Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
México DF
Levi checava o telefone. 7 chamadas não atendidas de Anahí. Respirou fundo.
Xxx: Que foi? - Sentou ao lado dele.
Levi: Minha esposa. Deve estar preocupada.
Xxx: Você devia ligar.
Levi: Não tô com cabeça, com tudo isso que tá acontecendo eu... - Balançou a cabeça - Não quero que ela perceba que tô mal.
Xxx: Calma, amigo. Pode parecer egoísta eu dizer isso, mas lá dentro tem coisas mais importantes que sua esposa agora.
Levi: Eu sei, cara. - Respirou fundo - Eu sei.
Um médico chamou por ele. Levi se levantou e guardou o celular. Anahí teria que esperar, tinha algo muito mais importante que ela em jogo. Algo mais importante que ele mesmo.
Dois Dias Depois.
Any: Levi! - Olhou para o marido, que se aproximava hesitante - Resolveu aparecer? Sabe quantas vezes eu te liguei? Eu quase fui atrás de você lá, caray!
Levi: Ah, meu amor... - Deixou sua mochila no sofá e abraçou Any, buscando conforto.
Any: Que aconteceu com você? - Puxou seu rosto para vê-lo mais de perto - Levi, há quanto tempo você não dorme? Me diz o que aconteceu, agora.
Levi: Problemas, Any. Problemas.
Any: Me diz que problemas. Vem, senta. - Puxou ele para o sofá - Meu Deus, você tá pálido.
Levi: Eu fiz uma doação de sangue tem pouco tempo... Poucas horas sem dormir, a viagem longa...
Any: Doação? - Passou a mão pelo rosto dele.
Levi: A filha de uma amiga tá muito, muito doente. Só eu era compatível, eles precisavam do sangue...
Any: E o que tá fazendo aqui, homem? Devia ter ficado lá, não devia ter viajado desse jeito. Eu iria passar o fim de semana lá.
Levi: Não queria te preocupar. Não posso nem pensar em você dirijindo preocupada... - Pegou a mão dela e segurou em seu colo.
Any: O quê a menina tinha?
Levi: Gastrosquise.
Any: Então ainda é um bebê... Coitada. Tá tudo bem agora?
Levi: Tá, tá sim. Operaram ela ontem, agora vai ficar tudo bem. - Ele esperava - Desculpa pelo sumiço.
Any: Tudo bem. Não quer ir pro quarto, dormir um pouco?
Levi: Quero, quero sim. - Se levatou, ainda segurando a mão da mulher - Cadê o Matias?
Any: Maite passou aqui mais cedo e sequestrou ele.
Levi: Ah. Escuta, quer sair de noite? Ir no shopping, ver um filme... Soube que tem uns desenhos muito bons em cartaz.
Any: Vemos isso depois, se você estiver melhor. - Deu um selinho nele - Vai descansar. Quer que eu te leve um copo d'água?
Levi: Não, não precisa.
Ele foi para o quarto, e depois de fechar a porta e ter certeza que Any não apareceria, pegou o celular.
Levi: Mel? E aí, tudo bem?
...
Levi: Ah, graças a Deus. Sim, cheguei bem, só um pouco cansado.
...
Levi: É, só volto segunda mesmo. Queria estar aí, mas não posso.
...
Levi: É, eu sei. - Respirou fundo,cansado daquele assunto - Eu vou, mas não agora. Já disse que não posso resolver tudo de uma hora pra outra. Vou desligar, dormir um pouco. Cuida da nossa filha. Beijo.
Sim, ele tinha outra mulher na capital, e uma filha, aliás.
Gastrosquise, resumindo, é uma formação no feto onde as paredes abdonimais não fecham completamente, deixando o estômago ou o intestino do bebê exposto, pra fora do corpo. A cirurgia de correção é simples, e pode ser feita semanas depois do nascimento da criança. Não foi simples para Sophie, filha de Levi com uma americana que morava no DF, Mellanie. Algo errado ocorreu, e Levi teve que doar seu sangue.
Mas agora estava tudo bem. Ou quase.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Horas Mais Tarde. Anahí estava do lado de fora do corredor que levava aos banheiros do shopping enquanto Levi havia levado Matias ao masculino. Ela fizera de um tudo para evitar aquela saída, mas Levi se mostrou incrivelmente teimoso. Depois que ele disse para Matt que iriam ver um filme ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!