Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Dias Depois
Any: Não sei... Ainda acho que não foi uma boa ideia vir.
Levi: Nada, Any. Se anima um pouco! - Ele ajeitou o filho no colo.
Any: A gente não devia ter trazido o Matt.
Levi: Não tinhamos com quem deixar ele. - Deu os ombros.
Ela ia responder, mas abriram a porta da casa de Ucker.
Dulce: Anahí. - Elas sorriram juntas - Vem, pode entrar. Tá todo mundo na varanda. Seu marido?
Any e Levi entraram na casa.
Parecia que alguém tentara arrumá-la, mas não havia obtido muito êxito. O chão arranhado mostrava que os móveis raramente ficavam em seus lugares, e uma manga de uma camisa era vista debaixo da almofada de um sofá. Gavetas abertas, livros de medicina e turismo em todo lugar... Any só poderia comparar aquele lugar à república em que morou nos primeiros anos de faculdade, antes de ir viver com Levi.
Any: É, sim. Levi, Dulce. Dulce, Levi.
Levi: Você é uma das que sofrem nas mãos da Any?
Dul: Não, mas os meninos que moram aqui comigo sim.
Um gritinho estridente assustou os três que olharam para fora.
Patricio e Lisardo se revezavam jogando 4 crianças dentro de uma psicina de plástico que deveria bater nos joelhos de Anahí. A filha caçula de Patricio fora a responsável pelo grito.
De repente Matias estava correndo para lá, sabe-se lá como.
E, bem, ele trombrou com alguém. Poncho.
Poncho: Ihh, vai com calma, rapaz. - Ele abriu caminho para o menino e ergueu a cabeça - Ela veio, afinal! Ainda descubro porque vocês nunca recusam um convite feito pelo Ucker.
Chegou perto do casal e deu um beijo na bochecha de Any, demorando um pouco mais que devia, e depois estendeu a mão para Levi.
Poncho: Sou o Poncho, prazer.
Levi: Levi. - Apertou a mão do outro.
Poncho: Sim, meu herói... Podem ir lá fora, já chegou quase todo mundo. Ô Dul, cadê o patê de frango?
Enquanto Poncho acompanhou Dulce, Any e Levi seguiram para a varanda, onde encontram algo como 20 pessoas, entre crianças e adultos. Matt estava na borda da piscina, pulando empolgado vendo as outras crianças. Levi só riu, tirou a camisa dele, pegou seus chinelinhos e o ajudou a entrar na água, avisando Patricio, a quem já conhecia.
Any: Não acho uma boa deixar ele ali com esse monte de gente. Essas piscinas são escorregadias e...
Levi: Amor, ali a mulher do Patricio, vamos lá sentar com ela?
Alguns cumprimentos depois eles se juntaram à mulher.
Ucker: Bebem o quê?
Levi: Acho que uma cerveja cai bem... Você? - Olhou para Any.
Any: Por enquanto nada, Christopher.
Ucker: Me chama de Ucker, vai? Não tem nenhum diretor chato aqui pra falar sobre como devemos nos chamar.
Any: Vou tentar.
Ucker: Fiquem a vontade, hein? - Ele desviou o olhar para a piscina e se assustou - Poncho, tá louco? - Correu para onde ele estava.
Poncho: Louco por quê? - Segurava Dulce, ameaçando-a de jogá-la na água.
Ucker: Solta ela, cara! O bebê, lembra? SEU filho!
Poncho: Fala mais alto, bro. Acho que os vizinhos da frente não escutaram.
Mai: Dá pra parar aí? - Ela apareceu na porta da varanda - Poncho, deixa a Dulce voltar pra cozinha? Nós estamos tentando terminar de trazer a comida pra cá. - Ela olhou para Any e sorriu, fazendo um gesto que devia dizer que depois iria falar com ela.
Fuzz: Vai ter um filho e nem contou pros amigos, né Poncho?
O moreno deixou Dulce no chão, olhando para Ucker como se pudesse matá-lo daquela forma. A ruiva correu para dentro de casa com Maite.
Poncho: Não tive tempo. - Dizia duro - Aconteceu muito de repente. Não era algo que eu queria.
Carlos: Merece um brinde. - Ele ergueu a latinha de cerveja que segurava.
Poncho não disse nada e estalou os dedos, olhando para Ucker de forma bem significativa.
Ucker: Hei! Cadê a música? - Disse alto, tentado voltar as atenções para ele - Vou lá dentro pegar um cd de salsa, e você vai dançar comigo, Fuzz. - Correu para dentro de casa, passando o mais longe possível de Poncho.
Mai: Poncho. - Apareceu de novo ali, atrás dele - Toma. - Estendeu uma das latinhas de cerveja que segurava pra ele - Vem comigo. - Puxou-o pelo braço em direção a uma mesa ao lado da em que Any estava - Senta. - Se sentaram juntos - Respira e deixa isso pra lá. [i]Depois[/i] você fala com o Christopher. Levi, aqui sua cerveja. - Entregou a outra latinha que segurava para ele - Não quer beber nada mesmo, Any?
Any: Não. Acho que vou ter que dirijir...
Poncho: Não aguenta nem um cervejinha, Any? - Claro, nada melhor que implicar um pouquinho com ela pra fazê-lo esquecer os problemas.
Any: Aguento muito mais coisas do que você imagina, Herrera. Mas por a vida do meu filho em risco por bebida não é algo que quero fazer. Vai se acostumando, quando o seu chegar vai pensar como eu.
Poncho: Meu? Ah, sim. Filho. Dança comigo, Mai?
Mai: Eu? Salsa? - Ela riu - Nem pensar, Poncho! Eu não sei dançar isso direito.
Poncho: Ah, qual é? Uma música.
Mai: Não... Definitivamente não. Any que sabe dançar salsa, não é? Você já me disse uma ou outra vez que fez umas aulas de dança quando era adolescente...
Any: É, eu sei alguma coisa.
Poncho: O suficiente pra dançar comigo?
Any: Ah, não. Eu quero meus pés inteiros, preciso deles.
Poncho: Pelo visto não tem uma mulher que aguente meu passo... - Ele bebeu sua cerveja, querendo provocar.
Any: Quem ouve pensa que você é um senhor dançarino.
Poncho: Só tem uma forma de provar. - Ele se levantou e estendeu a mão para Any.
Ela olhou para Mai e para o marido, que pareciam se divertir com as trocas de favores entre ela e Poncho. Deu a mão para Poncho e deixou que ele a levasse para perto do som.
Any: Você sabe mesmo dançar? - Questionou enquanto apoiava uma mão no ombro dele.
Poncho: Quando eu era adolescente - Pôs uma mão na cintura dela e puxou-a para perto - minha mãe cismou de fazer dança de salão. Meu pai jamais pagaria um papel desses. Sobrou pra mim. - Sorriu.
A música começou e o sorriso de Poncho imediatamente sumiu, dando lugar a uma expressão concentrada. Parecia que queria fazer daquilo algo sério. Any entendeu o recado. Dançariam para valer.
Ha empezado todo, era tu capricho,
yo no me fiaba, era sólo sexo...
não sei descrever uma dança, ainda mais salsa. essa eu fico devendo.
Mai: Você não sente ciúmes?
Levi: Eu deveria? É só uma dança.
Mai: Eu sei, mas... Sei lá, se ela fosse minha mulher eu não gostaria de vê-la dançado daquele jeito com outro. - Ela apontou para AyA, que pareciam travar uma briga de passos e provocações.
Levi: Se ela fosse sua mulher? - Ele riu - Isso não saiu legal. Mas não tem nada. Não sou do tipo ciumento. Não acho que isso faz bem pra um relacionamento.
Mai: A falta dele também não faz. Digo, ela pode achar que você não ligar pra ela. Eu, por exemplo, tô de olho no Ucker ali com a Fuzz. Ai dele se fizer alguma besteira. Isso de salsa, ainda mais com esse remix da musica do Tiziano Ferro que tooodo mundo conhece por ser teminha romântico de novela... - Ela negou com a cabeça, em título de reprovação - Não sai da minha mente que o Ucker vai começar a cantar [i]scusa se ti amo[/i] e agarrar a guria.
Levi: E porque foi ainda não foi lá separar os dois?
Mai: Porque no fundo eu sei que ele não é nem louco. Sem contar que a versão que tá tocando é em espanhol, e pra mim perdeu boa parte da melodia assim. Bem... Eu acho que vou ficar com a Dulce. Tô falando demais e isso pode não ser bom. Ainda mais se tô fazendo isso com um homem. De olho nela, gatão.
Levi riu e acompanhou a vizinha com o olhar até ela entrar na casa. Voltou a olhar para Any bem a tempo de ver Poncho puxando-a para si, fazendo que os dois batessem de frente, quase se beijando.
Ou assim aparentava, porque a última coisa que Anahí faria seria beijar Poncho. Levi sabia quem ele era. Sabia que Any o usava de capacho e que os dois não se suportavam. De todos os homens dali Poncho era o último que o preocuparia. [gray]corno manso.
Ele se levantou e foi para perto da piscina, vigiar o filho.
Any: Você é louco? - Resmungou entre dentes enquanto tirava o corpo da mão de Poncho.
Fosse de propósito ou não, num momento de empolgação Poncho passou a mão desde o pescoço dela até sua barriga. Anahí só caiu em si quando sentiu os dedos dele roçando em seus seios.
Poncho: Só estou dançando salsa.
Any: Menos, entendeu? Bem menos. Ai de você se puser essas mãozinhas onde não deve de novo.
Poncho: E onde eu não devo?
Any: Em qualquer parte do meu corpo que não seja minhas costas ou minha mão.
Poncho: Quer dizer que eu não posso fazer isso, por exemplo? - Ele abaixou as duas mãos rapidamente e apertou o bumbum dela, trazendo-a mais para si.
Any o empurrou e deu um tapa na cara dele. Poncho virou o rosto a tempo de vê-la entrando na casa, provavelmente indo ficar com Maite. Olhou para os lados procurando alguém que pudesse ter visto a cena, mas ninguém olhava para ele.
Hum, talvez tivesse passado um pouquinho dos limites.
Xxx: Hei, hei. Volta aqui. - Ele puxou Any pelo braço para um canto mais afastado.
Any: Chris. - Tentou sorrir, apesar da irritação - Não sabia que você vinha. Cadê o BJ?
Chris: Eu vi. Tá doida é? Dá pra explicar o que foi aquilo?
Any: Ah, merda. Acha que mais alguém viu?
Chris: Não. Acho que não.
Any: Eu matoele! - Desgraçado.
Chris: Ah, agora assim. Juro que ia pegar um termômetro pra medir sua temperatura quando vi os dois dançando. Achei que você estava enlouquecendo ou passando muito mal.
Any: Ele provocou e eu tive que ir dançar. Mas claro, o idiota tinha que fazer merda. Imagina se o Levi vê?
Chris: Justamente. Imagina se ele vê.
Any: Nem fala, Chris. Deixa pra lá. Vou procurar um banheiro, tá? - ela deu um beijo no irmão e entrou na casa.
Christian olhou para fora, procurando Poncho. O encontrou dentro da psicina, de roupa de tudo. Pensou se devia ou não ir falar com ele. Por fim achou melhor não. Anahí estava grandinha e podia lidar com aquilo sozinha.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas Depois Any se sentou na cama e viu uma foto de Poncho na mesinha de canto. Pelo menos ele não chegou perto durante o resto da festa. Festa que até havia sido divertida. Talvez pudesse ir nas próximas. Any: Matt, bebê. Acorda. Temos que ir. Matias, depois de muita bagunça, havia desmaiado no colo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!