Fanfics Brasil - Capitulo 35 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 35

1254 visualizações Denunciar


 


   Mai: Ele só faz isso pra te irritar, meu bem.


 


   Any: Ele não tem ideia de como é exitoso nesse trabalho! Como você conseguiu aguentar ele por todos esses anos, Delfina?


 


   Delfina: Ele pode ser teimoso e cabeça-dura, Anahí, mas sempre foi um amor de pessoa.


 


   Mai: Ah, mas isso a Anahí sabe muuuito bem!


 


Any bateu na amiga, que tapou a boca ao perceber o que havia dito. A empregada, por sorte, não entendeu ou pelo menos não disse nada, só chamou o Matias para arrumar uns brinquedos em seu quarto.


 


   Mai: Desculpa, desculpa, desculpa... - Se levantou.


 


   Any: Tá, tá! Eu sei que você não consegue controlar essa boca grande.


 


   Mai: O que você vai fazer com ele, afinal? - Abriu a porta da sacada, observando a cidade.


 


   Any: Falar pra ele tomar um rumo na vida de uma vez, senão eu mesma tiro ele do hospital.


 


   Mai: Sabia que ele tá namorando?


 


   Any: Hein? - Aquela pergunta era completamente fora de lugar naquela conversa - Não entendi o que isso tem a ver com o fato dele não ir trabalhar.


 


   Mai: Nada, mas achei que você ia gostar de saber.


 


   Any: O que posso dizer?! Tenho pena da mulher. Mas quem sabe ele não vai respeitar o compromisso? Vindo dele nunca se sabe.


 


   Mai: Infelizmente eu tenho que concordar. Sabe, o Ucker jurava que você podia mudar isso.


 


   Any: Aquilo não muda. Não enquanto não encontrar um motivo forte suficiente.


 


   Mai: Ucker achava que você poderia sê-lo. - Olhou para a amiga.


 


   Any: Ainda não mudei meu nome pra Anahí Bond.


 


   Mai: Hein?


 


   Any: James Bond. - Revirou os olhos - Missão Impossível, entendeu?


 


   Mai: Ahh. Que bom que o namoro dele não te afeta, tá até fazendo piadinha.


 


   Any: Na situação que me encontro ou eu faço piadinha, ou eu choro, e não vou chorar só porque tô há um mês sem sexo. Claro que não. Nem me faz falta. Sexo é pros homens, mulheres não precisam disso. Não eu. Tô mais que bem com minha abstinência súbita. Nem me faz falta


 


   Mai: Levi não dá mais no couro, é? Culpa do cigarro.


 


   Any: Você reparou?


 


   Mai: Claro, ele parece mais uma chaminé ambulante.


 


   Any: Achei tão estranho ele voltar a fumar. Desde que descobrimos que o Matt tem bronquite ele não voltou a por aquilo na boca. Pelo menos até semana retrasada.


 


   Mai: Seu marido não da no couro e voltou a fumar, você deu um pé na bunda do seu amante, seu irmão tá de mau contigo feito uma criancinha, a sua nova patroa te ama... Que vidão, hein?


 


   Any: Esqueceu da ótima amiga que me lembra disso tudo o tempo todo.


 


   Mai: É, tem isso também.


 


   Any: Maite?


 


   Mai: Hum?


 


   Any: Vai pra sua casa trabalhar, vai. Meu filho deve ter terminado com a bagunça no quarto e nós vamos pra praia um pouco e você não está convidada. - Começou a piscar os olhos rápido, como uma criança extremamente amável.


 


   Mai: Vaca, também não te ajudo mais a pegar o Herrera de novo.


 


   Any: Ah, eu agradeço muito.


 


   Mai: Pega na mentiiiraaa. Corta o rabo dela, pisa em cima, bate neeela, pega na mentiiiraaa...


 


Ela pulou de susto quando seu celular começou a tocar e foi embora ainda cantando a musiquinha irritante, pedindo a Ucker - pelo telefone - que esperasse ela terminar a música.


 


Anahí se levantou e foi atrás do filho, mesmo que a última coisa que quisesse no momento fosse sair de casa.


 


Sexta-feira.


 


   Any: Chris, para com isso, caray.


 


   Chris: Não paro. Anahí, por favor irmãzinha linda, vamos comigo?


 


   Any: Pra você agarrar o primeiro e me deixar nas mãos daquelas machonas estranhas?


 


   Chris: Any, eu e ele não terminamos nem nada, é só uma briga.


 


   Any: Não, Chris.


 


   Chris: Se quiser me algema a você, pra ficarmos juntos a noite toda. Anda Any, quando foi a última vez que te pedi um favor?


 


   Any: Quando exatamente você voltou a agir normalmente comigo?


 


Christian parou no meio da calçada e cruzou os braços.


 


   Chris: Só um idiota responde a uma pergunta com outra pergunta.


 


Anahí riu enquanto revirava os olhos e ameaçava bater no irmão. Christian sabia falas de Chaves de cor, principalmente as piadinhas bobas e irritantes.


 


   Chris: Escuta: eu não posso ficar tanto tempo assim irritado contigo, você é minha irmã. É tudo que me restou da família desde o acidente. - Ficou sério, lembrando do acidente de carro que matara os pais, a irmã mais velha e a sobrinha de duas semanas. Aquele era um assunto que nenhum dos dois tocava, quase como se fosse proibido - Já percebi que você mal olha na cara dele, e ele anda fazendo o mesmo. Óbvio que da parte dele é só porque você tem um irmão super forte que te protege contra aliciadores de inocentes donzelas - Brincou. Passou, não é?


 


   Any: Passou. - Não queria dizer mais que aquilo. Não diria que havia passado, que ele tinha outra e ela estava novamente presa a uma vida entediante com um marido ausente. Christian não precisava saber.


 


   Chris: Então pronto. E você vem comigo hoje a noite.


 


Foi a vez de Anahí cruzar os braços.


 


   Chris: Eu sei que você vai dizer sim.


 


   Any: Meu filho?


 


   Chris: Vem com a gente.


 


   Any: Prefiro deixá-lo sozinho com Alfonso, francamente.


 


   Chris: Tem babá, não tem?


 


   Any: É, mas... Não, deixa. Eu ligo pra casa e peço pra ela ficar lá hoje.


 


   Chris: Ânimo mulher, hoje eu deixo você pegar quem quiser. - Sorriu.


 


   Any: Ótimo, porque, você sabe, o que mais tem em boate gay são heteros.


 


   Chris: O que você quiser. - Deus os ombros.


 


Os dois voltaram a se distanciar do hospital, para ir almoçar. Poncho os observava de longe, vendo como ela parecia... feliz. Demônios, por que, ao contrário dela, ele sentia mais e mais falta daquela mulher a cada dia que passava?


 


   Poncho: Anahí... Mulher, o que você fez comigo? Melhor ficar sem saber...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dez horas, boate Provócame      Poncho: Puta que pariu. Eu tô mesmo entrando em outra boate gay... É a terceira em menos de duas semanas.      Marisol: você bem que gosta, nem comece a reclamar. Tô até começando a duvidar da sua... hum... masculinidade.    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais