Fanfics Brasil - Capitulo 004 O Rico e A Pobre

Fanfic: O Rico e A Pobre | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 004

16 visualizações Denunciar



Ponny_2004 (Daniel e Manuella): Obaaa, muito obrigada. Espero que gostem. 


izabelaSpaniColungaPortillaHer: Seria que ela vai aceitar, leia agora!! =) 


 





 


 


Ponhco Narrando


Sai da empresa com o Ucker já estava chegando a hora do almoço e minha irmã não para de me ligar pra ir busca-lá nem parece que nasceu de 9 meses e garota. Fui ate a faculdade pegar a Dulce e a Maite e fomos pra casa. Essa tradição de familia jamais vai mudar, todos almoçarmos em casa.


Dul: Oi mãe.


Alma: Como foi a prova?


Dul: Tirei 10. -Ela sentou no sofá


Alma: Parabéns querida. -Minha mãe olhou para a Maite. -E você May?


May: 9,7.


Martin: Que meninas estudiosas.


Alma: Lindo, mas todos indo lavar as mãos que o almoço já esta na mesa. -Fui ao lavabo lavar as mãos e voltamos para comer.


Dul: Mãe! -Dul olhava por toda a cozinha. -Cade a Anahi?


Alma: Eu mandei ela pra casa!


Dul: Você a demitiu? -Ela levantou da cadeira sem acreditar


Martin: Minha filha senta! Nós não demitimos ninguem.


Dul: Então porque a mandaram para casa?


Alma: Por que eu e seu pai fizemos uma proposta pra ela e mandamos ela ir pra casa pensar!


Poncho: Que proposta?


Martin: A proposta e que eu e sua mãe. -Ele segurou a mão da minha mãe. -Pagamos a faculdade para ela e em troca ela trabalha na empresa.


Dul: Que legal!


May: Uau!


Ucker: Otima atitude senhor!


Poncho: Vocês estão tirando uma com a minha cara? Ela e uma empregada.


Alma: Não!


Martin: Nós vamos pagar, você não vai falar nada, e ira tratar a moça muito bem caso ela aceite.


Dul: O que ela faria na empresa?


Alma: Vai estagiar. -May fez uma cara de triste pois ela queria o estagio. -Junto com a May.


May: Eu vou estagiar na empresa?


Martin: Vai sim.


May: Obrigada! Obrigada! -Ela levantou e abraçou meus pais.


Dul: Vocês sabem se a Anahi desenha bem?


Alma: Ela nos mostrou uns desenhos e são incrivies. 


Martin: Ela só precisa de uma empurrando. Por isso vocês duas vão na casa dela conversar com ela.


May: Tudo bem.


Dul: Pai eu tenho que ir pra empresa.


Alma: Você não vai morrer se não for um dia.


Dul: Tudo bem.


Poncho: Eu ainda estou achando isso uma loucura, mas quem eu sou pra falar algo vocês ainda são os donos da empresa.


Martin: Isso mesmo.


Ficamos todos calados o almoço inteiro, quando terminamos eu fui ao meu quarto escovar os dentes e logo Ucker entrou no mesmo.


Ucker: Você não gostou nem um pouco do que o seus pais fizeram né?


Poncho: Claro que não Ucker. Uma empregada!


Ucker: Cara você nem a conhece pra falar se ela tem ou não talento.


Poncho: Eu não sei.


Ucker: Pelo que seus pais falaram ela foi pra casa pensar no que se aceita ou não!


Poncho: Isso e verdade. 


Ucker: Você acha que ela aceita?


Poncho: Não sei! Mas minha irmã vai falar com ela então de noite vou descobrir.


Peguei minha coisas, desci as escadas, fui para o carro temos que voltar para a empresa.


 


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi Narrando Já eram quase 14 horas eu estava na sala terminando um vestido e também pensando na proposta. Quando a campainha tocou. Marina: Eu atendo filha! Annie: Ta bom mãe. -Ela foi para a porta. Marina: Ola. XxXx: Oi, a Anahi esta? Marina: Sim, quem são vocês? XxXx: ah desculpa, eu sou a Dulce e essa a minha amiga Maite. Marin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 15/01/2016 - 22:45:11

    Obaa ainda bem que ela aceitou ....continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 14/01/2016 - 18:54:13

    o Poncho foi um estupido e preconceituoso com a Any, tomara que ele mude. quero AyA juntos! postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • GiovannaPuentePortillaherrera Postado em 13/01/2016 - 22:54:28

    oiii amore só conseguir vim ler a fanfc agora,estou amando a historia bjs.... continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/01/2016 - 16:44:56

    a Any tem que aceitar, amei que a Alma e o Reverte fizeram. Quero que a Any trabalhe com o Poncho. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!!!

  • Ponny_2004 (Daniel e Manuella) Postado em 12/01/2016 - 11:02:54

    estamos aqui

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 10/01/2016 - 23:22:59

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • Beca Postado em 08/01/2016 - 20:21:06

    Posta logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais