Fanfics Brasil - Capitulo 33 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 33

1385 visualizações Denunciar


  Chris: Encontrei você.


 


Alfonso ergueu a cabeça, deixando de dar atenção ao celular novo. Se levantou, sem pressa, e guardou o aparelho. Quando ia olhar nos olhos de Christian sentiu o punho dele em seu rosto. Cambaleou e olhou pelo vidro da sala dos residentes, esperando que ninguém tivesse visto aquilo.


 


   Chris: Filho da puta. Filho.da.puta. Eu sei que não tenho direito nenhum de me meter e que não é da minha conta, mas eu não posso ficar sabendo que você brincou com minha irmã, que você a seduziu, porque eu não acredito que ela começou tudo isso, e não fazer nada.


 


   Poncho: Você mesmo disse: não é da sua conta. Sua irmã tá bem grandinha pra saber o que quer ou não da vida. - Bateu o ombro de propósito no outro enquanto andava para fora da sala. Não esperava que Christian pudesse ser capaz daquele tipo de ação. Sua boca sangrava, ele tinha certeza.


 


   Chris: Vou dizer só uma vez, Alfonso Herrera - Poncho parou no caminho, sem virar-se -: Nem pense em chegar perto dela de novo. Não é da minha conta, mas não posso deixar ela fazer a merda de ficar com um cara como você. Não vou deixar você estragar a vida dela.


 


   Poncho: Você acha que ela teria recorrido a mim se a vida dela estivesse tão boa quanto você pensa? Pelo menos eu dava a ela o que ninguém se preocupa em dar: diversão.


 


   Chris: E você acha muito? Você acha muito pra você ser o brinquedinho de uma mulher? Alguém que ela busca só pra diversão? Você espera mesmo tão pouco de si?


 


Poncho abriu a porta da sala e bateu-a. Quem Christian pensava que era para falar daquele jeito com ele?


 


Quem ele pensava que era para arrancar sangue de Alfonso Herrera?


 


 


Anahí, andares acima dos dois, estremeceu pelo vento frio, mas não queria sair dali por nada.


 


Você caiu na lábia dele, Any.


 


Foi a última coisa que Christian havia dito a ela, e estava completamente certo. Ela caíra - e como! - na lábia de Alfonso. Como podia ter sido tão estúpida a ponto de acreditar que ele concordaria tão facilmente com a sua `regra`?


 


O que estava fazendo? No que pensava quando... Ah, droga, ela sabia. Não pensava, simplesmente. Poncho, de alguma forma, fazia que ela esquecesse de tudo, às vezes até mesmo do filho.


 


Agora ela precisava encontrar uma maneira de parar de pensar nele.


 


E rápido.


 


   Antes que fosse tarde demais.


 


   Poncho: Você! - Ela olhou para trás, a tempo de ver o moreno avançando rápido em sua direção - Como passou pela sua cabeça contar a verdade pra        ele?


 


   Any: Não vejo motivo pra você estar irritado assim.


 


   Poncho: Não? Aqui o motivo. - Apontou para o lábio inferior inchado - Ele foi tirar satisfações comigo!


 


   Any: Eu não pedi.


 


   Poncho: Como se precisasse... Era óbvio que ele ia te `defender` - Fez sinal indicando as aspas - quando soubesse.


 


   Any: Você sabe muito bem que poderia ter evitado isso. Eu não queria.


 


   Poncho: Não queria? Cade vez que me dava um fora seus olhos brilhavam como se dissesse: mentira, eu quero você. Me come.


 


Anahí olhou assustada para ele, por causa da maneira que falava.


 


   Any: Foi tudo um grande erro, agora nós dois sabemos. Esquece, porque eu já esqueci.


 


Ele a observou durante um tempo, sem dizer nada, parecendo considerar a ideia, como se nunca lhe tivesse passado pela cabeça antes.


 


   Poncho: Certo. Você faz suas escolhas, dessa vez não vou tentar te manipular como fiz antes, não é?


 


   Any: Exato - Cruzou os braços.


 


Com uma mistura de resignação e ironia Poncho estendeu as mãos e bateu-as nas laterais do corpo. Sem nenhuma outra palavra voltou por onde veio, ajeitando o jaleco.


 


Any só queria que ele cumprisse a palavra, pelo menos dessa vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Ucker: ... pela manhã e estão a caminho. Os exames pra saber se a menina ingeriu mesmo as drogas ainda vão demorar, mas pelo que a babá disse é quase certo que seja isso. - ele comentava com um amigo, parado próximo à emergência - Eu me pergunto que tipo de pessoa vai cuida de uma crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais