Fanfics Brasil - Capitulo 26 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 26

1373 visualizações Denunciar


   Poncho: ... O X-tudo sem salada, por favor. E uma Coca e um suco de limão.


 


   Garçom: Ok - Saiu, ainda anotando o pedido.


 


   Dul: Você é tão saudável... Um sanduíche sem salada e um refrigerante. Tem certeza que é médico, Poncho?


 


   Poncho: Pelo menos quando eu morrer vou poder dizer que aproveitei a vida.


 


   Dul: Como vai dizer se vai estar morto? - Ergueu uma sobrancelha.


 


   Poncho: Ah... - Pensou - Você entendeu. E então, vai me contar porque você e Ucker não estão nem olhando um pra cara do outro? - Pegou um sachê de catchup e começou a mexer nele.


 


   Dul: Porque eu encontrei com o Diego outro dia. E outro. E ontem. Ele quer voltar.


 


   Poncho: Diego? Ele sabe que você tá grávida?


 


   Dul: Sabe, até porque já tá ficando difícil esconder.


 


   Poncho: E quer voltar mesmo assim?


 


   Dul: Uhum.


 


   Poncho: Típico. - Jogou o sachê na mesa e relaxou em sua cadeira.


 


   Dul: Vai começar você também?


 


   Poncho: Não, não. Mas acho importante lembrar que ele tem vinte e dois anos e você vinte e cinco.


 


   Dul: É, você vai começar. - Revirou os olhos.


 


   Poncho: Não é simples assim, Dul. Agora tem essa criança também, vocês vão simplesmente voltar? Será que ele vai querer ficar contigo depois? Mais pra frente? Ele é novo, nem deve estar pensando nessa criança.


 


   Dul: E você por acaso pensa em alguma coisa quando quer ficar com uma mulher? Se ela é casada, tem filhos e trabalha contigo, por exemplo?


 


Ele bufou.


 


   Poncho: É diferente.


 


   Dul: Não, não é. Você dá a entender que o Diego é irresponsável porque ele é cinco anos mais novo que você, mas se olha no espelho. Não acho que seja o melhor exemplo de maturidade. Nem o Ucker. - Acrescentou. Estava exausta de escutar os outros dizendo o que devia ou não fazer só por causa da gravidez, como se fosse incapaz de tomar decisões.


 


   Poncho: Tudo bem, tudo bem. Não tá mais aqui quem falou. Só toma cuidado pra ele não dar pra trás quando ver como são as coisas e te fazer mal. É só isso que não quero.


 


   Dul: Pode deixar, capitão. Me diz, e Anahí?


 


   Poncho: Que tem?


 


   Dul: Até onde isso vai?


 


   Poncho: Até lugar nenhum, Dulce. Não é a primeira vez que você me faz essa pergunta. Já sabe como é.


 


   Dul: Tinha esperanças que pudesse ser diferente. Você ressalta tanto como ela é diferente que -


 


   Poncho: Ela pode ser diferente, mas ainda é uma mulher. E casada, pra piorar.


 


   Dul: Uma mulher pode se tornar a mulher, se você der uma chance a ela.


 


   Poncho: Anahí não quer uma chance. Alguém já deu uma chance pra ela.


 


   Dul: Se você diz. - Deu os ombros.


 


   Poncho: Você tá andando demais com a Mai. Tá fazendo os mesmo gestos que ela.


 


   Dul: E falando em Mai, aquela amiga ou sei lá o que dela ligou lá pra casa, de novo.


 


   Poncho: Ah, droga. Ela só liga quando não tô. - Passou a mão pelo cabelo, bagunçando-o - Maldita hora que meu celular foi quebrar.


 


   Dul: Quando você me contou que ela queria exclusividade, eu juro que pensei que você cumpriria sua palavra.


 


   Poncho: Ela não sabe que saio com outras, então tem exclusividade. Pelo menos pensa que tem. Qual é Dulce, eu não vou ser fiél a ela se ela não é. Nós nem somos nada.


 


   Dul: Já te disseram que você não presta nem um pouco?


 


   Poncho: Ouço isso todos os dias. É assim que elas gostam.


 


   Dul: Cachorro! - Bateu no braço dele.


 


   Levi: Aqui? - Parou o carro em frente ao Hospital do Câncer.


 


   Any: É, aqui mesmo. Ele ali. - Viu Poncho na entrada do Hospital, comendo alguma coisa enquanto conversava com uma mulher - Já volto. - Saiu do carro.


 


Poncho sorriu de lado com o convite para sair naquela mesma noite da enfermeira com quem conversava.


 


Elas eram tão atiradas às vezes.


 


   Enf.: E então?


 


   Poncho: Ah, hoje não dá. Minha amiga, te falei dela, a Dulce, anda meio mal esses dias e Ucker vai ficar aqui de plantão então acho melhor ir pra casa, pra ajudar ela. Mas amanhã eu tô livre.


 


   Enf.: Ótimo.


 


   Poncho: Me diz onde você mora, e eu passo pra te pegar às nove. - Mordeu seu cachorro-quente e olhou para o lado, bem a tempo de ver Anahí se aproximando.


 


Realmente, ótimo.


 


   Enf.: Moro aqui perto, na -


 


   Poncho: Escuta, me fala depois, tá? Tenho que resolver um assunto urgente.


 


   Enf.: Agora? - Franziu o cenho para a mudança de comportamento repentina dele.


 


   Poncho: Agora, minha supervisora do Hospital Escola veio aqui especialmente pra falar comigo. Te vejo depois, tchau. - Correu para perto de Any, sem nem olhar pra trás - Princesa! - Abriu seu melhor sorrisão.


 


   Any: Princesa é o rabo, Herrera. - Escapou do selinho que ele ia dar e transformou-o num beijo no rosto - Levi tá no carro, se comporte.


 


   Poncho: Ah, é? - Olhou  para o interior do carro e acenou, depois voltou-se para Any - Achei que ele vinha amanhã.


 


   Any: Quem é aquela?


 


   Poncho: Oi? - Perguntou, confundido.


 


   Any: A que tava conversando contigo cheia de sorrisinhos. Quem é?


 


   Poncho: Ciúmes, Portilla?


 


   Any: Prevenção, Herrera. - Cruzou os braços - Você não respondeu minha pergunta.


 


   Poncho: É enfermeira daqui, só isso. Estava me perguntando sobre Ucker. Diz pra Mai se cuidar, tem concorrência pesada por aí...


 


   Any: Hum. Sei.


 


   Poncho: Vai me dizer o que veio fazer aqui?


 


   Any: Você viu, meu marido tá aqui.


 


   Poncho: Uhum.


 


   Any: Eu não posso sair hoje. Não vai dar, não esse fim de semana.


 


   Poncho: De novo? Tem mais de duas semanas que a gente não fica junto, Any.


 


   Any: Você não vai morrer por isso.


 


   Poncho: Sabe qual o problema? Você vai chegar em casa daqui a pouco, vai ficar com seu filho, jantar e depois pode ir pra cama com ele, se quiser. Eu não posso porque você não quer, como se fosse minha dona. Isso é justo?


 


   Any: A vida não é justa, Herrera.


 


   Poncho: E você é muito irritante quando começa a falar com esse ar de 'eu sei de tudo e sou superior'.


 


   Any: Se não tá satisfeito... - Deu os ombros.


 


   Poncho: Talvez eu não esteja. - Se virou e saiu de perto dela, sem olhar pra trás. Bufando de irritação, jogou o resto do cachorro-quente fora.


 


Anahí demorou um ou dois segundos para entender o que havia acontecido. Por fim voltou para o carro, sem dar a Levi sinais de qualquer emoção. Mas, por dentro, a atitude imatura de Poncho a enchia de perguntas. Perguntas que, pelo visto, só seriam respondidas depois daquele fim de semana.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Segunda-feira.      Patricio: Dra. Portilla? - Perguntava a opinião dela sobre o paciente que visitavam com seus residentes.      Any: Dr. Herrera? - Redirecionou a pergunta.      Poncho: Uma verminose, talvez?      Any: Seja mais específico, Dr.      Poncho: Te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais