Fanfics Brasil - Capitulo 01 O Caminhar Do Coração

Fanfic: O Caminhar Do Coração | Tema: RBD - Anahí e Alfonso - Ponny - Passado -Família


Capítulo: Capitulo 01

227 visualizações Denunciar


      A noite do dia 18 de janeiro, foi uma das mais difíceis na vida da família Puente Herrera.
As 03:00 da manhã, Amélia deu entrada no hospital, inconsciente, Anahí já chorava, o que sua filha teria feito, para ficar naquela situação? Depois de tantos anos, abraçou Poncho, como antes o primeiro contato mais íntimo depois de anos.
Doutor o que aconteceu com nossa filha? – Anahí pergunta, quando o médico se aproxima -.
– Ela está fraca devido à falta de comida. Ela ainda tomou um calmante certo? – Anahí assente – Isso que a fez ficar inconsciente, daqui algumas horas ela acorda. Posso fazer algumas pergunta há vocês?
– Claro. – Anahí e Poncho disseram juntos –
– Ela passa por algum stress atualmente? O lado emocional, pelo o que eu percebi é muito fraco. Pelo o que conheço de vocês, sei que são presentes.. mas a adolescência hoje em dia é a fase mais complicada, seria bom ela ir num psicólogo.
– Pode deixar, iremos procurar por um. – Anahí fala –
      Realmente nos últimos tempos havia notado o comportamento estranho da filha, mais o que será que estava acontecendo? Bastaria apenas espera-la acordar para descobrir, levou várias hipóteses, seu coração estava mais tranquilo, tudo poderia ser resolvido, bom assim pensava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anypuenteherrera

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clairefarron Postado em 22/06/2016 - 22:44:21

    Hey! Não sei se vocês vão ver, mas eu perdi essa conta ;-; sou eu mesma a Any, mas eu acabei perdendo o papel onde anotei o login da conta. Desculpem, mas agora eu to com essa nova. .-.

  • Beca Postado em 11/04/2016 - 09:19:49

    sumiu de novo??????????????

  • Cristieli Postado em 29/01/2016 - 01:20:37

    Posta mais por favor!!!!! Amo suas fanfics e espero que essa seja um susseco igual às outras... quero aya bjs.

  • beatris_ponny Postado em 22/01/2016 - 01:56:20

    Oi que bom que voltou, sempre amei suas fanfics e sei que vou amar essa. Continuaaa, quantos anos a menina tem? *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:45:52

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 15/01/2016 - 14:45:39

    Contnua

  • lbognar Postado em 12/01/2016 - 01:42:40

    Parabéns, posta mais! 😍


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais