Fanfics Brasil - Capitulo 1 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 1

22 visualizações Denunciar


 


 


 


Poncho corria pelo hospital. Estava atrasado.


 


Depois de quase atropelar uma ou duas enfermeiras ele chegou ao quarto onde cinco residentes escutavam Patricio Borghetti, um dos supervisores.


 


Cumprimentou Ucker discretamente, esperando não ser notado. Não era a primeira vez que chegava atrasado e não queria repreensões justo quando o atraso era justificável. Uma voz atrás dele, porém, soou irônica ao entrar no quarto.


 


   Xxx: Que bom que se juntou a nós, Dr. Herrera.


 


Ele viu a loura passar por ele e sorriu amarelo para ela.


 


   Poncho: Ela não tava de férias? - Sussurrou para Ucker.


 


   Ucker: Voltou hoje, cara.


 


   Patricio: ... E então, Dra. Portilla, você tem algum indicado pra esse caso?


 


   Any: Hum. Dr. Herrera, o que você pensa sobre o caso? - Ergueu a sobrancelha, desafiando-o claramente.


 


A Dra. Anahí Portilla era odiada por boa parte dos residentes. Era exigente, séria e compenetrada. Não era a toa que conseguira o cargo de supervisora do Hospital Escola de Acapulco em tão pouco tempo. Aos 27 anos aceitara o cargo. Agora, um ano depois, fazia sofrer alguns aspirantes do hospital, incluindo Poncho e Ucker.


   Poncho: Hum. Eu... tive uns problemas e... e me atrasei, não escutei o relatório.


 


   Any: Ótimo. Leia o relatório, faça o histórico da paciente e descubra o que há de errado.


 


Poncho, a paciente e seu acompanhante fizeram caretas juntos. Ele pela implicância, e os outros dois porque ela escolhera Poncho, que não parecia nem um pouco com o profissional que eles gostariam de ter por perto. A bata indiana branca e o jaleco torto não inspiravam confiança.


 


   Paciente: Desculpa, mas será que o Dr. não poderia me atender? Eu realmente me sinto mal e - Falava com Patricio, mas foi interrompida pelo mesmo.


 


   Patricio: Fique tranquila, o Dr. Herrera é um dos melhores residentes do hospital - Any revirou olhos, mas sabia que era verdade - e nós vamos acompanhar tudo. Vamos? - Perguntou aos residentes.


 


   Any: Dr. Herrera, nós precisamos conversar. - Advertiu antes de sair da sala.


 


Ele sabia que ela iria criticar seu atraso e o fato de não estar usando a roupa adequada.


 


Fechou a porta do quarto e decidiu trabalhar. Precisaria resolver aquele caso. Era um desafio proposto pela Dra. Portilla, e ele adorava ver como ela ficava quando ele diagnosticava e tratava os pacientes corretamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Horas Depois      Poncho: Aproveitou as férias? Relaxou? - Perguntou na sala onde os residentes costumavam ficar quando não estavam na lanchonete ou trabalhando.   Era no mesmo andar da lanchonete. Havia ali sofás, cadeiras e num canto até um colchão que eles usavam quando o cansaço era demasiado. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais