Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso
Ucker: ... pela manhã e estão a caminho. Os exames pra saber se a menina ingeriu mesmo as drogas ainda vão demorar, mas pelo que a babá disse é quase certo que seja isso. - ele comentava com um amigo, parado próximo à emergência - Eu me pergunto que tipo de pessoa vai cuida de uma criança com essas coisas na bolsa. Eu não acho que... Poncho! - Chamou ao ver o amigo descendo rápido as escadas - Vou atrás dele, não parece bem... Até mais.
Desceu as escadas e ao chegar à recepção percebeu ter perdido Poncho.
Ucker: Viu o Alfonso por aqui? - Perguntou à recepcionista, que indicou a saída com um gesto.
Ucker parou à porta e observou o amigo andar de um lado pro outro com um celular, aparentemente nervoso.
Poncho: Santi? Santi, é você? (...) Ah, sim. (...) Santi, quem é essa que atendeu o telefone? Você tava dormindo? Não importa. O que tem de bom hoje?
Ucker pôs as mãos nos bolsos da calça e entrou no hospital. O velho Poncho estava de volta. Suspirou. E pensar que Anahí estava quase lá...
Um Mês Depois.
Anahí entrou na sala dos residentes, procurando Patricio. Não foi nenhuma surpresa encontrá-lo com Poncho. Nos últimos dias eles estavam sempre pelos cantos, conversando.
Melhor dizendo, Pato se esforçava tentando fazer Poncho cair na real, o que não estava dando certo, óbvio. Alfonso não pecava no desempenho dentro do hospital - pelo menos consciência de que estava lidando com as vidas de outras pessoas ele tinha. O problema era ele ir ao hospital, ou obedecer aos horários.
Pato: Por favor, sim? Se a direção souber do que acontece, o prejudicado vai ser você. Pra eu te ajudar você tem que querer, Poncho.
Any: Tarde demais, eu diria. - Cruzou os braços quando sentiu o olhar de Poncho sobre si - A Diretora tá chamando eu e você, e disse ser a respeito de um dos nossos anjinhos... Alguma dúvida de qual?
Pato: Ah, ótimo. Vamos logo, então.
Any: Vai na frente, já te alcanço. - Indicou Poncho, que desenhava no quadro, com os olhos.
Pato: Tudo bem, mas rápido. Já viu como nossa nova superior é amável.
Any: Pode deixar. - Pato saiu da sala enquanto ela se aproximava de Poncho. Anahí parou ao lado dele e encostou na prateleira de livros que ali havia.
Poncho terminou de desenhar um cachorrinho e se virou pra ela.
Poncho: Vai falar comigo, afinal? Hoje chove.
Any: Não se anime muito, é só um aviso: eu não vou deixar você prejudicar meu trabalho aqui. Pato e eu trabalhamos juntos principalmente porque ele tem a paciência que me falta, mas não vou deixar ele intervir se você continuar agindo como uma criança que se recusa a arrumar o quarto porque a mãe não comprou um sorvete pra ele. Se porte como homem que você diz ser e seja responsável com seu dever.
Poncho: Você tá há semanas sem nem olhar pra mim e agora vem me dar lição de moral? Fique atenta, Dra. Portilla, porque eu acho que a Diretora não ia gostar de saber sobre seu desleixo comigo.
Anahí arregalou os olhos, surpresa pela ousadia da ameaça dele. Havia criado um mosntro, Por Deus.
Any: Cuidado Herrera. Cuidado.
Antes que Poncho terminasse de abrir seu melhor sorriso zombeteiro ela saiu dali batendo os pés.
Mulheres.
Autor(a): eduardah
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mai: Ele só faz isso pra te irritar, meu bem. Any: Ele não tem ideia de como é exitoso nesse trabalho! Como você conseguiu aguentar ele por todos esses anos, Delfina? Delfina: Ele pode ser teimoso e cabeça-dura, Anahí, mas sempre foi um amor de pessoa. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35
Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3
-
MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34
Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii
-
franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25
Linda historia amei ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05
Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....
-
franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38
Oieeeeee chegueiiii
-
anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34
Continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33
Continuaa !!!
-
k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11
Amando cada vez mais.continua por favor...
-
anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12
Uhull teve beijo , continuaa
-
anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47
Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!