Fanfics Brasil - Capitulo 36 Bella Traición

Fanfic: Bella Traición | Tema: Anahi Y Alfonso


Capítulo: Capitulo 36

951 visualizações Denunciar


 


 


 


Dez horas, boate Provócame


 


   Poncho: Puta que pariu. Eu tô mesmo entrando em outra boate gay... É a terceira em menos de duas semanas.


 


   Marisol: você bem que gosta, nem comece a reclamar. Tô até começando a duvidar da sua... hum... masculinidade.


 


   Poncho: Duvidando, é? - Puxou a mulher pela cintura, colando seus corpos. Ele aproximou o rosto e roçou os lábios nos dela - Ainda dúvida?


 


   Marisol: Você ter pegada e ameaçar me beijar não pe nada, neném - Passou a mão no rosto dele - Isso qualquer um faz. E um beijo também não é nada. - Disse antes que ele tentasse.


 


   Poncho: então vamos pro banheiro resolver essas questão. - Soltou-a.


 


   Marisol: Não, não. Agora você vai até o bar e vai comprar um Dry Martini pra mim e um copo de leite pra você, neném.


 


   Poncho: Não vai parar de me chamar assim?


 


   Marisol: Depois de ter virado a noite cuidando de você e da sua bebedeira? No way.


 


Poncho se virou para ir ao bar e ela aproveitou para bater na bunda dele.


 


 


         Nem um pouco longe dali, minutos depois.


   Any: Que horror. Eu já cheguei a achar isso sexy? - Perguntou ao irmão enquanto observava um homem só de sunga se esfregando num poste em cima de um 'queijão'.


 


   Chris: Você já achou muita coisa sexy antes de virar uma mulher de respeito.


 


   Any: Sem falar no meu passado negro, sim? Agradeço. - Tomou um gole de seu Sex On The Beach - AUTCH! Que foi isso? - Olhou rápido para trás, bem a tempo de ver uma morena piscando para ela.


 


   Chris: Anahí sedução... 8D


 


   Any: Esse povo por acaso não vê minha aliança?


 


   Chris: Nesse escuro? Difícil, né? Bailamos, señorita? - Estendeu a mão.


 


   Any: Ah, tudo bem. Quem tá na chuva... - Deu sua mão para o irmão.


 


   Chris: Isso aí. Se joga, beba. - Puxou-a para o meio da bagunça.


 


   Any: Meu irmão e seus ataques de biba louca... - Revirou os olhos.


 


Abusadora, abusadora, abusadora. Bendita sea la hora en que te encontré...


 


   Any: Ah, não.


 


   Chris: Quê? - Perguntou ao ouvido dela ao ver como ela ficou quando a música começou.


 


   Any: Péssimas lembranças. - Ou ótimas, mas tudo dependia do ponto de vista. Ela não podia mais escutar Wisin y Yandel sem se lembrar do show que fora junto a Poncho. Quase podia vê-lo ali, dançando perto dela daquele jeito... Ah, Deus.


 


Sim, ela quase podia vê-lo. Quase porque alguma maldita máquina de fumaça infestava o ambiente, mas ela não tinha duvidas que era ele. De jeans, camisa aberta e óculos escuros claramente femininos Poncho dançava agarrado a uma mulher com cabelo castanho e mechas roxas. Alta e com roupas provocantes. Sua namorada?


 


No momento isso nem passou na cabeça da Any, tudo que ela fez foi ter uma crise de risos por ver ele no queijão. Aquele homem não tinha noção do ridículo.


 


Assim que os risos acabaram e Christian viu o motivo das gargalhadas, ela caiu em si. Só podia ser aquela. Poncho namorando com aquela mulher?


 


Não que ela fosse feia, ao contrário. Mas era estranha, não parecia ser o tipo que ele gostava. Anahí não sabia como explicar, mas os dois não combinavam.


 


   Chris: É ele?


 


   Any: Pelo menos em corpo, sim. Mas nunca vi ele desse jeito.


 


   Chris: Cuidado pra não se sentir seduzida. - Brincou.


 


   Any: Mais fácil a namorada dele me seduzir do que ele com esses óculos.


 


   Chris: Se você diz... - Virou de costas para Poncho e fez a irmã imitá-lo - Chega de poluir sua visão.


 


 


Horas depois, Anahí se afundava num puff afastado da pista, tratando de dispensar a quarta ou quinta mulher que chegava nela naquela noite. Elas eram incrivelmente mais sem vergonha que os homens.


 


   Any: Eu já disse, sou casada e vim aqui com meu irmão.


 


   Xxx: Qual é, se seu marido não tá aqui...


 


   Poncho: Atrapalho o papo de vocês? - ele se jogou num puff ao lado do de Any.


 


   Any: De maneira alguma, amor. - Sorriu para ele - Aliás, esse é meu marido. - Sorriu amarelo para a mulher, que finalmente pareceu desistir. Murmurou uma despedida qualquer e deixou de perder tempo com Anahí.


 


   Poncho: Nem elas escapam do seu sex appeal, hein?


 


   Any: Imagino que ninguém tenha resistido ao seu, dançando com aqueles óculos lindos.


 


   Poncho: Ah, você viu? Por que não foi falar comigo? - Fez um biquinho de decepção.


 


Ela só o encarou como se perguntasse se ele falava sério.


 


   Poncho: Tá sozinha? - Meio que deitou de lado no puff e apoiou a cabeça numa das mãos, olhando para Anahí.


 


   Any: Meu irmão encontrou uns amigos e saí de perto, estava sobrando. Tô esperando ele pra ir embora.


 


   Poncho: Seu irmão tá aqui? Acho que vou me afastar de você... - ameaçou levantar, brincando.


 


   Any: E sua namorada, cadê?


 


   Poncho: Quem?


 


   Any: A guria que tava dançando contigo. Maite me disse que você tá namorando.


 


   Poncho: Rá! Mari não é minha namorada. - Fez uma pausa, estreitando os olhos. Teve um ataque de riso em seguida.


 


   Any: Então tenho pena dela, da sua namorada.


 


   Poncho: Não tenho namorada e nem tô ficando com a Mari. Ali ela. - Estendeu a mão que segurava uma garrafa de Ice para uns sofás  próximos, onde duas mulheres praticamente se comiam vivas.


 


   Any: Ah. - Disfarçou a surpresa - Ahh.


 


   Poncho: Minha prima que tá me visitando e me fazendo dormir no sofá. E me fazendo perder uma noite de sono também.


 


   Any: Se chegar atrasado amanhã... - Começou, mas sabia que não precisava dizer nada mais.


 


   Poncho: Não vou, pode ficar tranquila. Seu emprego tá a salvo. - Tirou o celular do bolso e começou a mexer nele - E mês que vem você se livra de mim, não é?


 


   Any: Graças a Deus.


 


   Poncho: Vou embora, quer vir? - Se levantou, guardando o telefone.


 


   Any: Não?


 


   Poncho: Anda, minha prima me mandou uma mensagem dizendo que não vem comigo pra casa... Eu te deixo no seu prédio sã e salva, sem um arranhão nem nada. Traumatizei por causa do seu primo.


 


   Any: Chris é meu irmão.


 


   Poncho: Foi o que eu quis dizer. - Passou a mão no cabelo - Vem comigo?


 


   Any: Com você? Bêbado assim?


 


   Poncho: Bêbado? Eu posso dirigir tranquilamente, nena. Não tô bêbado.


 


   Any: Não? E desde quando você puxa papo comigo assim?


 


   Poncho: Eu costumava fazê-lo antes de fazer merda... Enfim, vamos antes que eu comece a falar demais. - Pegou-a pela mão e puxou. Antes que Anahí pudesse protestar ele deixou bem claro que se ela não fosse por bem, iria por mal.


 


Do lado de fora da boate Anahí mandou uma mensagem para o irmão depois de convencer Poncho a deixá-la dirigir. Óbvio que não disse que ia com Poncho, mas de táxi, alegando que estava caindo de sono.


 


Agora só lhe restava rezar pedindo que Poncho não fizesse besteiras, apesar de saber que aquilo para ele era praticamente impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Minutos depois Anahí parou o carro em frente a seu prédio, sã e salva.   Poncho estava dormindo.      Any: Ei! - Cutucou Poncho - Herrera?! Alfonso?   Nada.   Anahí refletiu em quais seriam as consequências se buzinasse e no fim percebeu que alguns de seus vizinhos não iriam gostar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 02/03/2020 - 02:16:35

    Aaaa que fanfic maravilhosa *_* Perfeita <3 <3

  • MilkaGenise Postado em 18/07/2016 - 20:45:34

    Duda! Que estória liiiiiiiindaaaaaa! Morri de rir com as discussões bestas Ponny kkkkk cão e gato virou amor de vdd e ainda deu fruto, a Vale. O Matt é um fofo! O Levi perdeu uma mulher incrível, mas teve sorte de encontrar a Mel. Desnecessário o q a Família dos Vondy fizeram, em n ver a Bruu qd nasceu, só pq são primos. Ucker sempre aconselhando seu Bro kkkkk Linda estória! Ameiiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 04/04/2016 - 17:41:25

    Linda historia amei ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:13:05

    Atrasada mas cheguei kkkkkkkkkkkkk vou começar a ler....

  • franmarmentini♥ Postado em 03/04/2016 - 20:12:38

    Oieeeeee chegueiiii

  • anacarolinalovise Postado em 31/01/2016 - 14:04:34

    Continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 28/01/2016 - 16:05:33

    Continuaa !!!

  • k4k4ponny Postado em 27/01/2016 - 17:08:11

    Amando cada vez mais.continua por favor...

  • anacarolinalovise Postado em 27/01/2016 - 15:11:12

    Uhull teve beijo , continuaa

  • anacarolinalovise Postado em 26/01/2016 - 19:15:47

    Sacanagem isso que o Poncho fez , continuaa , posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais