Fanfics Brasil - Capitulo 32 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 32

1191 visualizações Denunciar


   Terça-feira.


 


   Poncho: Christian?


 


Ele entrou no laboratório do hospital, procurando pelo irmão de Anahí. Escutou um barulho e foi até sua origem.


 


   Poncho: Chris, eu preciso dos resultados dos exames de sangue daqueles irmãos, onde - Sua voz foi diminuindo até ver que Christian não estava ali. Anahí estava, ótimo.


 


   Any: Você devia ter vindo procurar esse exames há mais de uma hora, sabe? - Ela estava distraída com um microscópio.


 


   Poncho: Cadê seu irmão?


 


   Any: Foi no banheiro, algo assim.


 


   Poncho: Vai demorar?


 


   Any: Não sei, ele não costuma especificar o que vai fazer quando vai ao banheiro.


 


   Poncho: Cadê os outros?


 


   Any: Almoçando.


 


   Poncho: Ah, droga. Você não sabe onde -


 


   Any: Não. - Afastou-se do microscópio, trocou a lâmina e voltou a se concentrar no que fazia.


 


Alfonso puxou um cadeira e se sentou, mirando-a.


 


   Any: Vai ficar aqui?


 


   Poncho: Uhum. Preciso desses exames.


 


Anahí bufou, sem se distrair do que fazia. Na verdade, não fazia nada demais, mas agora tinha que parecer importante. Era óbvio que Poncho iria aproveitar a situação para tentar conversar. Ela precisava de um jeito de escapar.


 


Voltou a trocar a lâmina, sem olhar para Poncho diretamente. Repetiu o movimento mais uma ou duas vezes e... nada.


 


   Poncho: Tem muito tempo que ele saiu?


 


   Any: Não. Melhor você ir e voltar outra hora.


 


   Poncho: Melhor não.


 


   Any: Você tem trabalho a fazer.


 


   Poncho: Você também.


 


   Any: Eu tô...


 


   Poncho: À toa, mexendo em coisas que não devia. - Completou - Esperando que eu comece a falar sobre o fim de semana, se preparando pra me tirar, como sempre.


 


Ela ergueu a cabeça, finalmente olhando para ele.


 


   Any: Eu não... - Poncho ergueu uma sobrancelha - Ah, tudo bem. Parece que você aprendeu alguma coisa, afinal.


 


   Poncho: E sinto te decepcionar, mas não vai rolar.


 


   Any: Por quê?


 


   Poncho: Não tenho que me desculpar ou tentar explicar aquilo, não sou culpado. Nós não temos nenhum compromisso que me obrigue a ser fiel ou sei lá o quê. O que você queria era injusto.


 


   Any: Injusto?


 


   Poncho: Quando ele estava aqui eu aposto que você transava com ele. Não seja louca de negar. - Advertiu, quando Anahí abriu a boca para falar - Vocês juntos e eu em casa, comendo pipoca e assistindo Titanic com a Dul? Você sabia desde o começo que tipo de homem eu sou.


 


   Any: O que não presta. No fundo você tá certo, eu fui muito inocente ao pensar que você faria o que eu queria.


 


Ele concordou.


 


   Poncho: E, como eu não sou o único prepotente nesse laboratório, sei que você não vai me dar outra chance, ou voltar a se agarrar comigo pelos cantos.


 


   Any: Exatamente.


 


   Poncho: Estamos resolvidos, então. - Ele finalmente se levantou - Acho que vou voltar depois. - Andou para a saída, mas parou e se virou antes de sair dali - Só espero que você não venha lamentar comigo ou me culpar pelo fracasso que é sua vida sexual sem mim.


 


   Chris: O que você disse? - Ele fechou a porta de vidro atrás de si, perguntando-se se havia escutado bem.


 


   Poncho: Preciso dos exames dos irmãos Jaramillo.


 


Christian, hesitante, abriu uma gaveta e entregou envelopes a Poncho, que saiu logo em seguida, sem dar a ele chance de questionar qualquer coisa.


 


   Chris: Anahí? - Encontrou a irmã de costas para o balcão, olhando para ele - Explicações. - Cruzou os braços.


 


 


Patricio ergueu o olhar, de novo. Estava na espécie de escritório que dividia com Anahí, analisando o rendimento dos seus residentes. Anahí devia estar fazendo o mesmo.


 


   Pato: Se sente bem, Any?


 


Devia.


 


   Any: Ah, não. - Passou as mãos pelos cabelos - Definitivamente não.


 


   Pato: Problemas, é?


 


   Any: Você não tem ideia de quantos. Me desculpa Pato, mas que raça a sua, hein? Só sabe dar problemas pra nós, mulheres.


 


   Pato: Brigou com o Levi?


 


   Any: Não, não com ele, mas com meu irmão. E ainda tô lotada de problemas com Herrera. E o aniversário do Matias tá chegando.


 


   Pato: Poncho? - Estranhou - Ele tem dado problema? Aqui, não tem nada - Mostrou uma ficha -, e eu não me lembro de ter tido algum problema com ele.


 


   Any: Não é assunto daqui... São coisas pessoais. Envolve ele, Uckermann, uma amiga minha... - Disfarçou - Não devia estar pensando nisso aqui, mas tá impossível. Preciso de férias Pato. Acho que vou pegar meu filho, isso se não deixá-lo aqui, e fugir pra alguma caverna nos Montes Urais.


 


   Pato: Vai pra casa.


 


   Any: Quem me dera.


 


   Pato: É sério, eu tenho que ficar aqui mesmo... Você pode ir tranquila.


 


   Any: Não. Não posso deixar isso afetar meu trabalho. Nós temos quanto tempo livre?


 


   Pato: Mais ou menos uma hora.


 


   Any: Vou pro terraço, respirar um pouco. Qualquer coisa me bipa. - Se levantou.


 


   Pato: Pode deixar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris: Encontrei você.   Alfonso ergueu a cabeça, deixando de dar atenção ao celular novo. Se levantou, sem pressa, e guardou o aparelho. Quando ia olhar nos olhos de Christian sentiu o punho dele em seu rosto. Cambaleou e olhou pelo vidro da sala dos residentes, esperando que ninguém tivesse visto aquilo.      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais