Fanfics Brasil - Capitulo 17 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 17

1264 visualizações Denunciar


 


   Mai: Ué, não entendi. Nem tentou provocar ela...


 


   Poncho: Não tem graça com ele por perto. E também não quero que ele suspeite que tô tentando seduzir a mulher dele. Isso não seria legal.


 


   Mai: Você não vai mesmo parar, não é?


 


   Poncho: Não.


 


   Mai: Poncho, -


 


   Poncho: Mai, eu sei que ela é sua amiga e blablabla. Não vou parar. Eu quero ela. Você não tem ideia de quanto.


 


   Mai: Você podia, pelo menos uma vez na vida, tentar ficar com uma garota normal? Ou tentar ter um relacionamento normal?


 


   Poncho: Podia, mas não agora. Daqui a uns anos eu posso pensar nisso. Eu só tenho 27 anos.


 


   Mai: Não tá mais tão novo assim.


 


   Poncho: Mas também não tô com quarenta.


 


   Mai: Imagino que você queria falar comigo sobre ela, não é?


 


   Poncho: Também.


 


   Mai: Não vou falar sobre ela com você. Não concordo com o que você tá fazendo.


 


   Poncho: Hum. - Ele respirou fundo - Tudo bem, então vamos falar de outra coisa. Ucker te falou da festinha na casa da mãe da Dul hoje?


 


   Mai: Falou sim.


 


   Poncho: Achei que você ia querer ir, conhecer a família.


 


   Mai: Achei melhor não. Antes ele tem que dar um jeito na vida, com relação a Dulce.


 


   Poncho: Posso te perguntar uma coisa?


 


   Mai: E desde quando você pede permissão? - Olhou para ele, estranhando a atitude.


 


   Poncho: Só queria saber como você consegue lidar com tudo isso. Como aceitou tão rápido.


 


   Mai: Eu não aceitei tão rápido assim, você lembra. Mas ele simplesmente me convenceu que eu não tenho motivos pra ficar enciumada nem nada.


 


   Poncho: Mas você não fica nem um pouquinho mal de ver que ele vai ter um filho com ela? Digo, é uma puta responsabilidade.


 


   Mai: As vezes sim. - Confessou - Mas eu tenho que entender, afinal eu quis tentar. E por que tudo isso agora? Vai dizer que sente ciuminho do Levi porque ele já formou uma família com a Any?


 


   Poncho: Não fala besteira, Maite. Só tava tentando te entender, como bom amigo que sou.


 


   Mai: Bom amigo, é? E esse bom amigo me faria um favor?


 


   Poncho: Ih, lá vem. Diz.


 


   Mai: Promete que vai fazer o que eu pedir? Por mim?


 


   Poncho: Primeiro diz o que você quer.


 


   Mai: Deixa a Any pra lá. - Ele revirou os olhos, e ela viu - Tô falando muito sério, Poncho.


 


   Poncho: Não vou fazer isso.


 


   Mai: Poncho, para de pensar só em você, caramba! Você não tá vendo que tá fazendo mal pra ela? Você não tem nada a perder, mas ela tem. Não dá pra pensar pelo menos um pouquinho nela? Você acha que ela facaria feliz se traísse o marido e ele descobrisse depois? Acha?


 


   Poncho: Eu não -


 


   Mai: Você viu aqueles três na sorveteria? Você viu a felicidade do Matias? Você quer acabar com aquilo por um capricho seu?


 


   Poncho: Você tá exagerando.


 


   Mai: Para de ser estúpido, você sabe que tô dizendo a verdade. - Pararam de andar - Você quer acabar com a vida da minha melhor amiga por um capricho, e eu não vou deixar. - Ela saiu correndo na frente dele.


 


Poncho deixou ela se distanciar um pouco e correu atrás dela. Maite tinha conseguido acabar com seu dia.


 


Segunda-feira


 


Anahi entrou na sala dos resisdentes, procurando por Patricio, mas a sala estava vazia. Bem, Poncho estava lá lendo algo, mas para ela era o mesmo que nada.


 


   Poncho: Posso falar com você?


 


   Any: Tô ocupada agora, Dr. Herrera. Você viu o Patricio?


 


   Poncho: Não. Preciso falar com você.


 


   Any: Algum problema com algum paciente?


 


   Poncho: Não. Você pediu pra Maite falar comigo?


 


   Any: Quando tô com ela eu tenho coisas mais interessantes a fazer que falar sobre você, Herrera.


 


   Poncho: Ela me pediu pra parar de correr atrás de você.


 


   Any: Maite, diferentemente de algumas pessoas, tem algo funcionando dentro do crânio. - Sorriu.


 


   Poncho: Só quero te avisar que vou fazer o que ela pediu.


 


Ela ficou sem saber o que dizer por um instante, confusa. Como Maite conseguira aquela proeza?


 


   Any: Me lembre de dar um carro do ano pra ela de aniversário. - O sorriso sarcástico voltou ao seu rosto.


 


Ele assentiu, disperso. Tinha voltado a prestar atenção no livro que tinha em mãos.


 


   Any: Poderia saber como ela conseguiu? - Ela se aproximou, ainda sorrindo. Obviamente queria provocá-lo.


 


   Poncho: Você não vale tanto a pena. - Any congelou ao escutar a resposta - Não vale o sacrificio.


 


Ele era Poncho Herrera. Jamais sairia mal de alguma coisa, mesmo que para isso precisasse mentir daquela forma. Simplesmente não iria deixar Any achando que estava por cima.


 


   Any: Que bom que você pensa assim.


 


Poncho levantou o rosto depois de ter certeza que ela tinha saído. Se sabia que Mai tinha razão, por que diabos tinha a sensação de que Any não havia gostado nem um pouco daquilo?


 


Porque ela realmente não havia gostado, oras. Anahi teve que usar todo seu auto-controle para não voar no pescoço dele ou fazê-lo engolir o livro que lia de uma vez. Quem Poncho pensava que era para dizer aquelas coisas?


 


Ele conseguiu ferir o ego dela. Agora arcaria com as consequências.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Consequências. Leia-se trabalho.   Poncho, há dias atrás, trabalhava muito para impressionar Anahí. Agora ele trabalhava muito porque ela queria.      Any: Herrera! Acha que tá fazendo o quê aí?      Poncho: Eu estava sonhando, mas agora parece que o sonho virou pesadelo. - Ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais