Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Consequências. Leia-se trabalho.
Poncho, há dias atrás, trabalhava muito para impressionar Anahí. Agora ele trabalhava muito porque ela queria.
Any: Herrera! Acha que tá fazendo o quê aí?
Poncho: Eu estava sonhando, mas agora parece que o sonho virou pesadelo. - Ele esfregou as mãos no rosto e sentou-se no colchão da sala dos residentes.
Any: Você está de plantão. Acabaram de chegar 4 pessoas, duas crianças. Acidente de carro. Dá pra levantar a bunda gorda daí e ir trabalhar?
Poncho: Eu não sou o único residente desse hospital, chama um outro qualquer. Fuzz, Dé... Eu não paro há horas.
Any: Bem vindo ao meu mundo. Agora tenta desamassar sua camisa, veste o jaleco e vem pra emergência. Você tem dois minutos.
Poncho: Mas eu -
Any: Um minuto e cinquenta e oito. - Ela pegou o jaleco jogado num sofá e atirou nele - Cinquenta e três. - Saiu.
Poncho socou o colchão resmungando e se levantou, vestindo o jaleco.
- Megerinha irritante. Isso é falta de sexo, isso sim! Droga de vida, vou virar emo que é melhor. Ou então ligar pra esses streapers e pedir pra um vir de bombeiro apagar o fogo dela.
Estefânia: O cabelo, Poncho. - Ela lembrou-lhe passando por ele, indo para recepção.
Sem responder, ele passou os dedos pelos fios cacheados, tentando organizá-los.
Chegando a emergência ele bufou de raiva. Metade dos médicos de plantão estavam ali.
Any: Dr. Herrera, que bom que chegou. Lisardo precisa que você dê assistência aos dois residentes dele, os novos.
Poncho: Isso não é meu trabalho. É seu.
Any: Você faz o que eu quero. Vamos, você é o super Herrera, o bom, o que vale a pena e o sacrifício. Você pode fazer isso, eu sei. - Incentivou, o sorriso em seu rosto não poderia conter mais desdém - São aqueles dois, com a menina. - Indicou um dos leitos e se afastou dele.
Poncho conteve tanto o bocejo quanto a bufada de raiva e foi fazer o que ela pedira.
As palavras dela lhe lembraram do dia que desistira dela, há uma ou duas semanas atrás - Depois daquele dia ficou difícil até saber que dia da semana era -, e Poncho parou no meio do caminho.
Era aquilo, então? Ela estava magoada?
Fazia sentido, ele refletiu olhando para a loura. Aliás, fazia muito sentido. Quer dizer, fazia sentido ela escravizá-lo por estar magoada, mas o que não fazia sentido nenhum era ela estar magoada. Não era aquilo que ela queria?
Ou talvez...
Any revirou os olhos e decidiu chamar a atenção de Poncho. Mil coisas acontecendo ao redor dele e o Dr. Delicia parado, olhando pra ela com cara de bobo. Quando ia até ele, porém, Poncho abriu um sorriso.
Ela não gostou daquilo. Era sorriso safado e cheio de si que Poncho costumava ter nos lábios quando se engracinhava com ela. Ele refez seu caminho até onde ela havia indicado e pôs-se a ajudar os residentes, mas o sorriso ainda estava ali, como se a Miss Universo tivesse aceitado sair com ele.
Oh-oh.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quarta-feira Anahí continuou a andar pelo largo corredor, segurando-se para não olhar para trás. Sabia quem a estava seguindo desde que chegara naquela mesma manhã. Sabia que não podia esperar algo bom daquilo. Logo, havia passado o dia inteiro o mais longe possível de Herrera e seu sorriso presunçoso. Mas er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!