Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Poncho: Tudo bem?
Any: Uhum, só tô com um pouquinho de sono. - Aconchegou-se no ombro dele, fechando os olhos.
Poncho: Daqui a pouco chegamos. - Tirou uma mão do volante e fez um carinho rápido no rosto dela.
Anahí era tão estranha. Confusa. Ela nem o jogara pela janela depois dele ter parado.
Any: Não te atrapalho? - Pousou a mão inocentemente sobre a coxa dele - Você sabe, eu tenho que chegar viva.
Poncho: Não, não. Não atrapalha.
Ela assentiu com a cabeça. O único som que se escutava ali era o da rádio. Pelo menos nos primeiros minutos. Poncho, de repente, começou a grunir, fazer sons estranhos. Anahí estranhou, mas nada disse. O que poderia estar acontecendo? Nada demais passava ali: ela apoiada nele, tentando dormir, a rádio tocando músicas de meio século atrás, a estrada relativamente vazia, sua mão segurando firmemente o interior da coxa dele, perto da virilha...
Opa.
Any: Aconteceu alguma coisa? - Ergueu um pouco a cabeça.
Poncho: Não.
Any: Você tá tenso. Fala, o que foi?
Poncho: Nada não, só quero chegar logo.
Any: Relaxa, não precisa ter pressa. Temos até de manhã. - Sorriu - Vai, sei um jeito de te fazer relaxar!
Poncho: Eu não acho...
Ela estava abrindo a calça dele.
Poncho: Escuta, você não acha melhor, er - Any segurou-o com firmeza -, bem, esperar?
Any: Nãh, besteira. Pode continuar dirigindo. - Percorreu a virilha dele, concentrada.
Poncho: Eu vou bater esse carro. - Pegou a mão dela e afastou-a de sua calça e de... dele.
Any: Você não faria isso. Não vai deixar meu filho órfão, não é? - Voltou a mão para onde estava e começou a movê-la pelo membro dele.
Poncho: Você é vingativa. - Acusou.
Any: Olho por olho, dente por dente. Certas coisas não se fazem, sabe?
Poncho: Tudo bem, tudo bem. - Engoliu em seco, abafando um suspiro - Quer que eu termine o que comecei? Vamos pro acostamento e eu...
Any: Não, não quero. Dirige, Herrera. - Deu um beijo no rosto dele - Você já fez isso assim? Em um carro a - Deu uma olhada rápida no velocímetro - 110 por hora?
Poncho: Nunca apareceu nenhuma louca que quisesse arriscar a vida assim.
Any: Tirou a sorte grande hoje, então.
Poncho: Parece que sim. - Sorriu, presunçoso.
Ela gostou daquilo. Tirou o membro dele da cueca e voltou a massageá-lo, movimentando a mão devagar, mas com firmeza. Poncho não estava mais tenso. Aceitara seu castigo. Estava gostando dele.
Any: Me mostra como. - Sussurrou.
Ele novamente tirou uma das mãos do volante e segurou a dela, apertando com mais força e mostrando como gostava daquilo. Não precisou de muito tempo, Any aprendia rápido. Poucos minutos depois os grunhidos dele se transformaram em suspiros pesados, que viraram gemidos. Poncho podia sentir o suor escorrendo em sua nuca, estava segurando-se para não parar o carro no meio da estrada e ter Anahí ali. Estava quase gozando, e ela não parava. E, Deus, quando parasse, enlouqueceria.
(...)
Any: Ufa! Cansei! - Voltou para seu lugar. Simples assim.
Poncho: Esse cinismo não combina contigo. Não vai mesmo continuar?
Any: Só quando chegarmos.
Poncho: Oh, tudo bem, então. Eu posso fazer isso.
E ele começou a fazer. Diminuiu a velocidade do carro e começou a masturbar-se. Any abafou um risinho.
Any: Pelo amor! Ok, eu posso fazer isso melhor que você. - Bateu na mão dele e, quando Poncho a afastou de seu membro, voltou aos movimentos de vai-e-vem, rápido.
Poncho gozou sem demoras. Aquela mão era incrível.
Any: Só pra você ver que não sou vingativa, nem tão má quanto você parece imaginar.
Poncho: É. Verdade. - Sua respiração estava pesada.
Any: Onde tem um pano aqui?
Poncho: Tem lenços de papel no porta-luvas.
Ela limpou a pequena... bagunça? Limpou a mão e fechou a calça dele, deixando tudo como estava antes.
Poncho: Tô te devendo uma.
Any: Eu vou cobrar. - Sorriu.
Era estranho, não sentir repulsa pelo que estava fazendo. Não se importar. Ficar feliz por trair o marido.
Poncho: Acho que vou querer me casar com alguém como você... Não tem alguma irmã, Anahí?
Any: Não, nenhuma. - Fechou a cara e decidiu mudar de assunto - Corre, Herrera. Quero chegar logo.
Ele simplesmente fez o que ela pedia. Ou melhor, mandava. A noite ainda seria longa.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia Seguinte. O barulho de água caindo parou, mas Anahí ainda não encontrava animação - ou força - suficiente pra abrir os olhos. Afinal, há quanto tempo não passava uma noite como aquela? Muito tempo, sabia. Ele provavelmente jamais ouviria aquilo da boca dela, mas Poncho tinha razão em se acha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!