Fanfics Brasil - Capitulo 30 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 30

1108 visualizações Denunciar


 


 


           Horas Mais Tarde.


 


Anahí estava do lado de fora do corredor que levava aos banheiros do shopping enquanto Levi havia levado Matias ao masculino. Ela fizera de um tudo para evitar aquela saída, mas Levi se mostrou incrivelmente teimoso. Depois que ele disse para Matt que iriam ver um filme ela simplesmente não pôde ir contra os dois.


 


   Matt: Voltei, mãe! Lavei a mão, ó! - Ergueu as mãozinhas para a mãe.


 


Any se abaixou e cheirou as mãos do filho.


 


   Any: Hum, que cheiro gostoso!


 


   Matt: Sovete! Quero sovete!


 


   Levi: Você aguenta? - Pegou o Menino no colo - Já comeu muito, não acha não?


 


   Matt: Nãão, comi poquinho, olha. - Levantou a camisa e encolheu a barriga.


 


   Any: Vamos ver, então. Se não aguentar o sorvete todo vai chegar em casa e r direto pra cama, sem desenho. - Começaram a andar, indo para um quiosque que vendesse sorvete.


 


   Matt: Não, mamãe.


 


   Any: Sim, senhor. Senão não tem sorvete.


 


   Matt: Tá bom, então. - Abaixou o tom de voz - Ajuda eu, né papai?


 


Levi assentiu com a cabeça, sem que Anahí percebesse.


 


Minutos depois Matias já estava lambuzado de sorvete, sentado com os pais num banco ao lado do quiosque.


 


   Levi: Aquele não é o Alfonso, amor?


 


Anahí, que estava suficientemente ocupada limpando a mão do filho ergueu a cabeça, olhando para o mesmo lugar que Levi. Era Poncho, e não estava sozinho.


 


Andava distraído com as lojas, abraçado a uma mulher que Any não conhecia. O sorriso em seu rosto sumiu assim que viu a Anahí e a maneira que lhes encarava. Acabara de encontrar um belo problema.


 


  Paola: Que foi, Poncho? - Apertou o braço dele com a mão livre, chamando sua atenção.


 


Ele não precisou responder. Anahí se levantou, dizendo a Levi que terminasse de limpar Matt e foi até os dois.


 


  Any: Herrera, que feliz coincidência!


 


Paola olhou de Anahí para Alfonso, sem entender. A feição e o tom de voz da loura não pareciam ter sintonia alguma com suas palavras.


 


  Poncho: Any... É, verdade.


 


  Any: Você é Dulce, certo? - Perguntou, olhando diretamente para Paola.


 


  Paola: Não, eu -


 


  Any: Porque hoje mais cedo você tinha me dito que ia sair com Dulce, lembra, Herrera? Me disse que ela estava louca pra comprar as coisas pro bebê, agora que sabem que é uma menina. Se não é Dulce imagino que você seja amiga dela, ou dos dois... Só não a chame pra ser madrinha, Poncho, Maite surtaria se não fosse ela.


 


  Paola: Poncho, eu acho que não entendendo. :S'


 


  Levi: Alfonso, tudo bem? - Ele cumprimentou Poncho com um aperto de mão.


 


  Any: Estávamos falando do filho dele e da Dulce, amor. Lembra? É uma menina.


 


  Levi: Ah, meus parabéns! - Sorriu para o moreno.


 


  Poncho: Hum, obrigado.


 


  Any: Nós temos que ir, não é, amor?


 


  Levi: É, antes que o rapazinho aqui comece a reclamar de sono. - Ele segurava Matt pela mão.


 


  Any: Até amanhã, Herrera.


 


Poncho fez um meio gesto com a cabeça e observou os três se afastarem. Não entendia nada do que se passara ali.


 


Olhou para Paola, que o encarava tão surpresa quanto ele mesmo. A diferença era que a surpresa dela se mistura com raiva, pelo que via. O que dizer? Ele estava simplesmente fodido, ou algo pior.


 


  Levi: Any? Anahí!


 


  Any: Oi? - Olhou para o marido, já dentro do carro e a caminho de casa. Matias desmaiara no banco de trás.


 


  Levi: Tô falando com você, oras. Tá viajando aí, não escutou nada que eu disse.


 


  Any: Não tô bem, Levi. Só isso.


 


  Levi: Você tava bem até agorinha...


 


  Any: Deve ter sido aquele sanduíche.


 


  Levi: Você não comeu nenhum sanduíche, Any.


 


  Any: Tanto faz. Me deixa, por favor. - Virou para o outro lado, encontrando a cabeça no vidro.


 


Decepção é um sentimento cruel, e se torna ainda pior se você não pode compartilhá-lo com ninguém.


 


Ela não era de ferro, a cena do shopping a havia deixado mal, mas não sabia porque.


 


Poncho não prestava, e ela estava se apaixonando por ele. Ela também tinha um grande problema ali, ainda que todavia não soubesse suas causas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho chegou feito um zumbi em casa. Óbvio que Paola desistiu do encontro depois de não obter respostas satisfatórias sobre Dulce e o bebê. Andando mecanicamente ele passou pela sala, indo para a cozinha.      Ucker: Pelo amor de Deus, Dulce! Amélia não!      Dul: Alexandra é pior.   &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais