito talento. E só precisa ser trabalhado.


Martin: O que melhor pra trabalhar seu talento, do que na faculdade de Moda e em uma empresa de Moda.


Annie: Eu não sei.


Alma: Você pode pensar.


Martin: Nós de a resposta depois.


Annie: Tudo bem senhor! -Eu levantei e fui para a porta. -Vou voltar pro trabalho.


Martin: Não. -Eu olhei para eles. -Você esta dispensada, pode ir pra casa. Volte amanha!


Alma: Pense bem.


Annie: Tudo bem.


Eu sai do escritorio super confusa e fui para a cozinha, contei tudo para a Camila e Dona Berta que ficaram tão confusas quanto eu, depois que eu me acalmei, fui pro quartinho, troquei de roupa e fui para casa. Acho que nunca pensei tanto em uma coisa quanto essa proposta! Chegando em casa encontrei meus pais e contei para eles o que tinha acontecido e sem medo nenhum eles falaram para mim aceitar a proposta. O que eu devo fazer?


 




 


O que vocês acham que a Annie vai fazer? Ela deve aceitar ou não?


 




 


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ponny_2004 (Daniel e Manuella): Obaaa, muito obrigada. Espero que gostem.  izabelaSpaniColungaPortillaHer: Seria que ela vai aceitar, leia agora!! =)        Ponhco Narrando Sai da empresa com o Ucker já estava chegando a hora do almoço e minha irmã não para de me ligar pra ir busca-lá nem parece que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11

    Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13

    o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28

    oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56

    a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54

    estamos aqui

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais