Fanfics Brasil - Capitulo 27 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 27

905 visualizações Denunciar


 


 


Segunda-feira.


 


   Patricio: Dra. Portilla? - Perguntava a opinião dela sobre o paciente que visitavam com seus residentes.


 


   Any: Dr. Herrera? - Redirecionou a pergunta.


 


   Poncho: Uma verminose, talvez?


 


   Any: Seja mais específico, Dr.


 


   Poncho: Teníase, talvez. Todos os sintomas batem.


 


   Any: E você, como novo responsável pelo caso, vai fazer o quê?


 


   Poncho: Exames? - Ironizou. Era óbvio que ele sabia exatamente o que fazer, mas o jeito rude dela o irritava. Em meses sendo supervisionado por Anahí Poncho nunca havia saído do sério, mas agora isso estava bem perto de acontecer. E não era por causa do trabalho.


 


   Ucker: Pega leve. - Sussurrou com a mão na boca, tanto para que ninguém o escutasse quanto para esconder o sorriso pela maneira que ele havia falado.


 


Patricio percebeu a tensão e resolveu intervir, simplesmente dizendo a Poncho que fizesse o que achava certo e falando para os outros residentes continuarem as visitas.


 


   Any: Meu escritório. Assim que as visitas acabarem, entendeu? - Disse entre dentes para Poncho, antes de seguir os outros.


 


 


   Poncho: Toc toc. - Abriu a porta do escritório de Any e entrou.


 


   Any: Fecha a porta e senta.


 


   Poncho: Eu disse 'toc toc'. Você deveria responder 'quem é?'


 


Ela se limitou a não responder.


 


   Poncho: Que eu fiz agora? - Sentou-se na cadeira de Patricio, e não na que ela havia indicado e começou a girar com ela.


 


   Any: Eu, sinceramente, acho que não precio falar.


 


   Poncho: Então...


 


   Any: Você sabe que quem avalia vocês aqui sou eu. Você sabe que essa avaliação não depende somente do seu desempenho profissional, mas também de como você se relaciona com o paciente e com a equipe de saúde, além do seu comportamento ético. Você acha que o que fez há pouco é favorável pra sua avaliação que, aliás, é daqui há quatro meses?


 


   Poncho: Tá me ameaçando? - Parou de girar a cadeira e encarou Any.


 


   Any: Estou. Você acha que aqui e lá fora as coisas são iguais? Não são. Eu ainda sou sua supervisora, e você me deve respeito, pelo menos aqui dentro.


 


   Poncho: Claro, você pode me tratar como lixo, mas eu tenho que respeitar vossa majestade.


 


   Any: O bom é que você aprende rápido.  


 


   Poncho: Você deve ter algum complexo de liderança, só pode.


 


   Any: E você de prepotência.


 


Ele girou na cadeira mais uma vez e se levantou. Se ajoelhou em frente a Anahí e segurou seu queixo.


 


   Poncho: Pre eu não sei - Dizia baixo -, mas potência...


 


Num instante a mão dela encontrou o rosto dele. O tapa não foi forte, mas fez barulho.


 


   Poncho: Ui, tá selvagem, é?


 


   Any: Quer outro?


 


   Poncho: Desse lado agora. - Virou o rosto, deixando a mostra o lado que ainda estava sem marcas.


 


Ela segurou no cabelo dele com as duas mãos, fazendo-o voltar-se pra ela e beijou-o. Poncho a abraçou pela cintura, deixando que fizesse o que queria.


 


   Any: Aquela enfermeira, você já ficou com ela?


 


   Poncho: Não.


 


   Any: Tem certeza? - Puxou o cabelo dele.


 


   Poncho: Eu não bebo tanto a ponto de não saber com quem saí.


 


   Any: Assim espero. Agora, ao trabalho. - Se levantou e fez que ele a imitasse, ainda por causa do cabelo.


 


   Poncho: Tá machucando.


 


   Any: Pelo menos assim você faz o que eu quero. Talvez te compre uma coleira.


 


   Poncho: Com meu nome e tudo? - Abriu uma grande sorriso, como se gostasse da ideia.


 


   Any: Não, com o meu. - Deu a volta na mesa e saiu dali, sendo seguida por ele.


 


   Poncho: Vai fazer o que agora?


 


   Any: Comer.


 


   Poncho: Gostei disso. - Passou o braço pelos ombros dela.


 


   Any: E por acaso eu te chamei pra ir pra lanchonete comigo? - Bateu na mão dele.


 


   Poncho: Mania de bater na gente, credo. - Tirou o braço dela - De qualquer maneira, não é pra lanchonete que eu tava pensando em ir.


 


   Any: E tem outro lugar pra comer por aqui?


 


Ela viu ele sorrir de lado, e logo soube que alguma coisa ele ia aprontar. Só não esperava que fosse tão rápido. Num instante Poncho a puxou pelo braço, e no outro os dois estavam no quartinho onde produtos de limpeza ficavam, ela escorada numa parede e ele trancando a porta.


 


   Any: Tenho a impressão que nossos conceitos de comida são bem distintos. Detergente, desinfetante e sabão não estão na minha dieta. Mas, se estiverem na sua, me explica muita coisa...


 


   Poncho: Você às vezes fala demais, sabe? - Tirou o seu jaleco e o jogou por cima do ombro.


 


   Any: Herrera...


 


   Poncho: Quieta. - Pôs o dedo sobre a boca dela.


 


Ela relaxou a feição, era completamente inútil lutar contra Poncho quando havia sexo no meio da conversa.


 


   Poncho: Seu jaleco. - Pediu.


 


Depois de deixar os jalecos numa prateleira, ele olhou ao redor.


 


   Poncho: A gente podia fazer diferente dessa vez... - Pegou uma vassoura e analisou seu cabo - Que você acha?


 


   Any: Em você, sem problemas. Já ouvi falar que um povo antigo, os Assírios, xuxavam(? estacas na pessoa até sair pela boca. Se não me engano elas tinham até espinhos.


 


Poncho só jogou a vassoura o mais longe que o quartinho permitia.


 


   Poncho: Do modo tradicional, então. - Tirou a camisa e se aproximou de Any, finalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Ucker: E com esses resultados das radiografias, não tem outra. Só pode ser agressão.      Patricio: Você tem mesmo certeza? Sabe que esse tipo de caso é muito delicado. Não podemos acusar os pais dela sem ter certeza.   Andavam juntos por um corredor, discutindo um caso de uma bebê que chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais