Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Ucker: E com esses resultados das radiografias, não tem outra. Só pode ser agressão.
Patricio: Você tem mesmo certeza? Sabe que esse tipo de caso é muito delicado. Não podemos acusar os pais dela sem ter certeza.
Andavam juntos por um corredor, discutindo um caso de uma bebê que chegara ao hospital com o braço quebrado.
Ucker: Você viu as radiografias. Se não é agressão, não sei o que é. Preciso saber o que faço agora, não posso deixar essa criança ir embora sem mais nem menos. E com um pai estressado desse tá difícil.
Pato: Chama alguém da psicologia e explica o caso, pede pra conversarem com os pais.
Ucker: Tudo bem, eu - Parou de falar e andar. Acabara de escutar alguma coisa muito estranha.
Pato: Que foi? - Parou mais à frente dele.
Ucker: Não, nada. - Escutou o barulho de novo, e de novo. Já sabia do que se tratava e não podia acreditar - Pode ir, Pato. Obrigado pela ajuda. Vou na psiciologia.
Pato: Nos vemos, Ucker.
Christopher esperou Patricio se afastar e analisou o espaço ao redor. Três portas. O barulho havia cessado, então teria que verificar uma por uma.
Olhou pela fechadura da primeira e nada. Ia olhar a da segunda, mas um estrondo vindo da outra porta o assustou. Barulho de alguma coisa caindo, parecia um balde.
Tirou o celular do bolso.
Any: Certeza?
Poncho: Tenho, tá como antes. E eu?
Any: Os botões. - Desabotoou a camisa dele, para abotoar de novo.
Ele sentiu o telefone vibrar e pegou o aparelho da calça.
"Eu ouvi"Era tudo que dizia a mensagem de Ucker.
Any: Que foi?
Poncho: Ele ouviu.
Any: Hein? - Terminou com os botões e olhou para ele.
Poncho: Ucker ouviu.
Any: O que? A gente?
Poncho: Provavelmente. Olha, mandou outra mensagem: [i]"da próxima filmo e ponho no RedTube"
Any: Isso é culpa sua. - Ia bater na cara dele, mas dessa vez Poncho foi mais rápido e segurou seu braço.
Poncho: Chega de agressões, mulher. Por Deus!
Any: E se fosse outra pessoa? E se mais alguém tiver escutado? A porta nem tá trancada, Poncho, se bobear alguém nos viu e nós nem -
Ele, melhor que ninguém, sabia como calar uma mulher. Não é necessário dizer que após poucos segundos os dois já estavam atracados de novo.
O telefone voltou a vibrar. Anahí foi mais rápida e leu a mensagem dessa vez.
"Sem segundo tempo, vocês têm mais o que fazer."
Any: Ele tá certo. - Mostrou a mensagem para Poncho.
Poncho: Viado. - Soltou a loura e voltou a ajeitar a camisa e o cabelo.
Ucker: Eu ouvi! - Disse alto o suficiente para que eles escutassem.
Depois de devidamente vestidos e arrumados, os dois saíram do quartinho. Ucker estava encostado na parede ao lado da porta, esperando.
Poncho: Empata! - Deu um tapa na cabeça dele.
Ucker: Eu salvei a vida de vocês, isso sim! Tive que dizer pra uma mulher da limpeza que tinha uma bagunça no 3º andar, ela queria entrar aí de qualquer jeito.
Tapas e xingamentos não foram necessários. Anahí só precisou olhar feio pra Poncho.
Poncho: Tudo bem tô te devendo uma.
Ucker: Eu vou cobrar, com certeza. Já vou, afinal eu venho aqui pra trabalhar, sabe? E você, Any... Quem te viu, quem te vê, hein?
Ela ergueu as sobrancelhas, mas não respondeu. Quando Ucker sumiu de vista virou-se devagar para Poncho, que tinha um sorriso relaxado no rosto, provavelmente por causa da brincadeira do amigo.
Poncho: Ó, eu não disse nada. - Ergueu as duas mãos para o ar - Foi ele, foi ele.
Any: Hunf! Eu mereço. - Em passos largos se afastou de Poncho, fazendo ele rir de verdade.
Horas Mais Tarde
Mai: No quartinho de limpeza! Uúuuúúú! , De limpeza, de limpeza! Canta comigo, Matt! - Pegou o menino no colo - De limpeza, de limpeza.
Matt: De limpeza, lim-pe-za! - Cantava e gargalhava com a madrinha, que girava com ele pelo apartamento de Any.
Any: Maite, por favor.
Mai: Ucker não parava de rir quando me contou. Imagino a surpresa dele quando escutou. Limpeza, de limpeza!
Matt: Limpeza! - - Lim-pe-za! Ô dinda, limpeza o quê?
Any: Nada, meu amor. - Pegou o menino e ligou a TV, em um canal de desenhos.
Mai: Você tem me saído pior que a encomenda, Any. Depois se Levi ficar preso na capital por não conseguir entrar no quarto, quero ver o que vai fazer. Ops, desculpa, desculpa. Esquece.
Ela se desculpou rápido. Sabia que Any não se arrependia do que fazia. Na verdade simplesmente preferia ignorar a figura de Levi quando estava com Poncho, como se ele não existisse. Fazia que se sentisse menos mal, pelo menos.
Mai: Aliás, conseguiu falar com ele? - Jogou-se num dos sofás, deitando-se.
Any: Não. Tô começando a me preocupar de verdade, Mai.
Mai: Já disse, se tivesse acontecido algo teriam te ligado.
Any: Mas ele tá num hospital, incomunicável. Se não tivesse acontecido nada com ele, teria retornado minhas ligações.
Mai: Às vezes é algum problema com um amigo, algum colega do trabalho. Espera até amanhã, se ele não te ligar, aí sim, se preocupa.
Any: Tenho medo de ele estar com algum problema. Tomas essas viagens, isso de cobrir o Pan e ter que conviver com pessoas do continente todo, vai que pegou alguma coisa? - Mordeu o lábio inferior.
Mai só meneou a cabeça, sem saber o que responder.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
México DF Levi checava o telefone. 7 chamadas não atendidas de Anahí. Respirou fundo. Xxx: Que foi? - Sentou ao lado dele. Levi: Minha esposa. Deve estar preocupada. Xxx: Você devia ligar. Levi: Não tô com cabeça, com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!