Fanfics Brasil - Prólogo O Caminhar Do Coração

Fanfic: O Caminhar Do Coração | Tema: RBD - Anahí e Alfonso - Ponny - Passado -Família


Capítulo: Prólogo

415 visualizações Denunciar


Anahí nos auge de seus 35 anos, para e reflete em toda a sua vida, com um casamento por aparências ela depois de tantos problemas não consegue ver, e muito menos enxergar o homem que amava, há 20 atrás. Com uma filha, adolescente problemática Amélia, vê que por tudo que passou talvez possa ajudar sua filha.
Amélia uma garota com uma adolescência conturbada, cheias de altas e vinda. Tem seus sentimentos completamente confusos, principalmente quando vê que duas pessoas entram em sua vida.
Alfonso, Poncho como é mais conhecido, em todo esse tempo se manteve distante da família, focado no trabalho, nem chegou a notar as coisas que aconteciam diante de si. Após uma reviravolta essa família, muda completamente.
Às vezes pra sermos felizes, temos que deixar nosso passado de lado, pra enfim seguir pro futuro..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      A noite do dia 18 de janeiro, foi uma das mais difíceis na vida da família Puente Herrera. As 03:00 da manhã, Amélia deu entrada no hospital, inconsciente, Anahí já chorava, o que sua filha teria feito, para ficar naquela situação? Depois de tantos anos, abraçou Poncho, como antes o pri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clairefarron Postado em 22/06/2016 - 22:44:21

    Hey! Não sei se vocês vão ver, mas eu perdi essa conta ;-; sou eu mesma a Any, mas eu acabei perdendo o papel onde anotei o login da conta. Desculpem, mas agora eu to com essa nova. .-.

  • Beca Postado em 11/04/2016 - 09:19:49

    sumiu de novo??????????????

  • Cristieli Postado em 29/01/2016 - 01:20:37

    Posta mais por favor!!!!! Amo suas fanfics e espero que essa seja um susseco igual às outras... quero aya bjs.

  • beatris_ponny Postado em 22/01/2016 - 01:56:20

    Oi que bom que voltou, sempre amei suas fanfics e sei que vou amar essa. Continuaaa, quantos anos a menina tem? *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:45:52

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:45:39

    Contnua

  • lbognar Postado em 12/01/2016 - 01:42:40

    Parabéns, posta mais! 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais